This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 24
Cap 24: Outras respostas ,para uma noite dançante.


Notas iniciais do capítulo

Souma ainda está chateado ,pelo o que aconteceu ontem ,e ainda sim ,revela para o grupo de dança da Roberta o que ele descobriu ,mas ,o que ele vai descobrir outra resposta e ,por que a Roberta tem muitos machucados e cicatrizes ,nas costas.O que será??E quem estará vencendo o desafio de dança que já começou??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/24

–Eu fiz algo a ela ,e eu a magoei –Dizia Souma arrependido do que fez.

–EU SABIA QUE VOCÊ FARIA MAL A ELA!!-Gritava o coreografo com exageros.

–O que foi que você fez com a nossa Roberta??-Dizia uma dela pegando pela blusa dele e todas o encaravam-no.

–Eu descobrir que ela foi abusada quando criança-Revelava o Souma com o tom de voz triste.

–Ah não! ELE DESCOBRIU!!-Dizia todas dançarinas até mesmo o coreografo ouve de tão desesperado que ele fica.

–VEM AQUI!!-Dizia o coreografo que o pega tapando a boca dele e o pega pelo pescoço ,levando-o para o trailer das dançarinas .

–Meninas, por favor!!-Dizia o coreografo que coloca-o em uma cadeira giratória.

–Sim, mestre!-Dizia as dançarinas o prendendo com cintos e cordas o cavaleiro.

–MAS QUE ...-Gritava Souma todo bravo.

–MAS QUE RAIOS VOCÊ TEVE A CORAGEM DE PERGUNTAR PRA ELA ,SOBRE AS COSTAS DA NOSSA PAPILON,HEIN!?-Gritava o corégrafo irado com a face vermelha e soltando fumaça.

–Eu só...-Dizia Souma até ser interrompido pelo coreografo.

–CALA A BOOOOCAAAA SEU PIGMEEEEU!!-Gritava o coreografo.

–Souma, você fez isso ,só para vencer esse desafio ,não foi??-Questionou uma das dançarinas.

–Não!!-Negava o Souma .

–MENTIROSO!-Gritava o coreografo ,achando que ele esta mentindo.

–MAS EU...-Gritava Souma até ser interrompido pelo coreografo.

–Mestre! Vai ser melhor você respirar um pouco de ar fresco.-Dizia uma das dançarinas dando uma sugestão para o coreografo se acalmar.

–E verdade! Bem meninas, eu vou respirar um pouco, MAS VIGIEM ELE.- Dizia o coreografo que aceitou a sugestão das suas dançarinas .

–Relaxa, esta bem!-Dizia uma das dançarinas que fecha a porta e se suspira com muita calma.

As dançarinas o soltam das correntes e das cordas e dão a ele um d’água .O deixando mais aconchegados e mais calmo para falar as coisas. Uma das dançarinas se aproxima do Souma e olha nos olhos dele ,fazendo uma leitura nas memorias dele.

–Muito obri... Ué o que ela está fazendo?-Agradecia até ele ate notar que uma das dançarinas o encarava.

–FICA PARADINHO AÍÍ,APENAS OLHE PARA OLHOS DELA!-Dizia uma das dançarinas para ele obedecerem elas.

–Ele não está mentindo ,ele só descobriu por que estava curioso com o que aconteceu com as costas dela, ele não sabia o que aconteceu com ela ,ele queria respostas daqueles machucados e também das cicatrizes.- Explicava uma das dançarinas que o encarou para o grupo.

–Eu na- na- não acredito que era abusada.- Dizia Souma entristecido

–Pra falar a verdade ,ela era violentada por ela não ser abusada!-Dizia uma das dançarinas.

–Como assim?-Questionou Souma

–Todas nos fomos abusadas desde pequenas ,porem a Roberta não foi abusada ,ela conseguia escapar do abuso através de trabalhos domésticos que faziam para abusadores em troca de não abusa-la. –Explicava uma das dançarinas.

–Mas quem fazia isso ,de vocês serem abusadas??- Questionou Souma que começava a ter duvidas.

