Uma vida NADA normal! escrita por Ceci Andrade, Ell, Vitor Hermano, Ísis Caroline


Capítulo 8
Sonhos perfeitos... ou quase


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeelo amoras! Ceci, a amora mestre aqui!

Primeiramente, desculpa. Desculpa por termos ficado tanto tempo sem postar. Espere que nos perdoem. [Sério, podem abaixar as armas o_o]

Foi basicamente minha culpa, mas não vamos nós apegar aos detalhes não é mesmo? [risos nervosos]

Foi acontecendo uma coisa atrás da outra e quando vimos estava há três meses sem postar! Então percebemos que fomos [eu] uns putos e postamos o capitulo. Capitulo grande para começar a compense-los por esse hiatus inesperado!

Agora gostaria de agradecer a você que está lendo isso aqui, que dizer que ainda não desistiu da fic! Obrigada! E você que descobriu essa fic agora, seja bem vindo.

Não deixaremos mais isso acontecer. E se por algum acaso ocorra algum imprevisto, iremos avisa-los.

Hey! Fizemos um tumblr para a fic! Onde postaremos coisas sobre a fic e você poderá falar com a gente! [Como não conseguir colocar os links aqui, vai estar lá em baixo =D]

P.S.: Junto com o novo capitulo toda a fic foi repostada. Corrigimos alguns erros que deixamos passar na primeira vez.

P.S.S.: Viram a capa nova? Diva não? *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444416/chapter/8

~Tumblr aqui~

Respirei fundo. Orgulhosa de mim mesma.

– Está tudo tão perfeito que parece um sonho. – disse com um sorriso de satisfação enquanto Jason, meu bulldog francês caramelo, brincava aos meus pés.

– É por que é um. – uma pessoa falou as minhas costas. Tinha certa diversão na sua voz.

Virei-me e vi ele.

– Ok. Acredito que estou em um sonho muito legal. – disse rindo. – Doctor.

Lá estava ele. O Doctor. Ao lado de sua Tardis.

Alice Depond. Jason. – ele disse com o sorriso brincalhão. – Querem viajar?

Peguei Jason no colo.

– Nós podemos ir aos sonhos dos meus amigos? – perguntei caminhando até ele.

– Você que diz, você que está sonhando comigo. – ele falou.

– Pare de ser convencido. – falei revirando os olhos. Ele riu.

– Isso vai ser incrível! – ele falou entrando na Tardis.

Fui atrás dele.

Olhei encantada ao mesmo tempo em que ele olhava para mim.

Até que finalmente falei...

– Adorei a decoração.

Ele pareceu um pouco desapontado, mas segui para os controles.

– Qual dos seus amigos você quer ver o sonho primeiro?

– Acho que o da Sarah deve ser interessante. – dei os ombros e coloquei Jason no chão.

– Não o deixe fazer suas coisas por ai! – ele gritou apontando para o cachorro.

– Ele não vai fazer nada, é um sonho! Vamos! Quero ver com o que aquela ruiva sonha.

~~

Assim que a Tardis pousou, saímos.

– Isso vai ser incrível! Sarah já faz todo tipo de coisa que se possa imaginar acordada, quem sabe o que ela faz sonhando? – disse animada saindo da nave atrás do Doctor. – O. Meus. Deuses.

Disse devagar olhando a porta da casa a nossa frente.

– O que foi? Sabe onde estamos? – ele disse me olhando.

– Bem, então vamos entrar! – ele falou indo até a porta e brindo-a.

Sorrir e entrei antes dele. Subimos a escada quase correndo. Paramos de frente para outra porta, a que levava realmente ao apartamento.

Estávamos transbordando de ansiedade, incluindo o Jason que balançava rapidamente o rabo, então eu abrir a porta.

SARAH! – gritei quando entramos.

Ela estava bem próxima de Sherlock, parecia um momento delicado... e eu tive a certeza quando minha amiga se voltou para mim me fuzilando com os olhos.

