This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 22
Cap 22: Um pedido de perdão!


Notas iniciais do capítulo

Assim que Roberta e levada para o hospital,um dos cavaleiros chega um tanto mais tarde que os outros que levam-na.Quantas pessoas são levadas para o quarto da Roberta?Qual dos cavaleiros de Athena decide conversar com ela??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/22

Haruto tira a sua blusa e cobre-a e ao mesmo tempo a carrega no colo ,correndo com os seus companheiros para leva-la até ao hospital.

Assim que a levam para o hospital ,ela é rapidamente atendida ,os enfermeiro a levam para uma sala privada :

–Me desculpem !Mas vocês terão que esperar aqui.- Avisava uma das enfermeiras.

Os cavaleiros de Athena balançaram como uma afirmação ,passavam os minutos e eles ficavam cada vez mais preocupados e mais curiosos com o que aconteceu com ela, de repente aparece o Souma todo ofegante e com a face preocupada e cheia de lagrimas:

–Ca- Ca- Cadê a Roberta??-Dizia o Souma todo ofegante e assustado.

–Souma, tente ao menos se acalmar!-Dizia Ryuho para Souma não perder a cabeça de tanta preocupação .

–Eu ouvi de um amigos meu da cidade e disseram para mim, que a Roberta estava em perigo e depois foi levada por esse hospital e ela não parecia estar bem, eu vim daqui o rápido o possível para saber ...-Dizia Souma explicando como soube que a Roberta estava no hospital.

–Com licença ,mas ,qual de vocês é o responsável por essa moça??-Questionava a enfermeira para todos os cavaleiros de Athena que alguns até se levantaram.

–OK! Quem NÃO É O RESPONSAVEL ,deve se sentar novamente.- Avisava a enfermeira para todos. Assim o Haruto e Souma são os únicos a não se sentarem.

–Espera! Ele...-Dizia Souma ao ser interrompido pela enfermeira.

–Poxa !Estou vendo que temos 2 responsáveis ,pois bem então ,me sigam!-Dizia a enfermeira para Souma e Haruto ,que logo a seguiram.

–Haruto? Desde quando você é responsável pela Roberta??-Questionava Souma para Haruto.

–Desde que eu vi algo que nenhuma pessoa ,até você veria nela- Dizia Haruto deixando Souma com ciúme.

–Muito bem! Eu irei avisava que vocês estão aqui e ...-Dizia a enfermeira ao ser interrompida pelo Haruto.

–Se me permite ,será que eu poderia falar com a Roberta a sós??-Questionava Roberta.- Questionou Haruto serenamente .

–Claro!-Dizia a enfermeira que abre a porta para o Haruto ,deixando o Souma cada vez mais surpreso e ainda com mais ciúme.

Haruto entra em um quarto particular onde Roberta esta dormindo ,ela esta com muitas monitores de sinais vitais ,aspirador, respirador ,desfibrilador ,bombas de infusão ,ela dormia serenamente ,e Haruto se aproximava perto dela e mexia nos fios de cabelo dela ,que estavam cobrindo a face dela:

–Ah...É você Haruto!-Dizia Roberta que começa a abrir os olhos.

–Que bom que você acordou!-Dizia Haruto que mexa no cabelo dela.

–Onde eu estou??-Questionava Roberta para Haruto que olha para todos os lados.

–Está num quarto particular ,de um hospital. Você tinha desmaiado ,assim que chegamos para te salvar de alguns homens.- Explicava Haruto para Roberta qual razão ela está no hospital.

–Hum...Obrigada por vocês e os outros de terem e salvado!-Agradecia Roberta toda envergonhada.

–Não foi nada!!- Dizia Haruto com um olhar serio.

–Tem mais alguém que quer me ver??-Questionava Roberta.

–Um...sim o Souma está lá ,não dava para trazer todos por que a enfermeira pediu para que os responsáveis viessem-Explicava Haruto.

–Entendo ,mas ,por que o Souma não veio junto com você??-Questionava Roberta para Haruto com duvida .

–Por que eu queria falar com você a sós.- Explicava Haruto para Roberta.

–E o que você quer falar comigo??-Questionava Roberta que ficou muito curiosa.

–Desde de que você e o Souma entraram nesse desafio ridículo ,as fãs dele começaram a fazer sabotagem para que o Souma vença de proposito ,mesmo tirando a sua própria vida.- Explicava Haruto para a Roberta.

–Mas, então quer dizer que eu vou ter desistir?-Questionava Roberta com desapontamento

–Não!-Respondeu Haruto.

–Não?- Questionava Roberta sobre a resposta do Haruto.

–Não! Por que o que eu tenho que fazer e com que eu finja ser seu namorado nas ruas dessas cidades ,para que as fãs do Souma parem de sabotar ate chegar festival. Então ,você topa esse plano? -Explicava Haruto sobre o plano para a Roberta.

–Hum...olha eu...-Dizia Roberta ao ser interrompida pelo Souma abrir a porta todo preocupado.

–ROBERTA!!- Gritou Souma que sai correndo para segurar a mão esquerda no braço.

–Souma, não precisava se...-

–Qual razão foi essa de ir para casa sozinha ,sabe que muitos pedófilos na rua ,eu não sabia o que fazer quando eu ouvi isso dos meus amigos ,eu ...-Declarava Souma que começa a chorar e se ajoelhar de tanta tristeza.

–Souma...-Dizia Haruto que tento levantar o Souma ,até ele dizer algo.

–Desculpe-me! Desculpe-me por não ter te salvado ,por eu não estar lá para te ajudar! Desculpe-me.- Dizia Souma com tantas lagrimas no rosto pedindo perdão.

–A culpa não é sua por estar lá!-Dizia Roberta aceitando o pedido de desculpa do Souma, através do sorriso que dá.

–Obrigada, Roberta!!-Dizia Souma que beija a mão dela.

–Bem...eu melhor ir embora agora Haruto, agora é minha vez de cuidar da Roberta-

–Você vai ficar bem Roberta??-Questionava Haruto seriamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo,um dos motivos por não são as vários deveres de casa da escolas ,mas ,não sei quando irei lançar o outro capitulo ,então paciência,ok!!
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.