Isso não foi um adeus...! escrita por Livia Thay e Carol


Capítulo 1
Calypso


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic não será postada todo dia...Mas acompanhem a gente ;)
Essa fic pode dar enveja no seu corassau pq we humilha na escrita huehuehuehu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444243/chapter/1

É sempre assim né ? Aliás é minha maldição, o que posso fazer ? Acho que estar aqui sentindo o aroma das flores enquanto as estrelas brilham no céu com esse silêncio constante,e eu aqui chorando mais uma vez por uma coisa que eu sabia que iria acontecer…E lá se vai mais um herói por quem eu me apaixonei.No alto dessa montanha tem como eu vê-lo partir em direção ao horizonte na velha jangada mágica que busca todos.Com um olhar triste em direção a ilha,se eu estivesse mais perto diria que estava com um olhar vazio com uma expressão solitária no rosto,apesar que eu ache que não gostasse tanto de mim assim.

“Isso não aconteceu.”

“Tudo bem.”

“Saia daqui.”

“Tudo bem.”

Eram palavras tão secas e frias, deveria ter ficado assustado por eu o tratar com tamanha grosseria. Não queria admitir que estava começando a gostar dele a alguns dias atrás, pois quando ele chegou já foi quebrando minha mesa de jantar, que ainda está os destroços dela espalhadas pela ilha, e tivemos vários desentendimentos.

A jangada sumiu na imensidão do mar.Sabia que nunca mais o veria, mesmo ele dizendo que voltaria somente para me buscar com Festus, seu dragão, queria poder tanto acreditar naquelas palavras, mas sabia que não daria certo !

Leo Valdez. Um sujeito magricela desengonçado, todas aquelas roupas surradas, aquele cabelo bagunçado.Vivia cheio de fuligem, com um jeito brincalhão…Garoto esperto ! Foi assim que acabei me rendendo aos seus charmes. Mesmo depois de tanto insistir para sair dessa Ilha, sinto a falta dele.A ultima coisa que tinha que fazer era voltar para caverna e pensar em alguns momentos bons que passamos juntos sem discutir.Se é que teve algum.

Me deito com os olhos lacrimejando denovo, estava cansada e novamente sozinha nessa ilha.Sinto minhas pálpebras pesarem, precisava de descando, aliás hoje foi um dia longo, precisava me sentir leve. Desejaria olhar para as estrelas agora.Mas infelizmente não dá ! Não agora. Mas aonde quer que esteja

-Boa Noite Leo !

Foi a ultima coisa que disse antes de cair em um maravilhoso e profundo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não foi um adeus...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.