–Era uma moça clandestina que pegava as garotas que moravam nas ruas e comprava algumas nos orfanatos com notas de dinheiro faltas, ela fazia documentos falsos para que os diretores aceitassem a criança ser adotada...- Explicava uma das dançarinas .

Souma se lembrou da mulher que adotou a Roberta do orfanato ,que ficava perto de Palaestra ,se lembrava de como ela era e que roupas ela usava .

–...Assim que adota uma criança forçavam-na ser abusada por homens velhos ,bêbados e entre outros ,mas ,quem não era abusada ,ela levado pela moça e davam chicotadas ,cintadas ,ou seja ,ela era violentada por ela estar certa ,não ser abusada.- Explicava uma das dançarinas para o Souma.

–Então aqueles machucados nas costas ,era daquela mulher que violentava as crianças serem forçados a serem abusados??-Questionava Souma.

–Ela própria!-Respondia todas as dançarinas.

–Mas o que aconteceu com aquela mulher?-Questionou Souma.

–Teve prisão perpetua ,por compra de menores ilegal, forçamento de abuso de menores ,na prisão do Maranhão ,aquela Jararaca vai provar o que merece-Respondia uma dançarinas e faziam um “Toca aqui” umas para as outras.

–Nossa! Obrigada meninas por terem falado isso pra mim –Agradecia o cavaleiros que suspira de alivio .

–Na verdade, nós todas ,queremos te agradecer!!-Dizia uma das dançarinas .

–ESPERA! Mas qual é o motivo de me agradecerem? –Questionava o Souma.

–Por você ter conhecido a nossa papilon e ainda ser amigo dele e também a razão de não perder a esperança.- Dizia uma das dançarinas ,que começou a chorar de emoção com todas.

–Não foi nada!-Dizia o Souma com um sorriso alegre.

Minutos se passaram e finalmente chega o desafio de dança ,o grupo da Roberta contra o Souma e os amigos da cidade dele. A batalha começava com musicas latinas e espanholas , o grupo de Roberta tentava improvisar os passos ,mas , o povo escolhia a equipe do Souma.

–Se continuar nesse ritmo ,a equipe do Souma vai ganhar por que o Souma é próximos de todos-Dizia o Ryunho.

–Sendo que a equipe da Roberta está ótima ,sendo que elas treinaram juntas todos os dias.- Dizia Yuna chocada .

–Haruto ,você é o único que estava mais com a Roberta do que o Souma ,como é que ela nos ensaios??

–Ela era uma profissional, não o gênero da musica ,ela sempre conseguia ser graciosa ,delicada nos passos de dança, porém...-Explicava Haruto ao se lembrar de algo.

–O que foi Haruto??-

–Quando as outras dançarinas treinavam algumas que tinham algo mais “apimentado” ,ela normalmente colocava fone de ouvido ou ia embora.- Explicava Haruto.

–Hum...que estranho, por que ela fazia isso?-Questionava Eden.

–Será que ela não gosta esse tipo de música??-Questionava Kouga.

–Ou será que ela tem um motivo de não escutar isso!-Explicava Yuna .

–Deve ter mesmo ,mas por enquanto vamos ver no que esse desafio vai resultar. -Dizia Haruto .

As meninas viam o placar das equipes e viam que estavam assim(Souma:10 X Roberta:4) elas estavam quase perdendo a cabeça pelos pontos:

–Não tem jeito, meninas! Nós estamos perdendo este desafio ,eu quero perder este desafio ,não agora??-Dizia uma das dançarinas.

–Mas pensei que estávamos indo bem!-Dizia Roberta.

–Mas de acordo com os pontos não é o que diz.- Dizia o coreografo que sai para beber um pouco d’água.

–Também dando aqueles passos abusivos e exagerados ,fazendo as fãs dele pirarem. -Dizia umas das dançarinas que ficava brava por que o time o Souma vencia .

–É ISSO!! Eu já sei qual será a nossa solução .-Dizia o coreografo .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo!
Muito obrigado a todos vocês que leem a minha fanfic.Isso significa muito pra mim.
Obrigada!
XOXOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.