Percabeth - A ilha dos mistérios escrita por Anna


Capítulo 3
A ilha


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu não sei muito bem o que vocês esperavam desse capitulo , ele saiu bem curtinho !
Espero não ter decepcionado vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444389/chapter/3

Annabeth ficou assutada, ouvir vozes a fazia se sentir maluca , tinha que descobrir o que era... Olhou para os demais e disse :

–Preciso ir até essa ilha ! Não sei se é seguro mais pressinto que é necessário . Não sei se concordam mais com ou sem vocês eu vou !

–Calma !- Disse Piper usando seu charme e Annabeth se acalmou- Vamos juntos , todos ! Eu , eu ...

Annabeth correu para ajudar mais Jason foi mais rápido e segurou a cabeça de Piper para que ela não a batesse na mesa , Piper perdeu a consciência e assim ficou por alguns minutos. Hazel começou a rezar e Jason fez uma expressão de preocupação e ficou segurando Piper em seus braços . Leo se levantou e disse :

– Gente estamos encostando na ilha ... Preciso assumir o controle do navio, tomem um decisão vamos ir embora ou encostamos na ilha ?

– Encostamos - Disseram os outros 5 juntos.

–Se preparem vocês tem apenas 6 minutos !- Disse Leo.

– Vamos pessoal , peguem o que acharem necessário e eu fico cuidando da Piper - Annabeth disse.

Piper acordou atordoada, não falava coisa com coisa e demorou um pouco para entender o que estava acontecendo de repente ficou cada vez mais corada , seu brilho e seu poder voltou e ela conseguiu se levantar . Piper olhou para Annabeth e disse :

–Eu ouvi uma voz ... Tem alguma coisa muito poderosa naquela ilha ! Uma coisa que me enfraquece, alguma coisa cheia de poder , que rouba minha aura de beleza !

–Não tenho certeza do que pode ser e na verdade prefiro nem saber o que é - Respondeu Annabeth .

E nesse minuto Leo apareceu na sala de reuniões esboçando um enorme sorriso no rosto e disse :

– Chegamos !

Todos sabiam o motivo da felicidade de Leo ,todos sabiam da esperança que Leo tinha de encontrar Calipso novamente e que uma ilha que não existe no mapa representava uma possibilidade de que os dois se encontrassem novamente. Annabeth não gostava muito da ideia , a garota sabia das história que envolviam Percy e Calipso e até havia ganhado uma maldição por causa de Calipso, ela definitivamente não ficava muito animada em encontrar as antigas paqueras de Percy.

Leo ficou desanimado, apagou o sorriso assim que viu a ilha, não era Ogígia e estava longe de ser, o lugar era tão sem vida e tão apagado que o garoto se sentiu como em um filme antigo.

Assim que os outros desceram do navio o silencio pairou no ar, aquela ilha era horrível mesmo, estava sugando a energia deles em poucos segundos Piper foi ficando mais fraca e seu brilho começou a desaparecer.

–E agora o que fazemos ? - Perguntou Frank

–Eu achava uma boa estratégia nos separarmos ... - Disse Jason

–Eu não acho uma boa ideia, quer dizer e se nos perdemos ?- Disse Hazel

–Hazel tem razão cara- Falou Percy para Jason

–Então vamos todos logo então ! Vamos nos aventurar nesta ilha - Respondeu Jason

–Vamos !- Responderam todos em coro

Os sete resolveram ficar juntos, acharam mais seguro e prudente, Piper estava ficando melhor sua pele estava voltando a cor normal e já conseguia andar sozinha mas obviamente Jason como um namorado preocupado ficou atras dela a segurando pela cintura para ter certeza de que se ela caísse que seria em seus braços, Percy andava na frente e Frank e Hazel o acompanhavam . Frank e Hazel gostavam muito de Percy e queriam que se algo acontecesse a Percy pudessem ajudar , Hazel se sentia fracassada por não ter conseguido ajudar Annabeth e Percy enquanto estavam dependurados no abismo para cair no tartaro, a garota se sentia em divida e faria qualquer coisa para ajudar a Percy e Annabeth agora. Logo atras de Percy, Hazel e Frank estavam Leo e Annabeth os dois caminhavam em silencio, Leo tinha um expressão tão fracassada no rosto que Annabeth não resistiu e teve que encorajá-lo:

–Leo tenha esperanças , sei que vai encontra-la.

–E se ... Eu nunca mais a vir ?- Perguntou Leo com uma voz derrotada

–Você não pode ser tão pessimista assim Valdez !-Disse Annabeth um pouco mais animada

–Annabeth ... eu .... eu jurei pelo Estinge !- Leo disse como se confessasse um crime

–O que ??? - Perguntou Annabeth com um tom de repreensão e preocupação

–É eu sei , eu jurei ! - Disse Leo

–Não posso acreditar que fez essa burrada ! Você sabe que isso pode se encaixar na profecia não é ? - perguntou Annabeth

–Eu sei mas ...-Leo não conseguiu completar a frase, estava ficando louco, não era possível ! começou a ouvir uma voz em sua mente...

Venha, venha filho de Hefesto

Tenho alguns brinquedinhos que eu sei que você vai adorar brincar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado , vou postar outro na segunda se tudo ocorrer como o planejado ! Obrigada por lerem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - A ilha dos mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.