I'll never leave you escrita por Belune


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic minha para vocês. Como disse no disclaimer, a fic é uma releitura do M/V da bom, que eu assisti e achei uma graça, vou encapsular o link no texto, para caso alguém se interesse.
É uma short fic com seis capítulos curtos, e já está finalizada.
Espero que gostem, façam uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443850/chapter/1

Sequei minhas lágrimas. Mas não eram lágrimas de tristeza, e sim de felicidade. Finalmente aquela solidão que alarmava meu coração teria fim, e eu estaria junto da pessoa que mais amo nesse mundo.

Adentrei na igreja vestida de noiva, carregando em meus braços um lindo buque de rosas vermelhas. A casa do senhor não estava cheia, para ser mais exata estaria vazia se não fosse pelo padre e por ele, Natsu Dragneel.

Natsu sorriu assim que me viu, ele estava tão calmo e sereno, parecia imensamente feliz, isso me fez sorrir em meio tantas lágrimas.

Logo alcancei o altar e me pus ao lado dele. Tremi ao sentir sua mão segurar a minha, seu toque era tão quente e terno que me deixava em estase.

Ainda bem que você veio Luce, agora eu sinto que estou completo. Sussurrou-o para mim fazendo-me a mulher mais plena do mundo inteiro.

Notei que os lábios do padre se curvaram num doce sorriso, como ele sempre dizia em suas missas dominicais: O amor jovem me arranca doces sorrisos, e me faz acreditar que o mundo ainda tem salvação.

Não demorou muito para que ele nos declarasse marido mulher.

Sim, agora eu era Lucy Dragneel.

Senti os lábios de Natsu grudarem nos meus, dando-me um beijo apaixonado. Assim que nos separamos ele me puxou pelo braço, e corremos igreja a fora, agora iriamos aproveitar a nossa vida de casados.

Ao sairmos da capela, joguei o meu buque para cima. Virei-me para trás e percebi que ele caíra no colo de uma moça que estava sentada, não muito longe dali, acompanhada de seu namorado. Boa sorte a eles.

Subi na garupa da biz vermelha do meu marido, que em seguida arrancou e rumou Osaka adentro. Agora não eramos mais seres solitários, e sim seres que se completavam por inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pretendo lançar um por dia. Dependendo dos comentários, eles poderão ser adiantados.
Espero que tenham gostado. Quem puder assista o M/V é uma fofura ^-^
Não se esqueçam de comentar. Kissus da Xoco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll never leave you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.