Now Or Never escrita por Giovanna Chase 5839


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

oiii!!! bem, minha primeira fanfic e eu estou MUUUUTOOOO nervosa, sério!! Eu demorei um TEMPÃO para postar essa fic..uns 3 meses. Porque sempre que eu ia postar,acontecia alguma coisa...ou comigo,ou com o site,então ficou bem complicado de postar. Pois bem, como é minha primeira fanfic,primeiro, me deem uma chance e depois queria agradecer algumas pessoas que me ajudaram tipo MUITO pra fazer todos os paranauê da fic,que eu digo nas notas finais...bem,até lá em baixo!!! ta,parei...vou deixar vocês em paz. Happy day! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443987/chapter/1

Pov - Percy

Olá! Para início de conversa, acho melhor eu me apresentar: bem, meu nome é Perseu Jackson, mas todos me chamam de Percy(N/narradora: JURA?!?) (N/Percy: cala boca aí e deixa meu Pov!)(N/Narradora: Ta muito abusado! Mas vou deixar...FUI!) tenho 17 anos e...sou um gato!(N/Narradora: ZOA GENTE,ELE É...ah! O Percy que todos conhecemos. Tirando o fato dele ser um semideus e tal...) - tenho cabelos pretos e bagunçados e olhos verde da cor do mar- Moro em Nova York com mau pai, Poseidon. Tenho um irmão chamado Tyson e uma mãe(dã!claro que tenho uma mãe!) chamada Sally Jackson. Meus pais se divorciaram quando eu e meu irmão éramos pequenos e eles decidiram que eu ficaria com meu pai, e Tyson com minha mãe. No início foi bem difícil nós superarmos isso. Eu e meu irmão sempre fomos muito unidos. Mas minha mãe e Tyson se mudaram para a Europa no ano passado, por causa disso, não mantemos contado como antes. Mesmo com todas essas coisas de família e tal, eu e meu pai temos uma vida muito boa aqui em New York City. Todos meus familiares por parte de pai moram aqui,eu acho. Meu pai tem dois irmãos: Zeus, que tem dois filhos, Thalia e Jason - meus primos - e é casado com Hera,madrasta dos meus primos. A mãe deles morreu em um acidente de carro quando os dois tinham 7 anos. Meu pai também tem outro irmão, o meu tio Hades. Que também tem dois filhos, Bianca e Nico.
No meu colégio tenho dois melhores amigos: Thalia e Luke(sendo que Thalia é filha de Zeus. Não o Zeus Deus do Olimpo, Zeus meu tio). Namoro com Rachel Elizabeth Dare. Uma garota ruiva de olhos claros,que aliás, é muito bonita. O único problema é que a Thalia, a odeia muito a ponto de quando vê Rachel passando, xinga, mete o pé na frente mas principalmente, quando Thalia a vê, sempre tem que arranjar barraco e tentar meter a porrada nela(mas eu não deixo). Claro que eu já comecei a perceber que a Rachel sempre começa a provocar. Thalia tem seu jeito punk e agressiva de ser, e Luke...ah! Aquele cara é mulherengo pra cacete!(o que o deixa popular). Tem alguma coisa nele, eu queria descobrir o que é, que faz as minas pirarem quando ele passa. Não sei se é seu jeito de macho manda-chuva...mas suas cantadas ou encontros com as garotas nem sempre dão certo e ele vem para o colégio com um olho roxo, a bochecha avermelhada com a marca de dedos bem aparente ou até mesmo mancando...o que já da para imaginar o que aconteceu.
Ainda tenho mais alguns amigos e amigas aí e meu outro primo, Nico di Ângelo. Ele gosta de as vezes ficar na dele mas quando quer,sabe se divertir. A irmã dele Bianca,bom,ela é bem legal...mas está fazendo um intercâmbio na Austrália. Ah! esqueci de dizer que moro bem pertinho ao Central Park.
Minhas aulas vão começar e é óbvio, estou super ansioso para voltar as aulas...hahahaaha só que nunca! Aula é o meu pior pesadelo! Quando eu chego atrasado na sala e peço para entrar, parece ser a mesma coisa que pedir um convite para ir pro Tártaro. Simplesmente, HORRÍVEL!

Pov - Annabeth

Oii! Como todas as pessoas normais fazem,eu vou me apresentar antes de narrar: meu nome é Annabeth Chase,mas meus amigos e familiares me chamam de Annie e tenho 17 anos. Tenho cabelos loiros e cacheados que destacam meus olhos cinzentos tempestuosos. Atualmente, moro em Nova York com minha mãe, Atena e meu padrasto, Frederick(que me mudei à pouco tempo- aproximadamente um mês). Minha mãe e meu padrasto,tiveram que vir pra cá a trabalho e fui meio que obrigada a vir com eles. Antes eu morava em Los Angeles, na Califórnia. Uma cidade perfeita para fazer compras e etc. Foi difícil ter que deixar pra trás e cidade mas não pude também dizer não pra minha mãe. Ela me perguntou se eu queria vir com eles mas eu disse que queria. Compramos uma mansão próximo ao Central Park. O que é ótimo para mim. Adoro ficar um pouco ao ar livre,lendo um bom livro e no meu canto.
Como cheguei a pouco tempo, não tenho muito a dizer da cidade. Aliás, Nova York é Nova York! Não tem que explicar!Vou começar a estudar em um novo colégio que fica há 20 minutos da minha casa. E pelo o que minha mãe disse, a escola parece ser boa e com uma área bem extensa, com um campus do tamanho...bem, não sei direito. Prefiro ver com meus próprios olhos e espero fazer amizades também. Por que todas que tinha, tive que deixar para trás em Los Angeles - não que eu nem mantenha contato, por que mantenho mas...fazer o que?- Foi difícil ter que deixar tudo o que eu amava...mas eu acho que estava precisando mesmo sair daquela cidade. Meu ex-namorado idiota,babaca disse um dia antes de eu vir para NY, que eu era uma imprestável, uma vadia, e que ele preferiria ficar com todas as garotas do colégio ao invés de mim. Não sei o que falaram para ele ou o que fizeram mas foi o pior dia da minha vida! Ele simplesmente estragou meu coração em pedacinhos e disse que quanto mais longe dele eu ficar, melhor para nós dois. Então esse foi um dos motivos que aceitei vir com minha mãe.
Bom, vamos lá! Nova casa, novos lugares, novos amigos, nova vida! Tentar esquecer o que passou e recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie de novo! Bem,não sei o que vocês acharam desse primeiro capítulo(cara,sério! eu mesma,criadora achei meio paradão..mas ok). COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM!! sem comentários,sem próximo capítulo(vai lá gente,pelo menos uns 3,4...)
Como eu disse lá em cima, queria agradecer muito a minha querida Rayssa Jackson, que me ajudou muitooo!!! Só faltava ela fazer a fanfic pra mim...mentira,mas ela me ajudou muito, muito mesmo! Obrigada linda!!(só pra avisar aqui, ela é a autora de uma porrada de fanfics aí. As que eu estou lendo é ''Love Or Hate, que é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A e ''Talvez Não Seja Certo'' que também eu A-M-O!as duas de PJO/HDO). E também queria agradecer os meus amigos,que alguns me ajudaram muito também! Em principal Katarina Jetto e Yasmin Vaz. Pronto,acabei de falar...BEIJOS!!!!