Segunda vida escrita por Black Caty


Capítulo 1
Sasuke: Inicio


Notas iniciais do capítulo

Por favor gente comentem, mesmo que seja um gostei po, é muito broxante ver que tenho leitores e não tenho comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444424/chapter/1

Tudo teve inicio quando eu tinha apenas 12 anos e meu irmão 18, nossa mãe morreu em um acidente de carro deixando meu pai livre para nos educar da maneira que ele achasse melhora e é claro que isso não funcionou com meu irmão, ele já tinha 18 anos e opinião formada com os conselhos de minha mãe. Que para minha sorte não eram muito escutados por mim, porque uma criança de 12 anos não pensa muito no futuro e esse erro eu pago até hoje.
Quando Itachi completou 22 anos se mandou do inferno que era nossa casa para morar em uma cidade pequena no interior do Japão, não demorei muito e logo fui atrás dele, assim conheci a Sakura.

– # -

– Seu merda levanta logo essa bunda branquela da cama e vai para a escola.- Pois bem fazia 10 dias que eu havia me mudado para Konoha e Itachi não me deixava em paz, parece até que teve uma crise de identidade e está fazendo o papel perfeito que Fugaku não fez.

– Vai pro inferno Itachi, me deixa dormir em paz.- Minha paciência estava se esgotando porque o Itachi sabia que eu passei a noite inteira na rua e não fazia nem uma hora que eu cheguei no apartamento dele. Konoha é uma cidade pequena, mas tem as melhores festas que eu já conheci.

Sasuke. Você escolhe, levanta essa bunda branquela agora e vai para a escola ou volta para casa do Fugaku. - Assim que Itachi terminou a frase eu já estava de pé, nunca iria me arriscar voltando para aquele inferno de casa. - Mas que bonitinho, finalmente vai poder estrear o uniforme novo.– Disse logo se retirando do meu quarto. É eu era bem preguiçoso, a minha primeira semana de aula eu não fui nenhum dia e Itachi havia me mandado uma mensagem muito carinhosa ontem – A porra do meu dinheiro não é seu capim de bosta, eu não pago escola para você dormir.- uma linda mensagem que me da arrepios só de lembrar.
Fiz toda a minha higiene matinal e fui rumo a cozinha para tomar meu café habitual sem açúcar. Chegando lá, em cima da mesa tinha um aviso do Itachi em cima da mesa – Não traga nenhuma garota para cá.- meu irmão é alguém tão carinhoso e irei lembrar desse carinho quando me vingar dele, por ele ter me acordado.
Segui rumo a escola á pé, tudo dentro do habitual, até.
Uma criatura rosa passou por mim como um raio sendo seguida por uma loira e uma morena.

Vamos Ino, nós estamos atrasadas.- A rosada dizia sem olhar para traz, como a voz dela era bela.

– Sakura-chan, são só alguns minutos de atraso, o Kakashi-sensei vai chegar tarde como sempre, não há motivo para alarme.- A morena dizia tentando inutilmente acalmar a rosada que agora parou e encarou as amigas.

– Hoje é segunda?- Ambas as amigas se encararam e puseram a rir da pergunta da rosada, me pergunto qual será o motivo de tanta graça?– Eu me esqueci que hoje era aula do kakashi-sensei.- A rosada se pôs a rir junto das amigas, com a parada brusca delas em sua pressa eu as alcancei e passei por elas, a loira me encarou como um pedaço de bife suculento em seu prato, a morena abaixou seu rosto com vergonha de encarar um estranho e a rosada nem percebeu minha presença. Segui meu caminho normalmente em busca do meu mais novo pesadelo. A Escola.
Ao chegar me deparo com um prédio extraordinariamente enorme, Konoha High School era imensa, mas o que mais eu poderia esperar de uma instituição de grau ensino médio até faculdade. Adentrei o local, logo chamei a atenção de muitas garotas que me mandavam beijos, perguntei a uma delas onde era a diretoria e a porra da garota me disse prédio D sala 12, porra não dava para ser mais claro que isso, não? Isso era o que estava escrito no papel. Mais uma vez, respirei fundo e perguntei onde diabos era esse lugar ai ela me diz – É só seguir as placas.- porque esse demônio não disse antes, muito bem eu estou no prédio B, então era só seguir as placas que chegaria lá, o problema da questão era: Eu não entendia porra nenhuma dessas placas, eram confusas demais para mim, foi então que uma ideia rosa me abateu, literalmente rosa, a garota que eu havia visto alguns minutos antes passando pela rua agora estava na minha frente.

–Com licença.- O fato de eu estar sendo educado se devia somente pelo meu desespero de encontrar a diretoria, ela me olhou com um sorriso bobo no rosto e assentiu com a cabeça para que eu fizesse a pergunta –Poderia me dizer onde fica esse lugar.- Disse a ela e lhe mostrei o papel com o prédio e a sala que eu deveria me dirigir.

