Uma vida NADA normal! escrita por Ceci Andrade, Ell, Vitor Hermano, Ísis Caroline


Capítulo 2
Eu matei o Sirius Black!


Notas iniciais do capítulo

Repostado devido a problemas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444416/chapter/2

– Olá Dave, eu sou Diego. E não precisa falar nada, porque o prazer vai ser nosso. – meu irmão já estava como o seu melhor sorriso malicioso.

(Nota/Sarah: – Hoje sou eu, Sarah, que está narrando isso porque a Alice deve está vagabundando por ai. N/Alice: – Não estou vagabundando por ai, estou fazendo a sua redação, que a proposito tivemos as férias todas para terminar, e você só pediu minha ajuda agora! Nem sei por que estou te ajudando! N/S: Porque tirando eu, você não tem mais nenhum amigo legal, então pare de me intrometer e deixe-me continuar!)

No mesmo momento Alice deu uma cotovelada no loiro.

– Ignore o Diego, ele só estava brincando, não é Diego? – Alice soltou um sorriso amarelo.

– Bem, isso você pode descobri. – meu irmão olhava Dave de cima a baixo.

– Então, antes que você ache, ou tenha certeza, que somos todos loucos e fuja como uma pessoa normal, eu vou te apresentar todo mundo. Como você já sabe esse é Diego, meu irmão, a tentativa de inteligência é Alice, minha amiga – que começou a abrir a boca para reclamar, mas falei antes – e por fim, essa é minha prima, a Helena.

– Oi Helena. – Dave disse sorrindo.

– Olá vizinho bonito. – Lena acenava freneticamente para ele, que começou a rir sem graça.

– Bem Dave, deixe eu te mostrar a casa. – dei um sorriso.

Começamos um tour pela casa antes que alguém o roubasse de mim.

– Nossa! Você tem o autógrafo do Tom Hiddleston. – ele disse impressionado.

– Não, não é um autógrafo. – Alice se intrometeu ente nós. – É uma ordem de restrição.

– Como assim ordem de restrição? – Dave perguntou assustado.

– Bem, digamos que ele gosta de espaço pessoal. – respondi

– Eu também gostaria se você me prosseguisse por duas horas seguidas. – meu irmão gritou da sala.

– Isso é questão de opinião. – dei os ombros.

– Ei amoras, que tal irmos para Hogwarts? – Alice disse do nada – Você também Dave, assim você conhece melhor as redondezas...

– Eu realmente adoraria! Sarah você não acha uma boa ideia?– gente eu já falei como o Dave é lindo? Tipo aquele corpo esculpido em 1.80, seus lindos olhos cor de mel, e aquele cabelo cortado em estilo militar, é Dave era bom de ver! Mas a Alice tinha que arrancar ele dos meus braços!

– Aham! – dei o meu melhor sorriso eu vou te matar para Alice. – Diego você leva a gente?

– Eu adoraria.... – sempre que meu irmão começa com a frase “eu adoraria”... é, vai ter algo. – Mas eu estou sem carro.

– Como assim? O que aconteceu com seu carro?– Minha prima perguntou?

– É que eu meio bati o carro.

– Como assim você meio bateu o carro? – A loira como sempre se meteu na conversa.

– É que eu bati o carro em um cara, e agora o carro está na oficina. – Diego tinha uma expressão muito normal, como se aquilo que ele falava era algo extremamente comum.

– Mas porque você bateu o carro? – Dave entrou na conversa. (É, definitivamente ele vai achar que somos loucos)

– O cara era muito bonito e eu queria falar com ele, mas estava sem assunto. – Diego fez uma cara de filhotinho, como se aquilo fosse amenizar ou justificar seus atos.

– Eu desisto de vocês! – Alice levantou as mãos para cima em desistência. – Sarah venha aqui, preciso falar com você rápido.

– Ok. Quer alguma coisa antes que eu vá com a loira psicótica Dave?

– Aham. O banheiro?

Apontei para o meu quarto.

– Pode ir ao meu.

Ele seguiu pelo corredor e eu fui para o encontro de Alice e os outros.

– Você é louca? - Alice usava sua voz mais histérica, se isso era possível. – Eu vi aquele cara primeiro, e você simplesmente joga suas unhas nele!

– Como se isso fosse novidade Ali, quando foi que Sarah nunca ficou com um garoto que você gostava. – Helena disse.

– Ei! Assim eu me sinto uma vadia. – me defendi me sentindo quase ofendida.

– Mas é a verdade! – Alice falou de volta.

– Isso, Ali, é porque eu queria saber se eles eram realmente bons, eu me preocupo com você! – Tente me defender.

– Não vou nem comentar. – ela falou me olhando incrédula.

– Sarah maninha, você tem que deixar esse para a gente, você já tem o seu, o Thiago. – Thiago é o irmão de Alice que mora na França com o pai, o meu relacionamento com ele é muito complicado, mas tarde eu explico a vocês.

– É! Mas Thiago está na França. E essa distância me machuca muito.

– Sarah. – Alice deu uma pausa e depois continuou. – São menos de 2 horas de viagem!

