Two is better than one escrita por Star Girl


Capítulo 13
Capitulo XIII - Foi quando ele atirou


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, eu tenho 12 leitoras e NENHUMA comenta o que é isso? estou muuuito triste sabia?
Espero que gostem, boa leitura
Capitulo pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444154/chapter/13

POV SOPHIA
Depois de conversar com Debs, fomos comer eu, Debs e Arthur, resolvemos ir em um restaurante de massas, quando chegamos lá comemos e ficamos conversando um bom tempo até que fomos embora, porque no outro dia tinha aula e eu estava um pouco nervosa em chegar perto de Jeremy de novo, chegamos em casa e eu fui tomar banho, depois disso Arthur foi também
–Phia você vai dormir no meu quarto?
–Sim, acho que sim
–Não vai não. Arthur disse
–Mas não vai dar certo vocês dois
–Mas quem escutou todos os horários dos remédios dela? Quem é o responsavel dela depois dos pais? ah desculpa
–Aff você venceu, Debs disse revirando os olhos
Depois dessa ''Discursão'' fomos dormir, os pais de Arthur estavam de plantão e estavamos sozinhos em casa, Deitei naquela cama de casal gigante antes de Arthur chegar, ''como ele conseguia dormir sozinho ali? você se sente solitário'' quando Arthur deitou melhorou um pouco estava melhor ali com ele, ele me passava segurança, Arthur passou os braços em volta de mim, ele me abraçava de um jeito que eu sentia o calor do seu corpo vindo contra o meu, ele estava apenas de calça de moletom, estava frio no quarto e mesmo assim ele estava quente, aquilo me confortava, ele acariciava meu cabelo esperando eu dormir, até que eu realmente adormeci.
Eu estava em uma casa, uma casa muito grande por sinal,onde tudo nela era branco, nela tinha pingos de sangue espalhados por todos os lugares, não sabia porque estava ali, não sabia de quem era aquele sangue, eu não conseguia me mexer, essas perguntas ficaram na minha cabeça até eu escutar um tiro, aquilo foi como um despertador me acordou, agora eu conseguia me mexer, subi correndo as escadas entrei em um quarto, igual a todas as partes da casa que eu já tinha visto, tudo era branco com manchas vermelhas, manchas de sangue, quando entrei no quarto vi Arthur caido no chão, ele ainda estava vivo e Jeremy estava sorrindo,foi quando minha voz saiu, eu gritei desesperadamente em meio aos choros e tentativas frustadas de Arthur de respirar, Arthur lutava contra a morte, eu cai ajoelhada no chão, e escutei Arthur falar sua última frase ''Eu te amo minha princesa'' ''Eu também te amo meu principe'' ele conseguiu passar a mão no meu rosto e limpar minhas lágrimas que continuavam a rolar, e ele tentava limpa-las mas era em vão, foi quando eu olhei para frente e vi Jeremy virado para mim apontando a arma e disse a minha provavel ultima frase '' Eu te odeio Jeremy, eu te odeio'' foi quando ele atirou, e eu gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two is better than one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.