Céu e Inferno escrita por HR


Capítulo 20
Capítulo 19 - Fogo e Água


Notas iniciais do capítulo

Me inspiraram em postar mais um capítulo.
Ele é um pouquinho menor que os outros, mas lá vai..
Beijos meus queridosss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444179/chapter/20

Em questão de poucos minutos, talvez três; Dean, Ana, Bonnie, Ariel e Sam estão longe do carro que está totalmente destruído. Ariel está comandando o pessoal para um lugar onde só ele sabe e então, todos avistam fogo ao longe. Mas não é uma casa que está pegando fogo, nem uma árvore, mas a cidade inteira. Apavorados com o tamanho das chamas, procuram direções em busca de uma fuga.

–Lá tem um tipo de morro de barro, eu vou ir para lá. – Ana aponta para uma direção perto do fogo.

–Seria suicídio. – Bonnie comenta.

–Ficar sem fazer nada também é. – Ana cruza os braços.

–Eu vou com Ana para lá. Quem vai comigo? – Dean diz, segurando a mão de Ana.

–Você ficou louco? – Sam franze a testa, observando o irmão.

–Não vou deixa-la sozinha.

–Dean, raciocine! – Sam fica intrigado. – E eu também não quero te deixar!

–Então venha com a gente. – Comenta Ana na maior inocência.

–Vocês piraram. – Sam revira os olhos, dando as costas para a turma.

Bonnie vai atrás de Sam para tentar acalmá-lo e Ariel comenta com Dean que prefere ir em segurança na direção contrária do fogo e assim o faz. Dean e Ana sem esperar muito, aceleram o passo como podem até o morro de barro. Dean, pulando com uma perna só, se sente exausto no pé do morro. O fogo está bem próximo e o calor faz com que se sinta um picolé ao lado do sol fervente. Ana já está puxando Dean pela mão, quando o fogo passa pelo pé do morro sem atingi-los.

–O que fazem aqui? – Damon pergunta para Dean e Ana, que se viram, assustados.

–O mesmo que vocês, fugindo do fogo. – responde Dean com tranquilidade.

–Pois então... Estávamos mesmo de saída. – Damon diz, segundos antes de Elena descer parte do morro correndo e gritando. – A vegetação aqui do lado pegou fogo, precisamos bater pé.

–Mas não tem saída ali por baixo! – Ana diz, vendo o fogo se alastrando.

–Nós podemos ir como vultos, mas... – Stefan suspira.

–Podemos morrer queimados. – Termina Damon.

–Se não tentarmos, morreremos mesmo queimados. – Dean sugere.

–Tem uma praia no litoral aqui perto, podemos ir na velocidade máximas até lá, chegaríamos em segundos... – Stefan diz calculista.

–Não custa se arriscar. – Katherine dá de ombros. – Eu levo o gostosão. – Katherine diz, segurando Dean, enquanto sorri com malícia.

–Ele tem dona. – Ana diz, irritada.

–Não perguntei. – Katherine a encara.

–Gente, vamos logo! – Stefan se agita e segura a mão de Elena, deixando Damon com Ana.

Ana sobe nas costas de Damon por influência do mesmo, provocando ciúmes em Dean. Damon segura firmemente as pernas da garota, deixando-a sem graça. Katherine passa os braços de Dean ao redor da sua barriga, pedindo para que se segure firme, causando também ciúmes em Ana. Stefan, por sua vez, segura Elena pelos braços que pendem sobre os ombros de Stefan. Depois de cada um fazer um pedido em mente, se preparam para o pior. Damon não demonstra, mas está com medo. Suas experiências com fogo nunca foram agradáveis, obviamente. Stefan está um tanto quanto recuado e decide ser o último a passar pelo fogo. Katherine é a mais segura de si e é a primeira a passar pelo fogo, sentindo a pele arder em chama, mas continua, nem que custe sua vida. Em segundos, chega à praia e vai direto para o mar ainda como vulto, soltando Dean então. A água refresca seu corpo e novamente consegue sentir seus membros. Dean ainda está com o corpo queimado, por não possuir a regeneração dos vampiros, então, a água salgada do mar, faz com que sinta uma dor horrível, fazendo com que se arraste para a areia, vendo suas bolhas de queimaduras. O mesmo acontece com os outros quatro.

No fim das contas, todos estão na areia. Os ferimentos de Elena melhoraram mais rapidamente pela quantidade do sangue de Damon em seu organismo, mas Dean e Ana continuam em bolhas. Katherine, na sua maior cara de pau, vai a procura de alguém na praia que tenha pós-sol para emprestar. Depois de percorrer quase a praia inteira, Katherine simplesmente hipnotiza uma mulher e pega o frasco, espalhando primeiramente em Dean.

–Passa nela primeiro, por favor. – Pede Dean.

–Eu não vou passar nela. – Resmunga, passando o produto delicadamente no rosto de Dean.

–Dá logo isso aqui. – Damon resmunga, pegando um pouco do produto e passando com respeito na moça que geme de dor.

Elena observa as mãos de Damon e não vê nenhum movimento abusado. Damon estava no momento longe de querer abusar de Ana que estava chorando de dor, e isso de certa forma fez Elena ver que Damon não era o pior cara do mundo. Stefan, por outro lado, estava de braços cruzados, em vez de se oferecer a ajudar. E quando terminam de passar o produto, Katherine joga – literalmente - o frasco nas mãos da mulher de quem pegou. Alguém grita ao longe algo indecifrável. É Alaric e ele está apavorado. Todos na praia estão olhando no momento para ele, que está eufórico. Aí, ele grita novamente e todos se apavoram. A terra treme.

–Tsunami!

Todos olham assustados para o mar e automaticamente, gritam desesperados ao ver uma onda de cinco metros se formando. Alaric corre na direção oposta a praia e cada vampiro com sua “dupla” corre num vulto. Damon escuta uma mulher berrar, antes de sair da praia. Então Damon faz com que Stefan leve Ana também e como vulto, vai até uma criança que está perto do mar, pega-a no colo, segura a mão da aparente mãe, e indo como vulto para longe. Mesmo assim, Damon sente ser levado pela forte água. Assim como todas as outras pessoas, carros e até árvores. Sentimentalmente, a água leva todos os sonhos das pessoas, todo o esforço para construir uma casinha simples, assim como leva vidas. Almas. A desordem do mundo está acontecendo. E não há quem saiba a angústia que está sendo afogada pela água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu e Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.