O Segredo dos Potter escrita por Maax


Capítulo 3
Férias


Notas iniciais do capítulo

Vou levar em conta seu comentário Maylaila Black, quem comentar eu posto o próximo, mas eu ainda quero comentários ouviram fantasmas, uma pessoa Favoritou obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444419/chapter/3

Junho de 1995

Anthony estava arrumando sua mala na Durmstrang, voltara para casa naquela tarde.

– Já arrumando a mala Tony? - pergunta seu colega de quarto, adentrando quarto.

– Quero ir logo para casa, e você?

– Vou mais tarde, sabe que sempre deixo as coisas para ultima hora - ele se jogou na cama.

– Sei, sim - realmente ele sempre deixava as coisas para ultima hora.

– Já estou indo Vítor, até mais

– Nos vemos no inicio das aulas - acenou da sua cama para Anthony parado junto a porta.

– Na verdade, não venho para cá no próximo ano

– Por que não?

– Vou para Hogwarts

– Por que?

– Meu pai disse que já é hora de voltar para lá

– Você é o único cara aqui que eu não quero bater.

– Obrigada - disse irônico

– Nós ainda vamos nos ver Tony

– Com certeza Vítor - eles fizeram um toque de amigos e Anthony saiu em direção ao navio.

Anthony andava pelos corredores, observando cada detalhe daquele lugar, provavelmente seria a ultima vez que estaria ali. No caminho esbarrou com Tyler, um garoto magro e baixinho que era a diversão preferida de Anthony.

– Ora, ora, ora se não é o Tyler, não devia ter esbarrado em mim - ele apontou a varinha para Tyler - Wingadium Leviosa - as malas de Tyler voaram em direção as paredes e tudo que havia dentro se espalhou pelo chão. Tyler pegou a varinha - Expelliarmus - a varinha de Tyler voou para a mão de Anthony.

– Devolva minha varinha Lupin - sua voz era firme

– Que medo - Anthony fingiu se assustar.

– Me devolva agora - as portas do corredor começaram a bater.

– Não consegue nem controlar seus poderes, e quer me amedrontar? - Anthony disse debochado e soltou uma risada rouca - é minha ultima oportunidade de fazer alguma coisa com você, deixe-me pensar - Anthony andava de um lado para o outro - Alarte Ascendere - Tyler voou por alguns segundos e foi arremessado no chão - ainda nos veremos - Antony jogou a varinha ao lado de Tyler e saiu convencido.

Ele foi até o navio que os leva de volta para Londres, conseguiu uma cabine vazia e se acomodou. Alguns minutos depois Vítor chega correndo e se senta com ele.

– Ufa, pensei que ficaria para trás - ele se jogou no banco

– Sempre deixa as coisas para ultima hora da nisso - ele encostou a cabeça no vidro e observou o lago.

Anthony pensava como seria em Hogwarts, conhecendo pessoas novas, ele faria com certeza amigos facilmente, lembrou das historias que seu pai lhe contara sobre Hogwarts, sobre as casas, o Potter. Ele pensava se encaixar na Soncerina, mas sua coragem era digna da Grifinória seu pai era da Grifinória e sua mãe também de acordo com seu pai.

Eram 17h quando o navio atracou em Londres, Anthony desembarcou segurando suas malas o vento bateu forte em seu rosto, bagunçando seus cabelos, ele era impressionantemente parecido com Tiago, seus olhos eram castanhos-esverdeados, se colocassem ele e Harry frente a frente a única diferença seria que Anthony não usa óculos e não tem a cicatriz em forma de raio na testa. Ele avistou Remo em meio a multidão, vestido com roupa simples.

– Oi pai - Remo parecia desconfortável ao ser chamado de pai.

– Olá Tony, vamos para casa?

– Vamos - ele carregou as malas para o carro.

Remo dirigiu muito até chegar em Budley Baberton, um povoado habitado na maioria por trouxas, onde Anthony viveu a infância e conheceu Peter.

Anthony adorava morar naquele lugar, havia muitos trouxas e poucos bruxos, mas ele gostava da companhia de trouxas, logo veria Peter.

– Pai vou dar uma volta, ver como está o lugar ok?

– Claro! Eu levo as malas para cima

Anthony saiu de casa, o dia estava nublado, estava na esperança de encontrar Peter rondando o povoado, mas não o encontrou. Se dirigiu ao parquinho, se sentou em um balanço e fitou o céu pensativo.

– Continua gostando do parquinho? - uma voz falou o surpreendeu, era Peter.

– Peter, me assustou - disse Anthony com a mão no peito.

– Foi mal - Peter se sentou no balanço do lado - Como foi na Durmstrang?

– Legal! E você?

– Em Hogwarts é sempre legal - respondeu animado

– Em que casa você está?

– Grifinória, por quê?

– Vou para lá no próximo semestre

– Você está brincando?!

– Não - ele olhou para Peter e ele o observou curioso - o que foi?

– Se não conhecesse seu pai diria que é gêmeo de Harry Potter

– Impossível

– Vocês são muito parecidos - disse abismado.

– Não posso dizer nada, nunca o vi de perto - Anthony fitou o céu

– Vai vê-lo - ele também fitou o céu - tem aula de astronomia em Hogwarts talvez você se dê bem, gosta de estrelas e do céu

– É pode ser

Em meados de agosto a carta de Hogwarts chegou para Anthony, os matérias teriam que ser comparados para Anthony pegar o expresso dia 1°

– Tony vamos ao Beco Diagonal, semana que vem comprar seu materiais

– Ok, pai - se sentou na poltrona da sala - onde fica esse Beco?

– Em Londres

– Ótimo, vou tentar entrar para o time de quadribol

– Você joga bem com certeza consegue alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem vou postar logo por que já tenho metade do capitulo no meu caderno, no próximo ele vai até o Beco Diagonal e consequentemente vai encontrar Harry, ansiosos? bjs Cupcakes