– Alice? O que você está fazendo aqui? – ela falou como se na verdade quisesse dizer “dá o fora, loira!”

– Vim te chamar para uma viajem! – falei sorrindo e pegando Jason.

– Bem, antes de te bater queria enumerar algumas coisas: 1) por que você acha que eu vou com você e esse louco ai para algum lugar? 2) como você me achou aqui? 3) o que é essa coisa em seu colo? – ela perguntou contando nos dedos

– Vamos lá, – respirei fundo – 1) você vai querer vim sim e o Doctor não é... não fale assim dele! 2) a Tardis pousou bem ai em frente 3) não chame o Jason de coisa! – eu disse e ela continuou a me encarar – Ah Sarah! Depois você continua seu sonho amoroso com o Sherlock! Ei, isso conta como traição?

– Acho que não, tudo aqui é um sonho mesmo. Nunca aconteceu. – Doctor me respondeu. Eu concordei e começamos a debater coisas que poderíamos fazer no sonho.

– Alguém pode me dizer com clareza o que esta acontecendo aqui? – surpreendemente, que falou foi o Sherlock.

– Nossa Sarah, o Sherlock do seu sonho é meio... – comecei a falar.

– Não termina a frase. – ela me cortou rápido.

– Ok. Então vamos lá. – disse, adoro explicar coisas. – Eu sou a Alice, amiga da ruiva, esse é o Jason, meu cachorrinho fofo, e esse é o Doctor, um Senhor do Tempo que viaja no tempo e espaço. Nós estamos aqui por que eu sonhei com ele e ele apareceu no meu sonho, então nos entramos na nave dele e fomos invadir os sonhos dos meus amigos. Sarah é primeira. A Tardis parou a ai na frente entramos e agora estamos aqui, para convida-los a se juntar a nós e entrar nos sonhos dos outros.

Disse tudo num folego só. – Cansei.

– Então, vamos? – Doctor disse. Ele, em algum momento de minha distração, tomou Jason do meu colo e agora brincava com o filhote. Meu cachorro estava com um fez que não eu faço ideia de onde veio.

– Vamos. – Sarah e Sherlock falaram ao mesmo tempo.

Assim, saímos de lá e fomos para a Tardis.

– Uou! É bem espaçoso aqui dentro... – Sarah falou quando entrou.

– Isso não... Como isso é possível? – Sherlock disse. – É só uma caixa!

– Ele é um extraterrestre e isso é um sonho... e você nem é real. Supere. – falei e fui me juntar ao Doctor.

– Próxima parada? – ele indagou animado.

– Helena!

E a tardis voou mais uma vez. E, enquanto isso, eu conversava com Sarah.

– Sarah! Mesmo que ele existisse de fato, vocês não tem nada a ver! – falei pela o que deveria ser a milésima vez.

– Claro que temos! – ela respondeu com ar de ofendida. – Varias coisas em comum.

– Como, por exemplo...? – disse esperando que ela completasse.

– Bem...er... ambos moramos na Terra! – ela falou vitoriosa. – É mais do que você e o Doctor.

Massageei minhas têmporas.

– Sarah, eu não quero ficar com o Doctor. E ambos são frutos da nossa imaginação agora!

Ela ia começar com mais argumentos insanos, quando a Tardis pousou.

Agora paramos em frente a uma lanchonete que tinha a placa indicando “Granny’s Dinner”.

– A Helena está ai? – Sarah perguntou com a sobrancelha arqueada. – Esse lugar é caseiro demais para ela.

– Provavelmente. Vamos. – falei e fui em direção à entrada. – Vem Jay...

Odiava admitir, mas concordava com Sarah. Não imaginava o que Helena faria em um lugar assim. Era um local simples, com um ar aconchegante e clima caseiro. Tinha um balcão para com uns bancos e algumas mesas próximas a parede.

Olhamos ao redor, tentando achar algum indicio de que ela estivesse aqui. Bem, achamos.

Virei para Sarah ao mesmo tempo em que ela olhava para mim.

Aquilo a Helena faria.

Caminhamos para uma das mesas do fundo.

