Kyumy Generations escrita por Tenth Lord


Capítulo 22
Capitulo 22:Lembranças do passado Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom me empolguei um pouco e saiu esse capitulo mega-gigante =P
Então quero que leiam com calma e quando tiverem mais tempo por que vou avisando o capitulo é grande...Pelo menos é o que eu acho heheheh.
Como ficou bem grande resolvi dividir em 2 partes o capitulo da visita a vó de Slave...Antes de tudo...Sim Thiago e Livia,Sou eu que faço essa bagaça.(Uns amiguins meus =P)
Boa leitura...
Ah sim,Antes de tudo de tudo,Como você quer que eu chame vocês?Fofos?Leitores?Outros?Bem vocês escolhem...
Então,vou calar a boca e finalmente...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444206/chapter/22

Narração Kyumy:

“O sinal tocou e era hora de ir,Eu e "Yaya" fomos até a sala de aula.Não tinha ideia de onde estava Drake.”

“Não era a única aluna nova que tinha percebido...Tinha mais uma,resolvi falar com ela no final da aula.”

“Depois de um certo tempo até que enfim o sinal tocou...Coloquei minhas coisas na mochila e coloquei a mesma nas costas.Dei uma topada com meu sapato e cai no chão.Por sorte um garoto me segurou,Um garoto meio estranho...Que me parecia familiar,Mais quem?”

–Er...Obrigada –Eu disse agradecendo por ter me segurado

–Kyumy,é você?

–Sou eu mesma mais...Não me recordo de seu nome.

–Já faz bastante tempo que não nos vimos.Acho que,sei lá desde a terceira série.

–Ei espera você é o...Ryu?

–Não mais,mudei meu nome para Gabriel.

–Interessante... –Disse olhando para minha mão

–Bem...Sobre aquilo,me desculpe...Eu...

–Não precisa se desculpar,É passado.

“A cicatriz na minha mão...Eu e Ryu tivemos uma briga feia na infância...O tempo passou e nunca mais nos vimos.Até hoje...”

–Certo...Bem eu tenho que ir até mais.

–Até.

–Até amanhã...eu acho.

“Tinha que achar Slave e enfim ver o que ele ia fazer da vida dele em relação ao castigo.Bem,de qualquer jeito mesmo sem ir para o castigo eu meio que vou ficar de castigo,afinal vou ter que esperar o Slave para irmos juntos até a casa da sua vó.”

–Você viu o Slave? –Disse Drake colocando a mão em meu ombro

–Não.Estou procurando por ele.

–Tudo bem.

–Ei espera!...Pode cuidar de Mike para mim?

–Quem é Mike?

–Meu irmão mais novo.

–Ah sim.Ele não pode ir com vocês?

–Ele não quer ir...Bem,você pode?Se não poder eu entendo...

–Tudo bem,Eu vou até conhecer melhor ele. –Ele disse sorrindo

“Fui falar com a aluna nova no corredor,mais ela não estava por perto.Decidi então falar com ela mais tarde.Enquanto andava pelo corredor acabei esbarrando com Slave...”

–Achei você. –Disse e continuei –Está indo para o castigo?

–Sim.

–Ótimo vou ter que te esperar pro aqui mesmo. –Disse e ele riu

–Se quiser pode ir para a praça que eu vou te buscar.Falei com o Luck e ele me emprestou seu carro.

–Vai ser uma longa viagem...

–Por que?Sou excelente motorista

–Até parece... –Disse e ri

–Bom tenho que ir.

–Tudo bem vou estar te esperando na praça

“Sai da escola e fui para a praça,no caminho passei em uma loja de roupas,todas as roupas eram lindas!Pena que não tinha dinheiro para comprar...Quando cheguei na praça sentei do lado de uma arvore e encostei a cabeça no tronco da arvore,fiquei observando as crianças brincando por um bom tempo até que ouvi uma voz que me parecia familiar.”

–Você por aqui? –Disse alguém e eu virei a cabeça para sua direção

–Drake?

–Sim!Não ia passear com Slave? –Drake disse sentando do meu lado

–Eu ainda vou...Só estou esperando ele sair do castigo por ter fingido ser meu tio.

–Nossa,por que ele fez isso?

–Na verdade fui eu que pedi para ele fazer isso. –Disse rindo

–Adoro ver você sorrindo.

–Erm... –Fiquei sem palavras,então minhas bochechas ficaram vermelhas.

–Bom,Mike ainda não saiu da escola,então resolvi passar por aqui.

–Liçença... –Disse enquanto meu celular tocava

“Me levantei e fui até uma mesa de xadrez e me sentei por ali,tirei o telefone de meu bolso e atendi.”

LIGAÇÃO ON:

–Alô?

–Oi,sou eu Kevin. –Kevin disse

–KEVIN?Como descobriu meu número?

–Você tinha passado a um tempo.

–Affs!Será que é possível!Não posso ter sossego nunca! –Eu reclamei

–Ei fica calma e olha para frente –Kevin disse e eu olhei

“Minha cabeça estava abaixada,olhei para frente e notei a presença de nada mais nada menos do que o mesmo idiota que me ligou.”

