Céu Selvagem escrita por Ariadene Caillot


Capítulo 1
A viagem após o desafio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bem espero que gostem do primeiro capítulo. Como logo vou entrar em férias, decidi escrever está história já que terei mais tempo.Bem a história terá um começo meio calmo, mas logo ele já vai pular para a trama, acredito que no 3° capitulo. ^^Espero que gostem e boa leitura o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443872/chapter/1

Após a tantos conflitos, tantas provações que sequer imaginaria um dia passar, o jovem entrou em seu quarto aliviado. Teria finalmente um tempo de paz, aproveitaria sua vida escolar ao lado dos seus amigos, iria se divertir, viajar e até talvez namorar a Kyoko, que tanto amava.

Sentou-se em sua cama, olhou ao redor e deitou. Mesmo querendo negar, a máfia o estava mudando conforme o tempo passava. Sabia que um dia não poderia mais fugir com suas desculpas, teria que assumir seu posto a chefe da Vongola, teria que mudar para Itália e comandar umas das famílias mais poderosas.

Sentiu um arrepio logo ao concluir seu pensamento. Mas não era de medo mas de ansiedade, o que o assustava. Aquela era umas das provas de sua mudança? Seria possível que sua maturidade estava chegando? Tsuna enterrou seus pensamentos o mais profundo de sua mente e provavelmente o guardaria a sete chaves de Reborn. Sabia que um dia teria que buscar novamente seus pensamentos, mas não para aquele momento de sua vida.

Negaria até onde poderia a ser o chefe Vongola, reclamaria de todos os treinamentos de Reborn, das batalhas e da máfia, tudo em prol de sua vida adolescente. A máfia não iria tirar isso dele de forma alguma.

E assim, Tsuna foi tomado pelo cansaço que o Desafio dos Arcobalenos havia gerado e logo o novo dia chegaria.

Era mais um dia normal para o jovem Vongola. Havia acordado com a voz irritante de Lambo, Reborn comeu metade do seu café da manhã e teve que fugir dos cães durante o caminho da escola. Encontrou Haru, Gokudera e Yamamoto no caminho e teve que ouvir cincos e longos “Judaime”. Apesar de tudo, no seu interior ele estava feliz pela rotina comum.

Seu coração bateu forte, ao ver a jovem ruiva na entrada do colégio juntamente ao seu extremo “onii-chan”. Lembrava-se da sua última declaração forçada e fracassada graças ao Reborn. A garota estava sorrindo e distraída como sempre, sem qualquer reação adversa pelo fato como sempre fizera em todas as declarações do Tsuna.

–Já que todos vocês estão reunidos aqui. Acho que posso falar que iremos fazer nesse final de semana.

–REBORN!? – Tsuna estava surpreso.

–Ciaosuu!Ria sarcasticamente o arcobaleno.

–Iremos todos acampar. Despesas pagas pela Vongola. Decidi que merecemos uma folga depois de tudo que aconteceu.

–Acampamento! Há quanto tempo não fazemos isso!!! – Gritam as meninas.

–É uma chance de demonstrar meus talentos na floresta ao extremo!!!

–Não se preocupe Judaime, eu vou te proteger de qualquer perigo, como braço direito esta é minha função...- e Gokudera continuava seu discurso.

–Weeeeee!!! Folga nada. Aposto que você vai nos obrigara treinar.

–Ora Tsuna, eu só penso no bem de vocês. Então está decidido, se encontrem todos às 18 h na casa do Tsuna.

–Haiiii!!!- todos estavam animados, menos Tsuna que sabia das reais intensões do bebê mafioso.

O final de semana chegou, todos se encontraram na casa do jovem Neo Vongola Primo, até mesmo Hana fora convidada. Mesmo a contragosto, Tsuna via o lado positivo de passar um tempo com a Kyoko-chan que estava tão bela naquela tarde. No ônibus sentou nas poltronas do lado oposto onde poderia observa-la a viagem inteira. Mas o jovem Vongola havia esquecido que a viagem seria ao estilo Reborn da coisa, ou seja, na velocidade da luz ou próximo a ela.

Chegaram todos enjoados no lugar, Lambo vomitava em toda parte, inclusive no próprio Tsuna e no Gokudera, depois começou a choramingar pelos xingos do “cabelo de polvo”. Ryohei era o único não enjoado, porque possuía um estomâgo “extremo”.

Sem chances para descansos, Reborn os fez trabalharem para buscar lenhas e as garotas para cozinharem. Seus pousos era duas grandes cabanas, onde uma fica de costas para as montanhas e a outra de frente para o lago. Havia uma terceira no meio, onde ficava a cozinha, sala e os banheiros.

–Eu sabia! Eu sabia! Ele nos trouxe aqui para treinar. Eu só imagino os trenos espartanos!!! – Tsuna colocava as mãos na cabeça, amedrontado por imaginar.

–Judaime não se preocupe. Eu lhe ajudarei. Fiquei muito mais forte no desafio dos Arcobalenos. Treino do Reborn!? Huf! Não vai ser nada.

–Todos nós ficamos EXTREMOS!!!

–Hehe!- ria calmamente Yamamoto.- Vamos aproveitar Tsuna, estamos em um lugar calmo com todos os nossos amigos. Estava pensando em pescarmos no lago para fazer uns sushis gostosos.

–Boa ideia Yamamoto!

–O maníaco do beisebol pensa às vezes!-afirmava Gokudera.

Os meninos pegaram as lenhas e tiveram que correr para a cabana onde ficava a cozinha, pois uma tempestade veio de surpresa. Os jovens sentaram aliviados por conseguirem escapar da tromba D’água. Tsuna, com a cabeça apoiada em uma de suas mãos, observava Kyoko fazendo os preparativos da janta. Parece que sua paixonite aumentava a cada dia pela ruiva, queria se declarar novamente para ela, mas da maneira correta. Quando voltou a si, Reborn sorria cômicamente para ele, deixando o garoto encabulado.

–Eu posso resolver o seu problema. –falava Reborn já com Leon transformado em uma pistola.

–Uehhhh! Pare de ler minha mente Reborn!!!

Trataram de comer seus jantares e irem para cama, pois amanhã seria um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido o 1° capitulo. Por favor gente comentem falando se gostaram ou não. Já estou com o 2° capitulo pronto e se gostarem logo posto ele ^^