Céu e Inferno escrita por HR


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então... Vou tentar construir uma estória com os Winchester e Salvatores. Não garanto sucesso, haha, mas tomara que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444179/chapter/1

Há bilhões de anos atrás, o planeta Terra habitou um espaço no meio da galáxia. Dentro desse planeta, surgiram pequenas bactérias que ao longo do tempo foram se desenvolvendo... E desenvolvendo... Junto com essas bactérias em evolução, o Bem e o Mal se fizeram presentes. Apesar do Bem prevalecer, o planeta entrou em colapso. Tempestades ferozes levavam tudo que estava pela frente, explosões aconteciam repentinamente e ácido caía do céu. Estava acontecendo uma guerra entre os deuses e anjos.

Um dos anjos se opôs contra os deuses e assim, foi banido do céu. Enraivado, prometeu inimizade e guerra; e acabou sendo preso na jaula do inferno por 600 selos. O anjo-caído juntou-se com os demônios, e pediu-os ajuda para quebrar os malditos selos; o que se sabe é que precisariam quebrar apenas 66 dos 600 para libertá-lo. Os anjos fazem o possível para manter os demônios no inferno, evitando que o pior aconteça e que o inferno invada a terra.

Contudo, no decorrer de um longo tempo, seres vivos começam a habitar o planeta e os demônios conseguem então escapar para a superfície, apoderando-se de pessoas e animais. O mal está plantado por todos os lados e somente pessoas com um verdadeiro dom, conseguiriam acabar com esses seres mirabolantes. Foi nesse propósito que Deus enviou a Terra os irmãos Winchester e os irmãos Salvatore. Mas será que eles conseguirão se aliar e colocar um fim nesse terror?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?