–Por que andou me seguindo?

–Já pode parar de falar no celular.

–Ah,ok.

LIGAÇÃO OFF

–Por que andou me seguindo?

–Não te segui,foi mera coincidência.

–Certo...Pode me devolver meu número de telefone?

–Toma.Não faz diferença já gravei seu número.

–Affs... –Eu reclamei

–Olha para aquela flor...Ela parece tão...morta. –Disse Kevin tentando mudar o assunto

–SEGUE O EXEMPLO DELA E MORRE TAMBÉM IDIOTA!

– C-calma...

–CALMA PORCARIA NENHUMA! PARA DE ME SEGUIR! EU TE ODEIO!

–Você está muito estressada.

–E isso é culpa sua! –Disse e joguei um colar que ele tinha me dado no chão. –Alguém mais especial merece esse colar.

FLASHBACK ON

–Kyumy...

–O que Kevin?

–Isso –Ele disse me dando um colar –É para alguém muito especial.

–Então por que não dá para ela?

–Não sua boba.É você! –Ele riu e me entregou o colar

–E-ele é lindo!

FLASHBACK OFF

–Mais ele é para você!

–Não é mais! Deveria ter dado isso para Carla. –Disse e me levantei

–Bem...Eu acho que já vou para casa,você está muito estressada.

–Não me importo para onde você vai! Desde que seja bem longe daqui... –Disse e sai dali já irritada

–Posso perguntar uma coisa antes de ir?Cadê seu namorado?

– E-ele não está.

–Kyumy para de mentir para mim para me deixar com ciúmes!

– M-mas e se for verdade? –Disse e ele foi embora

“Quando voltei a me sentar do lado da arvore Drake já não estava mais ali,ele deveria ter ido buscar Mike.Olhei para cima e percebi que a arvore era linda,o vento balançava suas folhas,a brisa do vento me deixava cada vez mais tranquila.O dia estava ensolarado e bonito,resolvi andar um pouco pela praça.Não demorou muito para chegar em um lago,suas águas eram cristalinas e bem frescas.Fiquei admirando a água incolor,Era bem fundo mais ainda dava para ver a areia de tão cristalino que era o lago.Sai de perto daquele lago e me sentei em um banco,novamente o vento veio a calhar.Já estava ficando entediada,Eu estava sentada em um banco de praça bem do lado de uma cerejeira e logo depois tinha uma macieira,Parecia ser um pomar.Peguei 2 maças e me sentei novamente,Comecei a comer tranquilamente as maças para ir saboreando elas.Elas estavam tão saborosas!”

Narração Drake:

–Oi,Você deve ser o Mike não é? –Disse fora da escola

–Sou sim...

–Meu nome é Drake,sou o irmão de Slave.

–Prazer,Agora podemos ir comer que estou com fome? –Mike disse e eu ri

–Claro... O que acha de comida italiana?

–Tem que ser italiana?

–É que eu me acostumei a comida de lá pois fiquei morando lá por 4 anos...Se quiser podemos comer em outro lugar. –Disse me justificando

–Não pode ser italiana mesmo. –Mike disse

–Certo,Vamos! Antes que a gente perca o ônibus das 13:00.

Narração Gabriel/Ryu:

“Foi bastante coincidência encontrar Kyumy,Não fazia ideia de que ela tinha se mudado...Nós éramos tão amigos,E brigamos por causa de uma coisa boba.Ainda me sinto culpado pelos machucados que fiz a ela.”

“Fui até a academia malhar um pouco,Ao chegar lá,Pensei em começar pela velha esteira.E foi isso que eu fiz.Coloquei minha garrafa de água no apoiador de garrafa e liguei a esteira.Por inicio comecei a correr no 6.2 Km por hora.Percebi a presença de meu pai do meu lado”

–Pai?Que coincidência!

–Na verdade não...Vim aqui pois sei que estaria aqui. –Ele disse meio misterioso

– Como soube?

–Na verdade só nos mudamos pro causa desse assunto.

– Que assunto?

–Bom... –Ele respirou fundo –Acho que já está na hora de te contar. –Completou ele mais depois ficou em silêncio

–FALA LOGO PAI! –Disse meio nervoso

–Tenho uma proposta para você.E isso envolve esse assunto...

– Q-que proposta?

Narração Slave:

“Ao dar 14:00 parei de fazer o que estava fazendo...Não.Eu não estava fazendo nada.Vou começar de novo...Ao dar 14:00 peguei minha mochila e coloquei nas costas,me levantei e me retirei do castigo.Os corredores da escola estavam praticamente vazios.Todas as turmas da tarde em suas salas de aula.Era bem tranquilo o segundo turno.”

“Ao sair da escola me dirigi até a praça para encontrar Kyumy.E lá estava ela dormindo com seus cabelos balançando ao vento,Não gostei muito de ter que acordar ela,Mais tive que fazer isso se queríamos ir na casa da minha vó hoje.”

–ACORDA DORMINHOCA!!! –Disse gritando com toda a força dos meus pulmões

–O que?Ah é você. –Ela disse acordando e se levantando do banco

–Vamos?

