Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 19
Dia 19: Sentimentos egoístas


Notas iniciais do capítulo

Confesso que quase desistir de continuar a escrever essa fanfic, vocês não estão participando mais como antes, eu vou continuar escrevendo, mas amaria se vocês continuassem comentando, é o que me deixa mais inspirada ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/19

Acordei e o Rafael me olhava com um sorriso bobo no rosto. O sorriso dele me lembrava de uma criança após ganhar um presente que tanto queria. Não pude deixar de retribuir aquele sorriso tão sincero, mas não me contive em perguntar o motivo.

– Por quê esse sorriso no rosto?

– Você fica muito linda até quando acorda. - Corei ao ouvir suas palavras.

– Obrigada, Rafa.

Quanto mais tempo eu passava ao lado do Rafael, mais eu lembrava do tempo que passamos juntos. Eu me lembrava da sensação indescritível, porém maravilhosa que ele me fazia sentir quando nossos lábios se tocavam em uma perfeita sintonia. Mas eu tinha que deixar que esses pensamentos fossem levados para longe de mim, afinal eu estava com o Damon agora e ele me fazia feliz.

– Meu Deus, você ficou toda vermelha! - Ele disse com um sorriso safado no rosto.

– Não fiquei não! - Respondi corando ainda mais.

Ao falar isso, joguei um travesseiro na cara dele e ele me atacou com cosquinhas, no meio da confusão ele caiu por cima de mim e ficamos parados nos olhando por um tempo. Meu rosto estava muito próximo do dele e a cada movimento a distância entre nós ficava menor, interrompi nossa aproximação me levantando.

– Preciso ir, meus pais devem estar preocupados.

– Fica mais um pouco. Por favor. - A expressão dele era de preocupação ao dizer essas palavras.

Eu via o desespero e a sinceridade nos olhos dele ao me pedir para ficar, mas aquela aproximação entre nós estava perigosa demais e eu não poderia arriscar magoar mais pessoas ao meu redor.

– Eu realmente preciso ir. - Disse, mas sem vontade de sair de perto dele.

– Só me faz uma promessa, Lore.

– Qual?

– Nunca se afaste de mim, eu amo você. - Eu via dor e ansiedade em seus olhos ao dizer aquelas palavras.

– Você foi meu primeiro amor, Rafa, e isso é uma coisa da qual eu jamais me esquecerei. - Respondi com sinceridade.

Após sair da casa do Rafael, eu fui até a praça em que costumava ficar quando precisava me "desligar" um pouco do mundo ao meu redor. Meus pensamentos estavam cada vez mais confusos. Eu pensava em tudo o que vivi, do momento em que eu era uma menina boba "apaixonada" pelo Gui até o meu atual relacionamento com o Damon. Só havia uma pessoa com quem eu queria estar naquele momento e eu fui atrás dela.

– Lore, aconteceu alguma coisa? - Perguntou o Gui preocupado ao ver minha expressão.

– Ah Gui, eu ando tão confusa.

– Entre, vamos conversar.

– Me explica tudo do começo ao fim. - Disse ele com calma.

– Eu sou completamente louca pelo Damon, mas eu ainda não tirei o Rafael da minha cabeça. Eu sinto que eu deixo confusão e caos por onde eu passo, eu me apego fácil demais aos garotos. Já tive uma quedinha por você também. - Falei de forma apressada de modo que as palavras saíram confusas.

– Por mim? Ah, mas se eu não fosse gay te pegaria sem nem pensar duas vezes. Você é linda, Lore, mas precisa entender o que o seu coração realmente quer.

– Eu tento, mas é complicado.

– O amor não é racional, é físico. Você precisa pensar menos e agir mais, só assim compreenderá o que realmente quer.

– Gui, eu tinha esquecido como era bom conversar com você.

– Estarei aqui sempre que você precisar, Lore. - Vi a sinceridade em seus olhos e sorri.

Me despedi do Gui e resolvi seguir o seu conselho, havia passado a noite ontem com o Rafael e isso reacendeu antigos sentimentos guardados há muito tempo. Precisava passar um tempo com o Damon e ver o que isso despertava em mim. Peguei meu celular e disquei o seu número.

– Oi amor, estava começando a ficar preocupado. Como foi o show?

– Foi ótimo, nos divertimos muito. Te liguei para saber se você quer sair comigo hoje?

– Claro, linda. Estou morrendo de saudades de você.

– Eu também, amor.

Após desligar o telefonema, me sentia terrivelmente culpada, era como se o Damon e o Rafael fossem brinquedos em minhas mãos, eu estava usando-os e isso fazia com que eu me sentisse péssima. Não havia dúvidas que eu amava os dois, mas eu precisava seguir o meu coração para ver qual era o que eu realmente queria.

