Lanterna Verde - A Importância do Anel escrita por ahorowitz


Capítulo 3
Capítulo 3- A espera de Hal Jordan


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu (muitas provas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443912/chapter/3

Capitulo 3:

Lex diz:

– o que é que você está tramando.

Coringa responde:

– verás hahahahaha (de forma má)

Coringa se dirige para um...

Parte do Hal Jordan:

Hal Jordan chega e pede diretamente aos sábios que lhe empreste uma tropa para combatê-los.

Mas os Sábios lhe respondem que não poderiam ajudar, pois a tropa estava muito atarefada.

Hal Jordan estava voltando para a Liga, quando acabou a energia no anel e ele fica a mercê de qualquer um que chegasse.

Parte da Liga:

–Vamos mata-los- diz (com raiva) o Superman.

Não podemos, temos que esperar Hal Jordan e os Lanternas Verdes, pois são muitos inimigos – diz o Batman ( muito friamente)

– não podemos esperar muito- diz o Flash

– temos de ser pacientes- diz o Cyborg

– até o Caçador de Marte perdeu para eles- completa o Cyborg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definitivamente o pior até agora, sem ação, mas tem um pequeno mistério, o que Coringa está pensando em fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde - A Importância do Anel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.