–Certo...Acho melhor irmos mesmo por que 2 maças não satisfaz a fome.

–Vamos comer quando chegar lá –Disse entrando no carro junto com ela

–Sim. –Eu disse e ele ligou o rádio em um canal de futebol.

–Pode desligar essa coisa? –Ela disse meio irritada

–Não obrigado.Quero saber como ficou a final do jogo de hoje.

–Tudo bem. –Ela disse e meteu o dedo no botão de desligar

–EI! Eu disse que estou ouvindo. –Eu reclamei

–Não Está mais.Eu acabei de desligar –Ela disse e riu

–Muito engraçado você!

–Toma cuidado com o poste! –Ela disse e fiquei atento e me desviei do poste

–Certo...Vamos chegar em 40 minutos mais ou menos. –Eu disse

–Não fico muito bem andando no carro muito tempo.Fico meio enjooada.

–E eu não te perguntei nada –Ele riu

–Eu to falando sério. –Ela reclamou

–E eu tenho um unicórnio –Eu disse zombando dela

–Odeio você.

–Acha que é fácil te aturar?

–Sou uma pessoa super tranquila de se lidar. –Ela disse e eu cai na gargalhada

– Nossa,Você mente tão mal –Eu disse e ela ficou irritada

– Pelo menos sou melhor que você...acho.

– Prova.

– Com o que?

–Pula de um prédio 2 vezes para tentar salvar sua vida –Eu disse dando uma pequena risada

–Nossa...Por que fez isso?

–No bairro onde eu morava era muito movimentado,E não tinha praticamente policias nenhumas...O que gerava grandes confusões.Uma delas foi meu prédio pegar fogo 2 vezes...Eu tinha uns 8 anos.

–Erm...Nunca falamos sobre sua família...Fala alguma coisa sobre eles para podermos passar o tempo

–Alguma coisa sobre eles para podermos passar o tempo. –Eu disse e ri mais ela ficou séria

–Eu estou falado sério.

–Não gosto de falar muito sobre minha família...

–Por que não?

–Por que não...

– Tudo bem...Sobre o que vamos falar então?

–Sobre você dormir de novo e me deixar em paz.

–Sem graça... –Ela disse dando língua

–Já estamos quase chegando dá pra ficar quieta?

–Não. Não estou afim assim como você não quer desligar esse rádio.

–Não quero mesmo.

–Exatamente. –Ela disse –Mais enfim,sobre o que quer falar? –Ela completou

–Vamos falar sobre você.Qual sua comida favorita?

–Me poupe Slave.Você devia falar alguma coisa sobre você de vez enquanto.

–Certo...Quer que eu fale o que?Que te amo?

–O que?

–Felizmente não é verdade –Eu ri

–Olha,Só acho que devia falar mais sobre você.

–Tudo bem...Sobre o que quer saber?

–Não sei.Sobre sua infância?

–Bem... –Eu bufei –Olha podemos falar sobre isso mais tarde?

–Tudo bem...Bem,Como é a casa de sua vó?

–A grama é bem verde e lá praticamente toda noite é bem fria.Quando eu era criança Luck e eu subimos montanhas e aprontávamos cada uma...Bem,Depois de um tempo começamos a parar de nos falar...

– É nisso que eu queria chegar.Por que pararam de se falar?

– Temos mesmo que falar sobre isso?

– Não mais sabe...Eu sou curiosa. –Ela disse rindo

– A curiosidade matou a Kyumy. –Eu ri

–Tem certeza que não quer falar sobre isso?

–Chegamos! É aqui. –Disse desviando o assunto.

–Parece bem tranquilo.Morar aqui deve ser bom.

–É... –Eu disse e então saímos do carro

–Bem que você avisou.Aqui é bem frio...Deveria ter trazido meu casaco.

–Pode ficar com minha jaqueta.

–Não quero.

–Coloca essa jaqueta logo.

–Tudo bem. –Ela disse e então tirei minha jaqueta e coloquei nela.

–Aqui é uma casa bem velha...Quando eu era moleque eu,Luck e meu irmão brincávamos de esconde esconde e eu sempre ganhava me escondendo no porão. –Eu ri

–Aqui tem um porão?Antigo?Não costumo ver um porão,Acho que nem nunca vi um porão.Poderiamos ir lá ver?

–Claro –Eu disse levando ela até a parte de dentro da casa.

–Nossa aqui é bem velho.E com poeira... –Disse ela tossindo.

–Sim.É sim. –Disse enquanto descíamos as escadas

–Nossa aquilo é um relógio cuco! –Kyumy disse correndo em disparada em direção ao relógio.

–Slave?É você mesmo? –Disse alguém atrás de mim.Com uma voz meia familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do capitulo?Bem não vou falar nada demais por que minha cota gastei toda nas notas inciais...
Mas antes de terminar isso mesmo:(Lá vem...)
Estamos chegando perto da segunda temporada,Com quem vocês acham que Kyumy devia ficar no final dessa temporada?Lembrem-se a escolha é de vocês.Se vocês escolherem errado e Kyumy se der mal...A culpa não é minha =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyumy Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.