– Hey Helena! – Sarah exclamou se sentando ao lado dela. – Eu perguntaria como vão as coisas, mas pelo visto estão bem.

– O que vocês estão fazendo aqui? Era para ser um sonho, não um pesadelo. – ela se lamentou.

– É querida, nem tudo é o que parece... – eu disse apoiando as mãos na mesa.

– Espera, você sabe que está sonhando? – Sarah indagou.

– Claro! – Helena deu os ombros. – Eu estou sentada na mesa de um restaurando vestida de pirata com o Capitão Hook na minha frente. Sem conta que isto é o cenário de um seriado.

Nossa, nunca pensei que ela fosse sacar assim... logo de cara.

– Mas o que vocês estão fazendo aqui? Esses são o Doctor e o Sherlock? – ela continuou.

– Sim são eles, estamos em uma importante missão para salvar a humanidade e todo o universo. E como você se imaginou inteligente no sonho, vai poder ter a honra de nos ajudar.

Difícil adivinhar que foi a Sarah que falou. O incrível é que ela falava com seriedade e emoção.

Helena simplesmente revirou os olhos.

– Vou ignorar sua ofensa e pergunta para a loira – ela se virou para mim e falou devagar. – o que vocês estão fazendo aqui?

– Eu sonhei com o Doctor e pedir para ir aos sonhos do pessoal. Agora estamos invadindo todos. – respondi dando os ombros.

– Legal. Vamos. – Helena disse se levantando.

– Nessa historia você acredita? Na que o mundo está em perigo e que somos as únicas que pode salva-lo não? – Sarah quando se ficou de pé. – Garota esperta.

– Ué, não vai levar o Hook não? – perguntei tentando conter minha frustração. Eu meio que adorava/amava/queriaparamim aquele pirata. Acho que deixei escapar um suspiro quando Helena negou com a cabeça.

– Não sou como vocês... – Lena falou. – E eu volto no próximo sonho, ele nem vai ter saído do lugar.

Ela piscou para nós saindo na frente.

– A Helena tem uma dupla personalidade que só aparece nos sonhos! É a única explicação! – a ruiva ao meu lado sussurou.

– Dessa vez, acho que você pode ter razão... – disse confusa. – Mas cadê os garotos? Doctor, Sherlock e Jason?

– Acho que voltaram para esperar na Tardis... e você tem que para de trata esse cachorro imaginário como gente. – ela falou séria.

– Eu trato meu cachorro imaginário como quero. E como será uma conversa entre aqueles dois?

Pensando nisso, nós chegamos do lado de fora onde Helena brincava com Jason e o Doctor conversava com Sherlock próximos a Tardis.

– Vamos logo que ainda faltam sonhos para invadir e pessoas com quem gritar. – Sarah disse empurrando as portas e entrando na nave.

Depois de um tempo, entramos todos.

– Para onde agora?

– IZZY! – as ruivas gritaram juntas.

Bufei e assenti. – Para o sonho da Izzy então...

Chegamos, saímos e paramos para olhar o local.

Em uma lanchonete de hospital. Sei que era um hospital pela quantidade de pessoas com jalecos brancos.

Começamos a procurar Izzy. Eu esperava que ela estivesse dançando loucamente ou brigando com um unicórnio ou atirando facas... sei lá! Mas ela estava sentada em uma mesa conversando com o... House?!

– Me devolva isso seu elfo maldito! – ela pegou o almoço de um cara que passava. Coitado.

Izzy! – Helena chamou e foi até a mesa. Ela se virou para nós, séria.

– Helena? Sarah? Doctor? Sherlock? Um cachorro? – ela falou meio confusa. Depois olhou para mim. – Ah, você está ai também.

Garota nojenta! Retribuir seu olhar gélido com o MEU olha gélido.

– O que vocês querem? – Izzy perguntou colocando as mãos cruzadas sobre a mesa.

– Nós estamos viajando e invadindo os sonhos dos outros... quer ir? – Sarah disse feliz.