– Nossa que coincidência, eu estou indo para lá agora.- Ela disse com seu sorriso inocente estampado em seu rosto, se despediu das amigas. – A propósito meu nome é Sakura, Haruno Sakura.-
– Sasuke Uchiha, a seu dispor.- Dizendo isso ela logo me segurou pela mão enquanto andávamos pelos corredores ela ia me explicando o que funcionava onde e por ai vai. Ao chegarmos finalmente a diretoria a rosada entrou sem cerimonias na sala do diretor.

– Jiraya-sama, esse é o aluno novo, seu nome é Sasuke Uchiha.- Ela me apresentou para o diretor, com seu sorriso, meu Deus essa garota não se cansa de sorrir não?

– Muito bem estava a sua espera na semana passada, então como eu ando muito ocupado e sem paciência.- Ele deu uma pausa em seu discurso para recuperar o fôlego– Sakura ele ficará em sua sala e você será a encarregada dele, isso contará como hora complementar para você querida. Sasuke devo avisa-lo que seu irmão me deixou a par de seus comportamentos e está pagando a mais para que possamos te por na linha. Então a partir de hoje a Sakura será sua mentora, sua psicóloga, sua orientadora, o que você achar melhor, MENOS SUA NAMORADA, estou ciente da sua fama meu querido, se mantenha longe dela nesse quesito.- A Sakura se segurou para não cair na gargalhada e eu fiquei chocado, meu primeiro dia de aula e eu já fui ameaçado pelo diretor, já vi que a minha vida aqui vai ser um inferno.
Logo que saímos da sala do diretor louco ela me encarou se segurando para não cair na gargalhada do que ela ouviu da boca do velho louco.

– Sério mesmo, você chegou aqui hoje e já está na lista negra do meu padrinho.- Então o diretor é padrinho dela, isso é uma coisa boa, vai que ela consegue me tirar de alguma enrascada vou colar nessa garota igual chiclete, porque eu sei que vou precisar dessa ajuda interna. – Cara você vai precisar de muita ajuda se fizer alguma merda, meu padrinho é muito rígido dentro desses portões.– Nossa ela dizia isso para me botar medo ou o que?

– Sakura as aulas já começaram?

– É mesmo, já são 07:30 o Kakashi-sensei deve estar chegando, você vai adorar esse professor ele é tão prestativo todas as aulas dele ele chega atrasado porque ajudou alguém, semana passada ele salvou um gato da boca de um tubarão.- Ela falava do professor como se fosse um herói de guerra, eu nem conheci esse cara ainda e já sei que ele tem síndrome de atrasos igual ao meu tio que por incrível que pareça também se chama Kakashi, a ultima vez que eu vi meu tio foi no velório da minha mãe e ele estava terminando a faculdade de literatura, mas espera ai é muita coincidência para um dia só.

–Sakura como é a aparência física desse professor?– Perguntei tentando parecer indiferente, mas os sorrisos que ela distribuía já estavam começando a me contagiar, é claro que eu não vou ficar igual um maluco por ai sorrindo, eu só estava ficando de bom humor, só isso.

– A ele tem cabelos prateados- ela começou a descrever o professor e o meu tio também tem cabelos prateados, pura coincidência – ele é alto assim ó- ela apontou a altura em torno de 1 metro e 80, pura coincidência ele ter a mesma altura que meu tio. – e ele sempre usa uma mascara no rosto.- pronto ganhei na loteria, era o puto do Kakashi que ia me dar aula, to feliz da vida agora só que ao contrario. Vou me dar mau com o Kakashi.
Só tive tempo de por a mão em meu rosto respirar fundo e dizer– Puta merda, aquele viado de novo não. - Sakura me encarou por um tempo e não deu outra ela começou a gargalhar igual a uma hiena como se fosse difícil para essa criatura, ela desde que eu a conheci na rua não parava de rir, mas agora deu direita até a cair no chão de tanto rir, será que ela não se cansa de rir não?

Sasuke hihih você hihihi conhece hihihi o Kakashi hihihihi sensei?- Muito bem ela só não consegue ser mais irritante que o Naruto

– Teme você veio mesmo morar em Konoha- Falando no diabo, o Naruto apareceu do além para me perturbar.– Sakura porque você tá rindo tanto?- Antes dela responder eu me pus a explicar a situação para essa mula loira.

