Volta Pra Mim ? escrita por Jenni


Capítulo 1
Me Perdoa ?


Notas iniciais do capítulo

A fic é narrada como se fossem cartas , essa é a primeira , escrita pelo Matheus (um garoto que eu gostava)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443888/chapter/1

Querida, Jennifer

Estou com tanta saudade, imensa como os dreads do Bob Marley, sinto sua falta, falta do seu cheiro de jasmim (sabe ? Aquelas flores que ficam nos túmulos para os mortos não federem) do sabor dos seus beijos (mesmo quando parecia que uma pessoa morreu na sua boca), das doces palavras sussurradas ao pé do ouvido, das tardes juntos, dos passeios (principalmente quando nós íamos nos restaurantes caros e você pagava a conta) e de tudo que vem de você.

Sei que errei, eu deveria ter levado a Mariana para um hotel e não para sua cama, assim você não descobriria nada e eu teria polpado essa dor, é... eu estaria de boa.

Não há ninguém que possa substitui-la, substituir seu carro, sua casa, seu dinheiro (não que eu ligue para isso) enfim... você é única meu amor, estou muito arrependido e estou pronto e esperando para recomeçarmos. Sei que você ainda me ama, mesmo eu tento apenas um testículo.

Ass: Matheus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi beeeem curtinho e nem foi tããão bom assim (tentei dar uma melhorada -obrigada Erick-) , não tive uma ideia boa pra fazer a carta do Matheus , acho que a carta da Jennifer -eu- será melhor , talvez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volta Pra Mim ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.