Kyumy Generations escrita por Tenth Lord


Capítulo 3
Capitulo 3:Dores de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444206/chapter/3

Mike tentou consolar Kyumy mais nada consolava a pobre menina.

Naquele dia Kyumy dormiu com o coração amargurado ainda estava triste,quando fechou os olhos ela caiu no sono.Começou a sonhar com um casarão imenso e no meio de uma fazenda,Kyumy no sonho estava perdida por ali no final do sonho encontrou um vulto atrás dela dizendo:-Eu sou você e você vai ser eu!!!

Logo após as palavras do vulto misterioso o mesmo sumiu,Kyumy levou um susto e pulou da cama.Eram 4:00 AM kyumy aproveitou que estava acordada e se arrumou para a escola logo em seguida conseguiu ainda assistir um pouco de TV.as 7:00 AM horário cujo ônibus passa todos estavam acordados e as 2 crianças arrumadas

eles subiram no ônibus como fazem todo dia,desta vez Kyumy sentou atrás mais sem a sua amiga Shany,Kyumy não suportava a perda quando chegou na escola antes das aulas começarem jogou as fotos de Kyumy e Shany juntas na lixeira pois as fotos o faziam sentir culpada ela só guardou uma no bolso:A favorita de Shany.Na sala de aula a professora notou a falta de uma pessoa que nunca falta:Shany.A professora sabia que Kyumy era a melhor amiga de Shany então a professora se dirigiu a Kyumy e disse:-Sabe onde esta a Shany?

Kyumy saiu correndo da sala sem falar nenhuma palavra as palavras inocentes da professora se tornaram totalmente malvadas para Kyumy.

Kyumy esbarrou no diretor da escola:Diretor Berg.Cujo nome era Hamberg mais todos os chamavam de Berg,Diretor Berg viu Kyumy chorando e então o Diretor Berg perguntou:-Porque choras menina? Kyumy simplesmente disse:-Não tenho tempo para conversas!

E saiu em 3 passos de perto do diretor Berg,Fora da escola Kyumy ficou sentada em um banco esperando ate 11:30 ela já estava ficando entediada.Quando deu 12:30 o sinal tocou e Mike saiu da sala de aula,os 2 estavam voltando para casa quando chegaram em casa avistaram um moço em frente a porta vestido de preto então Mike perguntou com toda a curiosidade do mundo:-Quem é o senhor?

O moço vestido de preto deu um passo a frente e disse:-Vim buscar a irmã mais nova de vocês e tambem dar a noticia que...

Kyumy arregalou os olhos pois já estava entendendo tudo então ela gritou:NÃO PODE SER!OS NOSSOS PAIS NÃO PODEM IR!

Mike então depois dessas palavras entendeu tudo,as lágrimas eram total tanto no rosto de Kyumy quanto no Rosto de Mike,Mais sem nenhum barulho se quer.Depois de alguns minutos de silencio Mike perguntou:E agora?

O moço de preto disse:-E agora?O tio de vocês vai ficar encarregado da guarda de vocês ele mora em uma cidadezinha do interior mais mora em um cazarão

E foi ai que Kyumy pensou:-O meu sonho!Não pode ser!Ai isso não é sonho tá mais para pesadelo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...Não se esqueça capitulos novos todos os dias
Desafio:Quantas vezes a palavra ''Kyumy'' se repete no texto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyumy Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.