– Quem chamou ela? – eu disse com os braços cruzados e a sobrancelha erguida.

– Até agora levamos todos os donos dos sonhos que passamos, por que ela não? – o Doctor perguntou.

– Ele tem razão, é para isso que você está indo não? – Sherlock concordou.

– Vocês são imaginários, não tem direito de opinar. – respondi.

Quatro olhares descrentes caíram sobre mim.

– Ok, ela pode ir. – disse em rendição.

– Ainda não entendo essa implicância de vocês. – Helena falou revirando os olhos.

– Espere! Agora, nesse exato momento, estamos na presença de Doctor, Sherlock e House... – Sarah falou pensativa. – Olha, batatinhas...

Passei a mão pelo rosto.

– Minhas! – Izzy gritou quando Sarah tentou pegar as batatas. Sarah retirou a mão, mas tentou novamente. Dessa vez recebeu um tapa. – Deliciosas e minhas.

A ruiva se afastou fazendo biquinho.

– Pelos deuses, vamos logo... – eu falei pegando Jason antes que ele corresse.

– Vamos, será que eu poderia levar o... – Izzy começou, mas logo se interrompeu. – Cadê o House?

– Quando vocês começaram a discutir pelas batatinhas, ele olhou vagamente para o nada e depois saiu por aquela direção. – Helena falou apontando para um lado e deu os ombros.

– Então tá... – Izzy falou se levantando.

– Vamos logo... – falei e fui caminhando para a Tardis.

E novamente estávamos viajando pelos sonhos.

Quando saímos estávamos em um castelo medieval, na sala do trono precisamente.

– De quem é o sonho mesmo? – Izzy perguntou olhando em volta.

– Do Nick... – Helena respondeu, elas estavam poucos passos na frente.

Olhei para Sarah ao meu lado e fomos em seguida. Estávamos só nós quatro. Os outros ficaram na Tardis.

Ouvimos um barulho como se fosse metal se chocando com metal.

As grandes portas da sala estavam completamente abertas. Fomos lentamente, encostadas na parede, até elas para ver o que estava acontecendo.

– Não acredito... – Sarah deixou escapar rindo.

Nick lutava com dois caras ao mesmo tempo. Ele estava com uma armadura completa. Quando parecia que ele ia perder, um lobo branco saltou em cima de um dos cavaleiros derrubando-o no chão. Isso deu tempo para Nick pegar sua espada do chão e corta a cabeça do outro, [Eca!] o lobo levantou a cabeça, seu rosto estava vermelho, e foi caminhando até ele. Nick sorriu e se abaixou, pegando algo no chão.

– Acho que isso é meu. – ele falou, então se levantou e nós pudemos ver o objeto. Uma coroa. Ele havia matado o rei.

Saímos da porta quando percebemos que ele vinha para cá.

– Helena, seu namorado é um assassino! – Izzy falou.

– O rei poderia ser cruel... – Lena defende-o.

– Tanto faz. – Sarah falou com descaso, depois sorriu. – Será que ele luta assim de verdade? Será que ele me ensina?

– Gente, ele esta vindo para cá... – eu comentei.

– Vamos fazer o que? – Izzy perguntou.

– É só o Nick, garotas! – Helena exclamou.

– É, mas nós podemos entrar na brincadeira... – disse sorrindo.

– Você tem uma ideia não é mesmo? – Sarah falou me olhando divertida.

– Mas é claro. – eu ri. – Vamos para o trono.

Corremos em direção do grande trono prata. As meninas ficaram atrás e eu me sentei nele. [N/H: Claro, nós ficamos escondidas e você se sentindo a rainha.]. Obvio! Já viu um plano meu que eu não me dê bem?

Cruzei as pernas e fique esperando ele entrar. Quando ele apareceu na porta, eu disse.

– Achou que seria assim fácil Nichollas? – minha voz fez eco nas paredes.

Como a porta ficava distante do trono e a sala não era bem iluminada, ele não conseguia me ver claramente.

– Quem está ai? – ele empunhou sua espada.

