This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 34
Cap 34:Um sonho para um Adeus!


Notas iniciais do capítulo

Os cavaleiros de Athena ficam com duvidas do cavaleiro de Lobo estar apaixonado ,será que ele sente algo por ela??Enquanto isso, Roberta e Souma, terão outro problema além de outro amar a Rberta, o que será??Será que Roberta sairá ou ficará na casa do Souma??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/34

–Em outras palavras, o Haruto... –Dizia Yuna surpresa.

–Ele apenas deve estar querendo que ela seja feliz!-Explicava uma das dançarinas para a Yuna.

Agora para a mulher cavaleiro de Águia começava a encaixar os pedaços e começava a refletir sobre a decisão do Haruto ,e relembrava do passado de seu companheiro .Enquanto isso ,o cavaleiro de Pégaso andava em círculos sem entender por que o Haruto saiu do jantar, Ryuho medita na cama enquanto Eden lia um livro que as dançarinas recomendaram a ler.

–Será que você poderia parar de andar em círculos ,e sentar um pouco??-Dizia Ryuho com os olhos fechados que faz com que Kouga pare de andar.

–Desculpe-me Ryuho! Eu so não entendo por que o Haruto saiu sem dizer mais nada depois do jantar! –Dizia Kouga que sentar na sua cama e mexe um pouco nos seus cabelos.

–Vai ver a resposta da Yuna deve estar certa!- Dizia Eden que marca a pagina do livro ,para conversa com os seus companheiros.

–Eden! Ainda não sabemos se o Haruto está apaixonado pela Roberta.- Dizia Ryuho que continua a meditar.

–Mas ele ESTÁ apaixonado ,Ryuho! O problema é, por quê a Roberta??-Questionava Kouga duvidosamente.

– Ele deve ter visto algo na vida da Roberta e ver se sua vida deve ter algo semelhante. Isso e apenas uma sugestão ,não uma afirmação! –Dizia Eden.

–É melhor não colocar o nariz onde deve! –Dizia Haruto surpreendendo.

–Desculpa, Haruto! Mas é que não entendemos o por que você está apaixonada pela Roberta??-Questionava Kouga que fica cada vez mais curioso.

–Porque ...porque sim ,agora vão dormir-Dizia Haruto que deita e vira-se ,para fingir que está dormindo.

Todos não entendem ,mas preparam-se para dormir. Enquanto isso ,na casa do Souma ,o cavaleiro de Leão menor ,sai da casa para visitar o tumulo de seu pai, assim que retorna ,ele vê Roberta caída no chão da sala, com a pele extremamente pálida e com a sua blusa que ficava um pouco larga nela ,ele carrega-a nos braços e deixa-a no sofá e vê que era apenas pressão baixa e pega uma comida extremamente salgada e um pouco de vinho ,Roberta sente a sua cabeça levantar-se e apenas consegue mexer os lábios para beber o vinho e comer um pouco:

–Roberta, abra a boca!-Dizia Souma que dá a comida na boca dela.

Roberta não conseguia falar ,ao mesmo tempo viu tudo embassadamente escuro ,ele ouvia pouco o cavaleiro de leão menor ,podia sentir a mão dele a segura-la como um bebê que acaba de nascer:

–Apenas descanse agora!-Dizia Souma colocando a cabeça da Roberta suavemente na almofada do sofá.

Roberta fecha os olhos e Souma liga o ventilador e vai para a cozinha colocar um pano morno na testa dela, assim que ele chega ,ve a face da Roberta com lagrimas nos olhos caindo lentamente:

–I...Ikki!- Dizia Roberta enquanto chora.

–Não chore Roberta! Eu estou aqui .- Dizia Souma acariciando a bochecha da Roberta.

–Souma...você veio! Você....-Dizia Roberta enquanto dormia ,com um sorriso no rosto. O cavaleiro tenta entender o que ocorre.

–Roberta...-Dizia Souma que aproxima-se para beija-la, antes de ocorrer esse ato ,Roberta começa a tremer de medo e apertar a sua mão.

–SAI DAQUI!FICA LONGE DE MIM!!-Gritava Roberta que fez com que Souma afastasse de Roberta em 0,5 segundo ,sem pensar.

–EU SO QUERO LIBERDADEDE VOCE,NÃO ENTENDE ,ME DEIXA EM PAZ!!SAAAI DAQUI!!-Gritava Roberta que estava tendo um pesadelo com a Madrasta.

–Roberta ,Acalma-se ,se não você pode machucar alguma coisa!-Dizia Souma que ficou do lado dela. Roberta não conseguia escutou o que fez ela ficar sonambula, os olhos estavam com uma cor de vermelho de sangue e gritava histericamente ,fazendo os vidros da janelas quase se quebrarem ate que Souma abraça-a com lagrimas nos olhos:

–Roberta !Por favor pare de gritar ,ROBERTA!!!-Gritava Souma que fez a Roberta retomar a consciência, assim que ela ouve o grito do cavaleiro, o olhos voltam para a sua cor normal e cai em desmaio ,nos braços do cavaleiro.

O cavaleiro de leão menor, coloca-a no sofá em seus braços e começa a vigia-la ,pois ele não sabia se ela poderia ficar sonambula novamente:

–Roberta...-Dizia Souma com um olhar entristecido ,e percebe por que a Roberta não quer revelar muito de seu passado. Horas depois ,Roberta acorda e vê Souma dormindo na cadeira no lado dela ,e fica avermelhada por ele estar segurando a mão dela, ela solta a mão e coloca-o no sofá desta vez .Assim que levanta-se percebe que uma parte do chão estava com vários cacos de vidros ,e ela percebe por que e ela lembrou-se que estava tendo um pesadelo, mas ouviu a voz do Souma chama-la e percebia que estava sonambula por causa do passado assombra-la enquanto dorme, ela pega a vassoura e tira todos os cacos de vidro que contem ,ate que sem querer o dedo indicador e cortado :

–Essa não!-Dizia Roberta que fica apavorada e vê que o amuleto que a protege ,esta quebrado assim que um pingo de sangue e caído .E vê na janela o inimigo aproximar-se, Roberta não pensa 2 vezes e decide deixar a casa do Souma.

–Obrigada por cumpri a promessa, Souma!-Dizia Roberta que toca no rosto do Souma e beija-o na bochecha e pega sua mochila e deixa uma carta na mesa da cozinha e vai embora. No dia seguinte ,o cavaleiro acorda com a luz do sol no seu rosto e assim que sai do sofá nota algo diferente.

–Roberta! Roberta! –Gritava Souma pelo nome da dama indo de dormitórios a corredores. Ao chegar na cozinha repara na mesa que tem um bilhete com o da Roberta.

–O que e isso??-Questionava Souma que não entende por que tem um bilhete.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!
Desculpa por não ter postado muito ,NOVAMENTE irei dizer o por que ,como a Copa está chegando ,as provas chegam junto com ela e mais,para a tristeza de vocês ,estou fazendo os últimos capítulos dessa fic, mas relaxem que dessa péssima noticia ,lhe darei a vocês só no próximo ,uma BOA notícia ,enfim ,continuem lendo ,comentem ,favoritem ,sugerem ,por que eu só tenho que Agradecer!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.