Para Sempre - Faberry escrita por Aline


Capítulo 6
Capítulo 6 - Seja bem vinda!


Notas iniciais do capítulo

É pequeno,mas amanhã tem outro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444316/chapter/6

Nós finalmente chegamos em casa. Rachel abre a porta para mim.

– Seja bem vinda! – Rachel disse com uma leve risada – Entra!

Eu entro e dou de cara com um monte de pessoas desconhecidas.

– SURPRESA! – todas gritaram.

Uma garota morena me abraça.

– É bom te ver! – ela disse finalizando o abraço – Nós fomos ao hospital todos os dias,mas a Rachel não quis que a gente atrapalhasse você.

– É,foram mesmo! – disse Rachel – todos os dias!

– Sentimos a sua falta. – ela disse sorrindo pra mim.

Eu estava confusa. Quem era ela? Quem eram todas aquelas pessoas? Eu acabei de voltar do hospital!

– Então somos... amigas? – eu perguntei.

– Eu sou a Santana. – ela disse sorridente – E essa é minha namorada Brittany.

– Oi Quinn! – disse Brittany me abraçando.

– E esse é o Blaine. – disse Santana.

– Você esta ótima,Quinn. – disse Blaine sorridente.

– Seu namorado,Kurt. – disse Santana.

– Senti sua falta. – disse Kurt.

– Eu... é,desculpa... da licença. – eu disse saindo.

Rachel nota que eu não estou me sentindo bem com todas aquelas pessoas ao meu redor,então ela acaba com a festa.

Eu sento em frente a mesa e vejo letras de músicas,projetos,textos,tudo do suposto estúdio.

Rachel senta ao meu lado.

– Você esta bem? – ela pergunta preocupada.

– O que você acha? – eu respondo seca.

– Eu sei,é muita coisa pra enfrentar. – ela disse.

– Não. Muita coisa foi ter vindo pra casa,pra um apartamento desconhecido,com uma mulher que eu não conheço... isso já seria muita coisa para enfrentar! – eu disse – Mas vir para uma casa com tudo isso,uma casa cheia de gente me puxando,me abraçando e chorando na minha frente,falando coisas que eu não me lembro,isso é muito para enfrentar! Isso é um absurdo!

– Ta certo,era pra ser só algumas pessoas. – disse Rachel.

– Por favor,quer sair daqui? – eu disse com lagrimas nos olhos.

Rachel abaixa a cabeça.

– Quinn,por favor,eu sinto muito. – Rachel disse com lagrimas nos olhos também.

– POR FAVOR,SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR SOZINHA? – eu gritei,sem paciência.

– Desculpa. – Rachel disse baixinho.

– Desculpa! – eu disse arrependida.

– Ta tudo bem. – Rachel disse saindo,me deixando sozinha.

Eu não aguento e acabo deixando minhas lágrimas caírem. Estava sendo difícil pra mim,Rachel estava tentando ajudar e eu acabo sendo grossa com ela.

– Eu sinto muito! – eu disse para Rachel,mesmo ela não estando mais lá.

Rachel deixa a cama para mim e vai dormir no sofá. Eu demoro um pouco pra dormir,eu não conseguia fazer nada naquele momento,a não ser chorar. Acabei caindo no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriga por ter lido,desculpe qualquer erro. bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.