– Sou a rainha Juliana e você não me derrotará. – falei o primeiro nome que me veio à cabeça. As meninas começaram a rir e mandei-as cala a boca.

Ele caminhou cautelosamente em minha direção. Até que chegou perto o suficiente para poder me ver.

– Alice? – ele falou abaixando a espada. Eu sorrir. – Rainha Juliana é?

– Oi Nick, – disse descendo do trono. – Não vai dizer que você acreditou?

– Por favor, diga que você não acreditou! – Helena falou saindo do “esconderijo” e rindo junto com as outras.

– Mas o que vocês estão fazendo? – ele disse quando chegou realmente onde estávamos.

– Passeando pelos sonhos alheios. – Izzy falou.

– E ai, vamos? – Helena perguntou estendendo a mão, que ele logo aceitou.

– E como vocês estão fazendo isso? – ele falou depois que jogou a espada no chão.

– Com ajuda do Doctor e da sua Tardis. – falei sorridente.

– Doctor? Daquele seriado que você assiste? – ele perguntou e eu assenti. Ele deu os ombros e fomos para a nave.

– Hey Nick, você pode me ensinar a lutar assim? – Sarah disse com os olhos brilhando.

Nichollas olhou para ela, riu e entrou na Tardis sem responder. Espero que ele tenha o mínimo de consciência e saiba que a Sarah já é perigosa demais sem saber lutar com uma espada.

– Aquele é o Sherlock? – Nick perguntou apontando para Sherlock.

– É, do sonho da Sarah... – respondi rindo com a lembrança.

– Ainda faltam três sonhos para vermos... – Izzy disse se sentando no chão e me interrompendo.

– Do Tiago, Diego e Dave – Helena completou. – Quem será o primeiro dos três?

Assim que Helena terminou de falar, eu olhei para Sarah e ela para mim. As opções eram: o sonho do namorado dela e meu irmão, o sonho do meu namorado e o sonho do irmão dela. Ambas queriam ver o que merda os namorados sonhavam e não queiram ver o sonho dos irmãos. Eu por causa de um acontecimento em meu sonho, ela por que, bem, era Diego!

– Vão ficar nessa o dia todo? – Helena falou ficando entre nós. – Qual é garotas! Resolvam como adultas.

Andamos lentamente até a outra.

– Um... – eu disse séria.

– Dois... – Sarah falou.

– Três! – falamos juntas.

– Pedra ganha de tesoura! Ganhei! – comemorei.

– Melhor de três! – ela tentou.

– Não sua má perdedora. – disse para ela, depois virei para o Doctor. – Para o sonho de Dave!

Sarah resmungou e se sentou ao lado de Izzy.

Porém, antes de conseguimos chegar ao sonho do Dave, a Tardis começou a balança.

– Turbulência! Segurem-se todos! – o Doctor ordenou ao mesmo tempo em que mexia aleatoriamente no painel.

Nos agarramos ao que pudemos.

Então, do nada, uma musica começou a tocar.

Primadonna girl, yeah

All I ever wanted was the world

I can't help that I need it all

The primadonna life, the rise, the fall

– O que é isso? – Helena gritou.

Eu estava reconhecendo a musica...

– Isso é o toque do meu celular! – falei gritando. – Quer dizer que eu vou...

Abri os olhos assustada.

Meu celular tocava loucamente ao lado da cama.

Peguei-o. Minha mãe.

– Oi mãe. – falei tentando não parecer que havia acabado de acordar com ressaca.

– Ainda estava dormindo Alice? Francamente... – minha mãe falou, o que me fez olhar para o relógio. Era quase meio dia. – Só liguei para avisar que o voo atrasou e agora nós vamos chegar unas três horas.

Ela vai chagar hoje?! Como assim produção?!

– Tudo bem... – disse sem parecer tão surpresa.

– Espero que a casa esteja arrumada. Nos vemos mais tarde. Beijo querida. – então desligou.

Respirei fundo. Okey. Minha mãe vai estar em casa em menos de quatro horas e eu tenho que está lá.