Eu sei que minhas atitudes eram extremamente egoístas , mas era melhor que eu fosse egoísta do que ficar enganando duas pessoas com as quais eu me importava tanto. Eles eram meus amigos acima de tudo e eu não queria que isso mudasse por causa de erros estúpidos.

– Lore, você está me ouvindo? - Perdi a concentração novamente e me perdi nas palavras do Damon, eu apenas via a sua boca se movendo, mas não prestava atenção nas palavras que saíam dela. Estava mais uma vez perdida em meus pensamentos.

– Me desculpe, ando tão distraída esta noite. - Disse me desculpando, eu não queria magoá-lo.

– Bom, como eu ia dizendo... Meu amor, eu estou preocupado com você, nem tocou na comida e não prestou atenção em nada que eu disse a noite toda. O que está te incomodando?

– Nada. - Minto com um sorriso falso nos lábios, Damon parece desconfiar, mas não toca mais no assunto.

– Você ainda não me deu detalhes sobre o show.

– Foi ótimo, eu me diverti muito. - Havia desconfiança nos olhos dele ao ouvir minhas palavras.

– Algo a mais aconteceu?

– Aonde você quer chegar? - Pergunto com desconfiança.

– Nada, só achei que você me contaria mais coisas, mas parece que você não está querendo conversar muito hoje.

– Você está estranho. - Digo olhando em seus olhos.

– Você também. - Ele responde desviando o seu olhar do meu.

– Damon, você não me disse o que fez ontem.

– Eu apenas fui resolver umas coisas, mais tarde você saberá do que se trata. - Ele disse sem demonstrar emoção nenhuma, aquele não parecia o Damon que eu conhecia.

– Meu amor, você sabe que pode contar comigo sempre.

– Tenho minhas dúvidas em relação a isso. - Ele disse com frieza em sua voz, aquilo me magoou bastante.

– Só não quero que fique esse clima estranho entre a gente. - Disse também com frieza.

– PORRA LORENA, O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? ESTÁ MUITO ÓBVIO QUE VOCÊ AINDA É APAIXONADA PELO RAFAEL.

– Não precisa gritar comigo, Damon, você não é assim. Eu e o Rafael somos apenas amigos.

– Amigos não dormem juntos. - As palavras dele me surpreenderam, como ele sabia o que havia acontecido?

– Como você sabe disso?

– Todo mundo já sabe, agora eu sou conhecido como o corno da cidade. Será que você não consegue ficar um minuto sem agir como uma vadia?

– Se é isso o que você pensa de mim, acho melhor ir embora. - Olhei uma única vez em seu rosto e virei as costas para ele.

Eu estava cega de raiva do Damon por ter me tratado daquele jeito e do Rafael por ter contado o que havia acontecido entre a gente. Ele não tinha o direito de fazer aquilo comigo. Precisava de respostas e iria atrás delas.

– Oi, Lore. Que cara é essa? - Ele apenas me olhava com cara de desentendido, o que me deixou com ainda mais raiva.

– Você ainda tem coragem de perguntar? Por quê você contou para todo mundo o que aconteceu entre a gente?

– Eu não contei nada, mas não sei o motivo de tanto drama não aconteceu nada demais.

– O Damon sabe que dormimos juntos e isso destruiu o meu relacionamento. - Disse com lágrimas que insistiam em cair sobre o meu rosto.

– Ah Lore, eu sinto muito. Eu juro que eu vou descobrir quem espalhou essa notícia idiota. - Havia sinceridade em sua voz.

– Ah Rafa, eu sinto muito por ter gritado com você. - Ele se aproximou de mim, beijou a minha testa e me abraçou. Ficamos assim por um tempo.

– Eu gosto muito de você, minha baixinha. Jamais faria nada que te prejudicasse. - Sorri com as palavras dele e o choro cessou instantaneamente.

– Eu amo você, Rafa, jamais duvide disso. Agora o que eu preciso é ir para casa e ter um bom descanso. Obrigada por tudo. - Ele me olhou com paixão em seus olhos, aquilo me fez sorrir ainda mais, mas ainda assim eu não estava bem.

Depois de um dia longo de discussões, conversas sinceras e sentimentos novos, eu estava exausta e tudo o que eu queria era dormir, mas havia uma mensagem do Damon que eu não conseguia simplesmente ignorar. Por fim, o sono me venceu.

Lore, eu fui um idiota essa noite. Eu acho que nós precisamos conversar sobre tudo. Eu nunca quis te magoar, mas te ver com o Rafael, saber que você está com ele, que até dormiu na mesma cama que ele me deixa maluco. Eu sinto muito, meu amor. Eu apenas quero você inteiramente pra mim, eu sei o quanto essa frase é egoísta, mas é assim que eu me sinto. Eu te amo, nunca se esqueça disso.

Beijos,

Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais com carinho *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.