Para Sempre - Faberry escrita por Aline


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ela vai lembrar de todos nós.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444316/chapter/4

Então essa é a minha teoria. Esses momentos de impacto definem quem somos,mas o que eu nunca considerei foi ‘E se algum dia não conseguirmos lembrar de nenhum deles?’

Deitei no sofá do hospital e dormi.
Depois de longos minutos,sinto alguém me cutucando. Era a Quinn.

Me levanto rapidamente e passo as mãos em meu rosto.

– É... oi! – eu disse.

– O que esta fazendo? – disse Quinn.

– Dormindo. – eu disse.

Quinn ri.

– Eu sei. – disse Quinn.

Eu pego uma bolsa que esta ao meu lado.

– Eu trouxe algumas roupas pra você. – eu disse.

– Obrigada. – Quinn disse enquanto sentava no sofá – Eu to com fome!

Eu sorri pra ela.

– Ta bom. – eu disse me levantando e pegando a bolsa – Vamos lá!

Vamos até o Buffet.

– Então,eu queria confirmar algumas coisas com você sobre mim..sobre nós. – disse Quinn. - Nós somos casadas?

– Isso. – eu disse sorrindo.

– E eu tenho cabelo rebelde. – disse Quinn.

– Eu acho que é um julgamento limitado. – eu disse – preferia passar mais tempo no seu ateliê do que cuidando do cabelo.

– Meu ateliê? – disse Quinn – Por que tenho um ateliê?

– Você é uma artista,escultora. – eu disse – Também é atriz.

– Sou artista e... atriz? – disse Quinn.

– Sim! – eu disse – E é muito boa!

– E a faculdade de psicologia? – disse Quinn.

– É... – eu disse sem saber o que dizer.

– Eu não me formei em psicologia? – disse Quinn assustada.

– Eu acho que você cursou pouco tempo. – eu disse.

Quinn fica um tempo quieta.

– A última vez que eu quis ser artista ou atriz eu estava no colégio. – disse Quinn.

***

– Tente ver isso como uma vitória. – disse Santana.

– Lesão pro traumatismo craniano,isso é vitória? – eu disse ironicamente.

– Você é idiota! – disse Kurt jogando uma almofada em Santana.

– Se ela não lembra quem você é,então não lembra de todas as coisas idiotas que você já fez. – disse Santana – Pode começar uma nova relação.

– Eu to preocupado. – disse Blaine – Se ela não lembra de você,como vai lembrar que esta apaixonada por você?

– Eu já fiquei surpresa por ela ter se apaixonado antes. – disse Santana.

– E depois disso você se tornou menos atraente. – disse Brittany.

Eu ri da situação.

– Vocês me dão a maior força mesmo. – eu disse entre risadas.

– Falando sério,e se ela não lembrar mais de mim? – eu disse séria.

Kurt se levanta e se abaixa em minha frente,segura a minha mão.

– Ela vai lembrar de você! – ele disse confiante – Ela vai lembrar de todos nós!

Eu aceno positivamente com a cabeça.

– Somos a família dela! – ele finalizou.

Fico alguns instantes sem falar nada.

– É. Tem razão! – eu disse.

Fui pra casa tentar relaxar e descansar.

Acordei ansiosa para ver Quinn de volta. Me arrumei rápido e fui para o hospital.

O quarto de Quinn estava vazio. Mil coisas se passaram na minha cabeça.

Vou até a recepcionista.

– É... por favor eu to procurando minha mulher,Quinn Fabray. – eu disse – ela estava aqui ontem.

– Ah,parece que a transferiram para o andar vip. – disse a recepcionista.

– Área vip é muito cara,não é? – eu perguntei confusa.

– Ala de doadores. – disse a recepcionista – pegue o elevador até o segundo andar e vire a direita.

– Ta bom,obrigado. – eu disse saindo da sala.

– De nada. – disse a recepcionista.

Eu corro até o elevador,e finalmente chego no quarto de Quinn.

– Quinn,a sua memória de longo prazo esta intacta,e eu estou muito otimista que o restante da sua memória vai melhorar com o tempo. – disse a médica.

Eu entro no quarto confusa. Vejo Quinn junto com seus pais. A muito tempo Quinn não fala com os pais,antes até de nos casarmos.

– Sra Berry! – disse a médica sorridente

– Oi! – eu disse.

– Que bom que esta aqui! – disse a médica.

Sorri para ela. O pai de Quinn,que estava de costas para mim,vira lentamente e me olha com um olhar desafiador. Eu dou um suspiro.

– Isso é muito esquisito. – eu digo um pouco nervosa – Eu sou Rachel. Esposa da Quinn.

Quinn me olha confusa.

