À primeira vista escrita por Yumi RT


Capítulo 1
À primeira vista I


Notas iniciais do capítulo

Histórias de Ace e Nami , pra quem gosta ^^

Baseada no Arco de Alabasta ...

Boa leitura !!!

Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444438/chapter/1

Após terem escapado de Smoker e de alguns soldados da Marinha , o Bando do Chapéu de Palha se encontrava em uma pequena comemoração , ao reencontro de Luffy e seu irmão Portgas D. Ace , capitão da 2ª divisão da tripulação do Barba Branca , e agradecimento , pois ao ver o irmão mais novo com problemas , o filho de Gol D. Roger o ajudou, distraindo os marinheiros , enquanto Luffy se juntava a seus nakamas , que já estavam no navio .


...


Nami sentia seu rosto corar .


Já fazia mais de uma hora que o irmão mais velho de Luffy olhava para ela . Não que isso fosse ruim , claro . Portgas D. Ace era educado, possuía um corpo bem definido e por Roger , como era lindo !

Mas aquilo lhe deixava intrigada . Jamais se sentiu assim ... Desejada . Será que essa era a palavra certa ?

Nami convivia com quatro garotos no navio , e durante esse tempo , nenhum deles , nunca demonstrou qualquer tipo de interesse por ela , com exceção de Sanji , que vivia no seu pé , mas que a mesma fazia questão de ignorar , por ser muito mulherengo .

Porém , os olhares do rapaz não passaram despercebidos por Sanji , que estava de olho nos dois desde o momento em que o moreno chegou . O cozinheiro observava os dois de longe , notando o quanto a ruiva estava provocante naquelas roupas de dançarina .

– Oe ero-cook , fique de olho em sua ''mellorine’’ heim ? A concorrência está aumentando ... – provocou Zoro , parando ao lado de Sanji e dizendo baixo , para que somente o Cozinheiro escutasse .

– O-O quê ? Como assim marimo ? A Nami-san e o Portgas estão ... ?

– Sim , acho que os dois se apaixonaram à primeira vista , já que não param de trocar olhares desde que se conheceram , há duas horas . – disse Zoro , ocultando uma risada , se divertindo ao ver o desespero do loiro .

– Sobre os olhares eu já percebi , mas ... E agora ? O que eu faço ? Não posso perder a Nami-san assim e-

– Ei cara , relaxe . Por enquanto os dois só estão trocando olhares . Mas fique de olho para não passar disso . – disse o espadachim , se afastando e seguindo seu caminho , para o ninho do corvo .

– Grrr ... Isso não ficará assim ... A Nami-swan é minha ! – disse Sanji , determinado , e saindo a passos duros em direção à cozinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ??? :3