Lanterna Verde - A Importância do Anel escrita por ahorowitz


Capítulo 2
Capítulo 2- O Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Agora é que a chapa esquenta.
Obrigado pela leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443912/chapter/2

Capitulo 2

O Caçador de Marte, vendo com sua telepatia que Mulher-Maravilha estava caída no chão morta, termina sua missão e volta o mais rápido possível para informar sobre o ocorrido para seus companheiros, mas duas vilãs muito peculiares aparecem em sua frente: Harlerquin e Mulher-gato que diz:

– Não acredito que aceitei essa missão!

– Ai, faço tudo pelo meu pudinzinho. - diz Harlequin.

O Caçador de Marte dá um golpe em Harlequin, enquanto isso a Mulher-gato lhe arranha e o joga no chão. Harlequin diz:

– como pode?

–pode o que? – diz a Mulher-gato.

– ele é muito forte – retruca Harlequin.

– mas deve ter alguma fraqueza.

O Caçador de Marte levanta lhes dão um soco tão rápido que elas nem o viram. Na reação Harlequin tenta lhe devolver o golpe, mas ele se desmaterializa e lhe dá um chute, jogando-a no chão. A Mulher-gato vendo isso fica sem reação e espera calmamente seu inimigo. O Caçador lhe dá um soco muito mais forte do que o outro, jogando-a no chão também.

Levanta Harlequin e lhe dá um soco por trás, mas esse não funcionou, pois ele se desmaterializou e se materializou para dá-la outro soco, mas a Mulher-gato lhe dá um soco por trás, e este funciona. E a Mulher-gato chama Harlequin para fugir. E elas vão até um lugar que parece ser um restaurante, só que ele não estava aberto, pois parecia que estava falido, e diz:

– ele se materializa para dar um golpe, então dê um golpe quando ele tentar te golpear, FIQUE NA DEFENSIVA!

– ok- responde Harlequin.

O Caçador de Marte as encontra e lhes fala:

– se meteram com a pessoa errada.

Ele as soca tirando sangue das duas, o Caçador segura a Harlequin por sua roupa e lhe desfere um soco, só que antes que este pudesse ser completado, a Mulher-gato lhe arranha, com raiva o Caçador a joga em cima de um fogão, só que ele não esperava que ainda tivesse gás lá dentro e, do nada começa a pegar fogo. Harlequin segura sua companheira no colo e a leva para fora, já o Caçador não tem o mesmo destino, pois o fogo é sua fraqueza, e morre. Harlequin e a Mulher-gato vão embora, mas as duas inalaram muita fumaça tóxica, fogem para o hospital dos vilões, criado pela organização, que, aliás, já tem um pequeno território subterrâneo, do tamanho de um bairro.

O Lanterna Verde, Hal Jordan, percebe as mortes pelo anel, mas não consegue detectar o bairro subterrâneo, e avisa ao resto da liga e sai para organizar o apoio da 3° exército dos Lanternas Verdes.

Coringa diz:

– já tenho um plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira aparição do Lanterna! Mesmo que bem supérflua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde - A Importância do Anel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.