A gift for the yellow-eyed girl escrita por Sachie


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444044/chapter/1

Meu nome é Billy Parson e o que escrevo aqui são meus sentimentos sobre uma garota de olhos amarelos que encontrei algum tempo atrás perto do Merry-Go-'Round no Dionysus Park.


Eu não sei seu nome senhorita de olhos amarelos, mas ainda sim, eu gosto de você e do seu vestido azul. Diferente dos outros em Rapture, eu lhe acho muito bonita e as canções que você canta sobre os anjos também, embora eu não entenda muitas delas.


Eu contei sobre você para as pessoas que conheço. Algumas delas ficaram assustadas e outras riram, eu ainda não entendi o porquê. Me disseram que eu não posso chegar perto de você, por causa de seu guardião, o seu pai. Ele parecem ter medo de seu pai. Minha mãe também me disse isso, ela o acha assustador, com a coluna curvada, o corpo desproporcionalmente grande, a estranha roupa de mergulho e a broca suja de um liquido vermelho. Mas eu quero lhe deixar claro, garota de olhos amarelos, que eu não tenho medo de seu pai. Eu acho que ele é forte e legal, como um herói dos quadrinhos que costumo ler.


Sabe, garota dos olhos amarelos, eu realmente gostaria que você olhasse para mim, assim como eu olhei para você, espero que um dia você possa cantar algumas de suas músicas só para mim.


Eu pensei em lhe dar um presente, mas não sabia o que escolher. Seu pai parece conseguir tudo que você precisa... Ás vezes eu sinto um pouco de inveja dele. Ele é forte e pode lhe proteger de tudo e todos que tentam feri-la. Eu também gostaria de ser assim, e de estar sempre perto de você. Mas então, garota dos olhos amarelos, o que poderia lhe dar de presente? Eu escolhi algo simples, mas que demonstre todo o meu amor, eu espero que você goste. Escolhi uma vermelha pois achei que combinava mais com você, eu também retirei os espinhos para que você não se machuque. Coloquei-a em um lugar onde só você pode encontrar.


Espero lhe ver de novo algum dia cara garota dos olhos amarelos, eu também espero que quando este dia chegar, você saiba quem sou eu, pois estarei olhando por você.


—Billy Parson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem souber o que é o presente ganha um prêmio e quem for bisbilhoteiro que foi atrás do presente do Billy ('Como eu .-.),meus parabéns por estragar o sonho de uma criança seu monstro 'Hohohoho ~zoa
Espero que tenham gostado,em breve mais fics de Bioshock.