Ao meu lado na cama de casal, Helena dormia profundamente.

– Helena, acorda. – disse sacudindo seu ombro. Como não surtiu muito efeito, continuei. – Nossos pais vão estar em casa em menos de quatro horas e não estamos a uma hora de distancia da cidade!

Com as linda palavras magicas, ele se sentou na cama e me olhou assustada.

– Sério isso?

– Com certeza. Se levante e comece a arrumar as coisas.

Ela saiu da cama e começou a catar as coisas pelo quarto e arruma-las nas bolsas.

Izzy e Sarah ainda dormiam. Izzy no colchão no chão e Sarah no sofá.

– Hey! Acordem! – disse jogando um travesseiro em cada.

Izzy resmungou e se virou. Sarah se mexeu e caiu do sofá.

– Ai! Por que você vive jogando coisas em mim? – ela disse se levantando. – Estava tendo um sonho tão legal... O Sherlock estava lá! E você e o...

– Doctor. – Completei.

– Vocês também sonharam isso? – Helena falou tirando se atenção da sua bolsa.

– Aham, nós estávamos na Tardis... – comecei

– E ficávamos invadindo o sonho dos outros. – Sarah falou.

– Ei, eu sonhei com isso. – Izzy disse se sentando de repente.

Ficamos em silencio por um tempo. Aquilo foi estranho.

– Okey, mas depois vemos isso. – falei indo até a porta. – Agora temos que ir para casa, minha mãe chega em quatro horas.

– COMO? – Sarah gritou.

– Isso mesmo, agora eu vou acordar os garotos. – disse com a porta já aberta.

– Espere, eu vou com você. – Sarah disse correndo atrás de mim.

O primeiro que encontramos foi Diego dormindo no sofá da sala.

Depois de acorda-lo (não pense que foi tarefa fácil, ele é pior do que a Sarah para levantar.) [N/S: Hey!] fomos à busca dos outros.

Nick estava dormindo em seu quarto e nos deferiu um golpe com uma espada imaginaria quando o acordamos.

Dave e Tiago tiveram que dormi no mesmo quarto, na mesma cama de casal. Eu e Sarah tiramos algumas fotos deles abraçados antes de acorda-los e avisa-los que tínhamos que ir embora rápido.

Depois de arrumarmos tudo parecendo fugitivos, deixamos a casa.

– Droga! Só temos três horas para estar em casa e deixar a casa nos padrões da minha mãe. – disse depois de conferir as horas antes de chegarmos aos carros.

– Vamos ficar de castigo até nossos casamentos se não estiver tudo arrumado. – Helena dramatizou.

– Você não acha que estava exagerando não? – Nick perguntou.

– Você não conhece nossa mãe. – eu e Tiago dissemos ao mesmo tempo.

– Okey então. – Nick disse claramente assustado.

Tenho quase certeza que Nick e Dave ultrapassaram todos os limites de velocidade no caminho. Mas quem se importa? Estávamos na porta de casa em uma hora!

Duas horas para mamis e Lucas chegarem.

Fomos colocar a casa em ordem.

Depois de nos ajudarem a arrumar a casa e acabar com toda a comida que Amy deixou pronta, Dave, Nick, Izzy e Diego foram embora.

Ainda tínhamos meia hora, então decidimos trocar de roupa. Afinal, ainda estávamos todos com a roupa da casa de praia.

Ouvir o barulho da porta abrindo quando penteava meus cabelos.

– Garotas, chegamos. – Lucas disse no andar de baixo.

As ruivas foram na frente e eu logo atrás.

Olhei para minha penteadeira antes de atravessar a porta. O envelope que meu pai mandara para mim ainda estava no mesmo local.

Depois eu ia falar com minha mãe, agora queria descer e ver sua cara de surpresa quando visse que Tiago já estava aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estamos desculpados?

Não? Okey Ç_Ç

Sim? Obrigada! *u*

Nos vemos logo...

Besos amoras :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida NADA normal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.