– Você nunca aprendeu que o tempo é relativo?

Antes que continuássemos a discursão, Dave apareceu na sala.

– Nossa, o quarto de vocês é cheio de foto daquele anjo da série Supernatural, vocês devem ser muito fãs da série.

– Nós somos mas ...

Eu interrompi Helena antes que ela falasse alguma besteira.

– Mas eu admiro muito o trabalho dele, principalmente com as causas humanitárias, então eu me inspiro muito nele.

– Mentira! Você é a maior Stalk! – meu irmão falou rindo.

– Diego! – ralhei-o.

E foi no meio de tapas e discursões com o meu irmão que eu segui para a garagem.

– Bem, – Falei quando chegamos. – eu dirijo.

E entrei no meu carro.

– Não gosto muito dessa ideia... – Ali falou ao meu lado.

– Por quê? – Eu já estava sentada no banco de motorista.

– Se lembra de quando você foi pega dirigindo embriagada? – Alice estava no banco de passageiro.

– Foi um erro, crianças cometem erros. – protestei.

– Criança. – Dave repetiu assustado.

– É que ela tinha só 12 anos quando foi detida por dirigir bêbada. – Lena respondeu, ela estava no banco de trás junto com os dois rapazes.

Minhas chances com Dave foram embora... E desanimada continuei a viagem até chegarmos ao parque Hogwarts.

– Diego eu sei onde é! Só não estou encontrando um lugar para estacionar!

– Afs Sarah! Estacione em qualquer lugar!

– E levar uma bela multa? Não obrigada, eu dispenso! Sou uma pessoa responsável.

– Que nem naquela fez que ...

– Cala boca Helena - A interrompi rapidamente - Vocês já soltaram muitos podres sobre mim hoje.

– Oh Sarah ... Não se preocupe, ainda tem muito mais de onde veio.

Eu sei que eu deveria contar até 10 quando eu ouvi isso, mas fiz uma coisa muio melhor. Pulei no pescoço da Alice, e começamos mais uma briga. Mas fazer o que, brigas era o cimento da nossa amizade

Enquanto nos estapeávamos amigavelmente Dave gritou:

– Sarah, cuidado! O Volante.

Mas já era tarde, o carro deu um alavanco e eu desci do mesmo rapidamente.

– Ai meus deuses! - Eu gritei desesperada. - O que eu fiz?

Na frente do carro tinha um cachorro preto com o pelo muito grosso.

– Calma Sarah - Alice estava do meu lado e os outros a acompanhavam. - Vamos levar ele para o hospital.

– Eu matei ...

– Não Sarah, ele ainda pode está vivo.

– Sirius Black! Eu matei Sirius Black - Desesperadamente eu sacudia Ali enquanto chorava.

– Sirius Black? - Alice se afastou de mim? - Sarah você pirou de vez? Esse não é Sirius Black, isso é um cachorro. E ademais, Black nem existe!

– Mas esse cachorro é tão parecido com ele ... e estamos em Hogwarts ..

– Louca! - Diego se aproximou do cachorro e checou para ver se estava bem - Não se preocupem. - O cachorro já tinha se levantado. - Ele estava bem, o solavanco foi por causa de uma pedra. O carro não o atingiu.

E como se nada tivesse acontecido Sirius se levantou e foi embora. - Então vamos entrar. - Peguei Dave pelo braço e entramos em Hogwarts.

Eu queria descrever como foi lá dentro, mas a Warner Corporation não liberou os direitos, então vou pular logo para a nossa saída.

Todos foram comprar lembrancinhas mas eu já estava com a minha, então fui direto para o carro.

– Ok, agora eu vou na frente - Lena imediatamente pulou para o meu lado.

– Não me lembrava daqui de trás está tão apertado. - Dave retrucou

– Se quiser você pode sentar no meu colo. - Nem precisa dizer que falou isso.

Dave ficou meio sem graça, mas ainda bem que Alice resolveu sentar no meio dos dois rapazes.

– Menos Diego, e é verdade Dave, aqui está mais apertado. Deve ser por esse cobertor aqui. Pera ai! Sarah, o que é isso?

– Minha Souvenir.

Foi ai que Diego levantou o cobertor e todos de trás tomaram um susto.

– Sarah tem uma criança aqui!- Pelo tom de Alice, é, eu ia ficar encrencada.

– Não é só uma crianças, ela se parece muito com Harry Potter - Olhei para o menino de uns 9 anos que parecia um pouco assustado, tá, muito assustado.

– E você achou o que? - Até meu irmão ficou contra mim.

– Mas ele não era um brinde? - Lena falou. Finalmente alguém que me entendia.

– Foi isso que eu pensei.

– Não, não é um brinde. – A loira perdeu o controle de vez. – Eu e Dave vamos procurar os pais desse garotinho e quando chegarmos iremos para o Genêsis, porque depois de tudo isso, eu vou precisar de uma garrafa bem grande de Daniels para me acalmar. - Alice saiu transtornada e levando Dave a tira colo.

– Eu gostei da viagem. - Diego ligou o som do carro e nós três começamos a cantar.

Carry on my Wayward son ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o incomodo .-.