À primeira vista escrita por Yumi RT


Capítulo 5
À primeira vista V


Notas iniciais do capítulo

Olá , pessoas ^_^

Depois de muita demora , aqui estou com mais um capítulo

Espero que me perdoem pela demora ...

Culpa da faculdade .. :c

Enfim , espero que gostem desse capítulo :)

Boa leitura !!!

P.S. : não esqueçam dos reviews >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444438/chapter/5

– Então preciso cortar pra você e pro Sanji , espere aí que eu vou-

– Não precisa ! Nem pra mim e nem pro Sanji-san . Nós ficaremos bem sem o bolo . Ele é todo seu .

– Yoshhh ! Obrigado , Vivi .

– Não há de quê , Luffy-san . – disse Vivi , sorrindo .

–----------------------------------x----------------------------------


Enquanto isso , no quarto feminino ...


– Humm ... Chegamos . Este é o quarto das garotas ... – disse Nami , parando na porta .

– Legal , podemos entrar ?

– Hehhh ?!? V-Você quer entrar ?

– Sim , não consigo ver como é o seu quarto , com a porta fechada né ? – disse Ace , sorrindo ao ver a ruiva corar ainda mais de vergonha . Ela devia estar tão nervosa que nem deveria estar raciocinando direito .

– E-Eu .. Ok , tudo bem ... – disse a garota , suspirando .

– Legal !

– Só um minutinho ... – disse Nami , procurando a chave do quarto nos bolsos . A chave estava presa a um cordão laranja , cor preferida de Nami . A garota tentou abrir a porta diversas vezes , mas estava tremendo de nervosismo e não conseguia de jeito nenhum .

– Você está bem, Nami ? Por que está tremendo ? Está com medo de mim ? – disse o moreno , rindo .

– N-Não estou tremendo ! Estou ótima !

– Aham , sei ... Mas não se preocupe , não farei nada ... – disse Ace , com um sorriso malicioso .

– Tsc . Inacreditável ...

– Permita-me que eu lhe ajude com a chave ... – disse o irmão de Monkey D. Luffy , pegando na mão de Nami e abrindo a porta com facilidade . – Viu ? Prontinho ... Podemos entrar ? – perguntou , ansioso .

– Hunpf ! Entre ! – disse a ruiva , cruzando os braços e fazendo biquinho .

– Obrigado , venha . – disse o moreno , pegando em sua mão e adentrando no cômodo com ela . – Ah , e a propósito , você fica linda de biquinho ... – sussurrou no ouvido da garota , deixando-a ainda mais vermelha .

– Bobo . – disse Nami , entrando no quarto e encostando a porta logo em seguida .


Luffy à procura de Usopp ...


– Usopp !!! Cadê você ?!?

– Por que a gritaria , Luffy ? Eu estou bem aqui . – disse Usopp , que se encontrava sentado , ao lado de Carue .

– Ah , achei que estava em outro lugar ...

– Bem , mas ... O que quer comigo ?

– Ah , vim te entregar esses dois pedaços de bolo , que o Sanji fez pra Nami . A Vivi me mandou entregar os dois pedaços , e que você saberia o que fazer . – disse Luffy , meio confuso .

– Ah , entendi ... Obrigado Luffy . – disse o atirador , pegando os dois pratos .

– Você vai comê-los sozinho , Usopp ? – disse Luffy , fazendo biquinho .

– Não , não são para mim . Vou levar para a Nami , que ainda está no quarto descansando , e levar o outro para o seu irmão .

– Ah , entendi ... Mas o do Ace pode deixar que eu mesmo levo , eu estava procurando ele mesmo , aí eu aproveito pra mostrar pra ele tudo o que eu aprendi durante esse tempo . – disse Luffy .

– Não , Luffy !

– Por que não ?

– Quer dizer , pode deixar que eu levo pra ele ... Você já comeu o bolo ?

– Ah , é verdade ! O bolo ! Eu ainda não comi ... E o Sanji tinha me dito que faria um bolo de carne só pra mim ! – disse Luffy , sorrindo .

– Pois então , Luffy . Vai lá comer o bolo e cobrar o seu bolo de carne pro Sanji . É bem capaz dele esquecer de fazer pra você ...

– Acha que ele faria isso ?

– Não sei ... Ele é tão ocupado na cozinha ...

– E ele só faz as coisas pra Nami ou pra Vivi também ...

– Pois é , vai lá exigir seus direitos como capitão , Luffy !

– Pois é isso mesmo que eu vou fazer , Usopp ! Depois eu falo com o Ace .

– Isso , vai lá , amigo !

– Yoshhh ! Até mais , Usopp , Carue !

– Até , Luffy !

– Qweeh !!!

– Bom , agora é a nossa parte , Carue ... – disse Usopp , olhando para os dois pratos em suas mãos . – Vamos lá levar pra eles ?

– Qweeh , qweeh !!!

...

– Nami , seu quarto é legal . Bem organizado , exceto por aquela mesinha ali ... – disse Ace , apontando para a escrivaninha de Nami , que continha papéis , tintas , mapas antigos , alguns livros e ... Um porta retrato . O moreno se aproximou mais para ver a foto . Uma mulher com cabelos vermelhos e um estranho corte de cabelo , e duas garotinhas , uma de cabelo lilás-azulado e a outra , provavelmente Nami , de cabelos cor de laranja . As três sorriam na foto . Pareciam bem felizes . – Esta é você ?

– Sim . Esta é minha falecida mãe , Bellemere , e minha irmã , Nojiko , que mora na vila Cocoyashi .

– Sinto muito pela sua mãe ...

– Ela era a melhor mãe do mundo ...

– Eu imagino ... Por isso você é incrível ...

– Mas ela era minha mãe adotiva .

– E daí ? Só porquê não possuíam o mesmo sangue , você não poderia ser legal como ela ? Aposto que ela te ensinou várias coisas ...

– E-Eu ... Sim ... E sinto tanta falta dela ... E da minha irmã também ... As vezes penso em abandonar tudo e voltar pra lá , onde vivi dias tristes e dias felizes ...

– Não faça isso ... Meu irmão precisa de você . Você possui um sonho não é mesmo ? Por isso está aqui ... E além disso , sabe que todos aqui prezam pela sua presença né ? Principalmente o cozinheiro ... Vocês são namorados ?

– Sim , eu sei que o Luffy jamais me deixaria ir , e sim , possuo um sonho , e prometi ao seu irmão que o ajudaria também . E não , não namoro com o Sanji-kun . Ele é um mulherengo safado . Aliás , não namoro com ninguém deste navio . São todos imaturos .

– Que bom ...

– O que é bom ?

– Você cuidar bem do meu irmão . Agora sei que ele tem ótimos amigos que tem sua total confiança . Isso é muito bom .

– Sim ... Apesar de tudo , todos gostamos muito do Luffy . Ele é um bom garoto . Ele é bem criança às vezes , mas um garoto corajoso que corre atrás de seu sonho sem se importar com nada . Ele é admirável .

– Sim , este é o meu irmão .

– Sim , este é o Luffy ...

– E , agora que eu sei que você não namora ...

– O que-

Portgas D. Ace interrompeu a fala da navegadora , puxando-a pela cintura , e beijando-a de forma calma , com carinho . Nami foi pega de surpresa , e sem saber o que fazer , ficou parada .

O moreno percebeu que a garota não reagiu e olhou para ela preocupado .

– Nami ? O que foi ?

– ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ...

Até a próxima /o/

Beijinhos :3

Deixem reviews ;)