– Eu descobri que o professor daqui é o Kakashi, falei uns adjetivos carinhosos dele e ela surtou, nada fora do normal. - Pra que eu fui explicar a situação pro Dobe agora ele caiu no chão junto da Sakura rindo mais do que pombo depois de dar aquela cagada na sua cara. – Porra ninguém merece vocês dois em, conheci essa dai a menos de uma hora e já posso ver que ela é o clone feminino do Naruto e você Naruto porque tá rindo igual uma mula rosa.- Os dois se entreolharam e se levantaram, eu disse que se levantara não que pararam de rir e assim foi o caminho até a maldita sala, dois malucos me mostrando o caminho enquanto tentavam se manter em pé, nota mental : Nunca ria, rir te deixa mais bêbado que álcool.

Entramos na sala e tudo normal, até eu reconhecer um bando de cabecinhas de porco. Neji, Shikamaru, Sai, Gaara e puta que pariu minha ex namorada que eu deixei para vir morar em Konoha Tayuya, a mina era uma gata, mas... era louca de pedra, ciumenta e até mesmo psicopata, po ela tentou me castrar só porque me pegou transando com uma amiga dela, dentro do apartamento dela, nada demais né?. Essa louca pegou uma faca e correu atrás de mim e da mina que tava comigo, eu acho que se não tivesse pulado a janela eu estaria sem meu amiguinho aqui né.
Ela estava sentada na primeira cadeira na fileira do meio, a lógica existe para isso, me sentei no fundão bem atrás mesmo, sabe quando você tenta se fundir com a parede era essa minha situação, a Sakura me olhou como quem não tava entendendo nada e nossa uma surpresa ela não tava rindo, milagres acontecem minha gente.
Bom na prática a aula começa 07 da manhã, já eram 08:30 nada do corno de prata aparecer, em meio a altos papos entre eu e os garotos, olha quem decide dar o ar de sua graça.

–Desculpem o atraso pessoal, hoje eu me atrasei porque tive que salvar uma velhinha que tentou se suicidar do ultimo andar do meu prédio, ai quando eu convenci ela a não se matar ela teve uma parada cardiaca ai eu tive que ressucitar a velhinha no alto do prédio ai começou uma chuva de vento do nada e-

Essa eu tive que interromper – Mas está sol Kakashi.-

– Hora Sasuke você não sabe como são essas chuvas de verão, vem levam tudo que está no caminho e dez minutos depois nem sinal dela, parei Sasuke? É você mesmo ou o Itachi virou viado, cortou o cabelo, emburreceu e voltou para a escola?– Sério mesmo que eu tinha que escutar isso

– Nenhuma das duas, eu sou seu fantasma do futuro que esta aqui para te prevenir, se você não parar de dar o cu na esquina vai pegar aids e morrer com dengue.

– Tudo bem, já me acostumei com seu carinho Sasuke. Bom pessoal, vamos começar a aula.- Na mesma hora que ele disse isso o sinal tocou.- Bom pessoal nossa aula foi boa mas eu tenho que ir para minha outra turma. Mau entrou e já saiu.

– Sasuke-kun porque você está sentado na ultima cadeira?

–É porque eu gosto Sakura.

–Mas porque você gosta?

– Porque eu gosto de ficar aqui.-

–Mas você gosta GOSTANDO ou gosta gostando?

– Que merda é essa que você falou garota? Andou fumando orégano é?

– Não, eu fumei maconha mesmo. pronto eu não sabia o que responder depois dessa, fiquei chocado.– To brincando Sasuke, meu Deus não se pode nem mais brincar nessa joça que o povo já pensa que você é traficante, aff. Mas Sasuke eu percebi que você já conhece os garotos e nós estávamos combinando de fazer Trilha no final de semana e ai o que você acha?

– É vai ser um desafio e de quebra ainda testo o meu físico.

– Vou voltar para o meu lugar a professora Kurenai vai começar a aula.
E assim foi o resto do meu dia, hora a Sakura vinha me perturbar, hora o Naruto, mas o que me deixou com frio na espinha foi a Tayuya me encarar com ódio no intervalo. Na hora de ir embora tudo normal, pelo que eu entendi essa era uma cidade meio estranha só quem vivia aqui eram os estudantes, professores ou quem quer ficar rico fazendo boates em uma cidade cheia de adolescentes e jovens adultos loucos por sexo e bebidas, nada fora do normal.


– # -


Cheguei em casa no fim da tarde, troquei de roupa e fui para a cozinha ver se tinha aguma coisa para comer, tomei um susto ao encontrar meu pai encarando o Itachi ou vice-versa já que a casa era do Itachi, o clima estava pesado demais então resolvi quebrar o gelo.

– Pai o que está fazendo aqui?

– Eu estou aqui para te fazer uma proposta Sasuke.- se eu soubesse que essa proposta fosse o motivo da minha ruína, nunca teria aceitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu botei essas horas complementares porque na minha faculdade se adota esse modelo, os alunos tem uma certa quantidade de horas para bater em um periodo de tempo, essas horas podem ser feitas de diversas formas, cursos de ingles espanhol, prestando serviços de auxilo a escola.