– Sabe como foi desconcertante saber indiretamente que minha filha ficou na UTI por semanas sem sermos avisados? – disse Russel,pai de Quinn.

– Devia ter nos avisados. – disse Judy,mãe de Quinn.

– Olha só,me desculpa. – eu disse ainda mais nervosa.

– Você não conhecia meus pais? – disse Quinn – Eu não entendo,por que não conheciam ela?

Russel e Judy ignoram Quinn.

– Então doutora,qual é o próximo passo? – Judy perguntou.

– É...quanto antes ela voltar a sua vida,sua rotina normal,melhor. – disse a médica – e começando daqui a uma semana. E vou recomendar que Quinn veja uma neuropsicóloga.

Quinn acenava positivamente para a médica.

– Tudo bem. – eu disse.

– Tudo que ela precisar,terapias,especialistas,quero que ela tenha o melhor. – disse Russel.

– Vai para casa pra eu poder cuidar de você! – disse Judy segurando a mão de Quinn.

– Sua mãe pode arrumar seu antigo quarto,e eu me ausento alguns dias no trabalho. – disse Russel.

Judy beija a mão de Quinn,que sorri confusa,mas acena positivamente com a cabeça.

– Olha,sem querer faltar com respeito,nós agradecemos muito isso,mas ouviram a médica da Quinn dizer que ela precisa voltar a rotina normal. – eu disse,dessa vez confiante,o medo passou,eu sabia o que seria melhor para Quinn – E a vida dela comigo é a rotina normal!

– Sim,mas é uma vida que ela não lembra. – disse Judy.

– Mas vai lembrar! – eu disse – foi o que a médica dela acabou de falar.

– Não. – disse Russel – O que ela disse é que talvez a Quinn se lembre.

– Por que não deixa ela ir para casa e se recuperar com pessoas que ela conheça? – disse Judy.

– E amam também. – disse Russel.

– Mãe... – Quinn falou baixinho.

– Nós só estamos tentando fazer o melhor pela Quinn. – disse Judy.

– Mãe,eu... – Quinn falou um pouco mais alto.

– É interessante porque nem perguntaram pra ela. – eu disse.

– É,não,mas... – disse Judy.

– O que eu preciso é que vocês parem de discutir! – disse Quinn com as mãos no rosto.

– Nada disso precisa ser decidido agora. – disse a médica.

– Desculpe,eu to cansada. – disse Quinn enquanto Judy beijava sua testa.

– Acho que todos deviam ir para casa,descansar um pouco,vai ser bom para todos. – disse a médica.

Eu e Quinn estávamos no refeitório.

– Como pode ser minha esposa e não ter conhecido a minha família? – Quinn perguntou confusa e um pouco irritada.

– Você não falava com eles a anos. – eu disse.

– E por que eu parei de falar com a minha família? – Quinn perguntou.

– Tudo aconteceu antes de a gente se conhecer. – eu disse.

– A gente nunca conversou sobre isso? – Quinn perguntava sem acreditar.

– Não,a gente conversou... – eu disse.

– Então,é... – disse Quinn.

– Olha,para começar você queria mudar para New Haven estudar em Yale. – eu disse.

Quinn suspira e cobre o rosto com as mãos.

– Seu pai insistiu para que fizesse psicologia,ele tinha uma visão muito rigorosa para o que você devia fazer,e a partir daí as coisas ficaram enroladas.

– Ta legal,eu me lembro de fazer psicologia,e estar noiva do Sam,e... – disse Quinn se levantando – e eu... não sei!

Quinn sai.

– Ta bom... – eu me levanto e vou atrás dela. – Olha,Quinn,olha amor,amor...

Quinn se vira para mim,outra vez me olhando assustada.

– É que a melhor coisa a fazer a essas alturas é voltar para a sua vida. – eu disse olhando em seus olhos – Comigo! Você ouviu o que a médica disse,é o melhor para a sua recuperação.

– Ta legal,mas eu não conheço você. – Quinn disse – eu vou ter que entrar no seu carro e morar na sua casa?

– Mas é a nossa casa! – eu disse com o tom de voz mais alto.

– Sem nenhuma prova de estarmos apaixonadas! – disse Quinn ainda mais alto que eu.

– Além do nosso casamento? – eu disse confusa.

– As pessoas se casam por milhares de motivos! – disse Quinn.

Eu solto uma risada irônica.

– Tipo o que? – eu disse.

– Tipo,para obter um visto. – ela disse.

Eu a olho confusa. Ela revira os olhos.

– Eu tenho diário? – disse Quinn.

– Não,não que eu saiba. – eu disse.

Quinn me encara por alguns segundos,respira fundo, e continua andando. Eu abaixo a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por algum erro. bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.