Lanterna Verde - A Importância do Anel escrita por ahorowitz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Começou, espero conseguir passar tudo o que penso, mas sabe como é né, uma imagem vale mais que 1000 palavras, né?
(adoro quadrinhos e mangá).
Leiam, se divirtam que só está começando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443912/chapter/1

Capítulo 1

Coringa, Lex, Bane e Apocalipse, se juntaram e criaram uma espécie de acordo para derrotar toda a Liga da Justiça e os outros heróis que não faziam parte dela.

Todos se juntam e foram atrás, primeiramente, da Mulher-Maravilha. Lex diz:

- precisamos de um bom plano para atraí-la para nós.

-Precisamos fazer isso com algo que ela goste muito- diz Coringa.

- Que tal mexer com as Amazonas – retruca Lex.

- Fingiremos ser uma amazona, que interessante, Hu, Hu-diz Coringa

Lex e Coringa fingem ser Amazonas, e a convocam para uma reunião. Chegando lá a Mulher-Maravilha se depara com Lex e diz:

- Isso foi falso não devia ter caído nessa.

- Pois é, nunca se consegue ser perfeito-diz Lex

Mulher-Maravilha prende Lex com seu laço, mas ai Bane e Apocalipse aparecem e a derrubam no chão, Coringa pega seu laço e a prende pelos braços, uma de suas fraquezas.

E assim sucumbiu a primeira heroína, Assaz rápido é derrotada e morta.

O Caçador de Marte, vendo com sua telepatia que Mulher-Maravilha estava caída no chão morta, termina sua missão e volta o mais rápido possível para informar sobre o ocorrido para seus companheiros, mas duas vilãs muito peculiares aparecem em sua frente:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha meu personagem favorito, dos quadrinhos, é o Lanterna,(pra mim se eles ganhassem o Superman, barbaridade, gostaria).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde - A Importância do Anel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.