Apenas Amigas escrita por Mila Andradde


Capítulo 9
Capitulo 9-Novidades


Notas iniciais do capítulo

Comente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443847/chapter/9

Entao ele se arromou e fomos pra escola, quando chego me deparo com Emily conversando com um homem , muito sedutor e bonito ele tinha um cabelo meio parecido com o do Justin Bieber,tinha o corpo malhado ,usava uma calça preta com um tenis da adidas de cano medio,uma blusa com uma coroa, ela estava rindo estava realmente feliz , estava focada em seu sorriso.

Derepente o autofalante chama :

– Todos os alunos pra sala ja .

Todo mundo saiu euforicos e correndo pra sala de aula:

– Gente tem um aluno novo ele se chama Gustavo

–Oi galera(Gustavo diz e pisca pra Emily que da um sorriso)

Ele senta bem atras de Emily.

Hanna fica pensando

POV's Hanna: Pensa Hanna da onde vc lembra dele, anda Hanna lembra, lembrei da festa ele foi u menino que beijou Emily, quando estavamos bebendo.

Enquanto isso Emily estava conversando com ele .

– Por que vc me beijou na festa?

– Eu so estava provando o que e bom.

– Cala boca, eu sei que sou boa nao precisa falar.

– Nao e que vc era gata de mais, vc topa sair cmg hoje.

– Claro , que sim , mais a onde.

– Pode ser numa Churrascaria Brasileira.

– Claro, pode ser , mais posso te falar uma coisa.

– O que diz metade Latina.

– Vc beija bem .

– Serio , então vem provar de novo ( ele me poxou e me beijou)

– Seu loco para com isso , nos mal se conhece.

– O que que tem.

– Nada, deixa eu ir que minha amiga deve ta querendo falar cmg.

Então vou pro Rumo de Hanna que esta Pensando longe.

POV's Hanna : Como assim , ela me beija em quando estava dormindo, e beija outro garoto na minha frente que isso,ela deve ta zuando com minha cara ou ela acha que sou o que um boneca que pega quando quer.

– Oi Hanna.

– Oi Emily ( disse seca).

– Que foi guria.

– Nada , vc ja ta de rolo com esse garoto Emily?

– Sim , não sei , ele me chamou pra sair .

– Vc vai ?

– Claro , tenho que arrumar um namorado pra ter noites calientes, e assim que vc diz num e.

– E , mais .

– Mais o que acabou o asssunto , se não vc vai começar a falar pra mim tomar cuidado me tratando como um criança.

– E por que te amo , my Boo.

– My Boo essa e nova .

– E que vc e fofa, e vc vive me chamando de latina ,entoa tai o seu apelido.

– Tudo bem e a parte minha nao entendi.

– E que vc e minha amiga , besta.

– Queria que fosse mais ( pensei em alto , mais ela não entendeu , porque falei embolado).

– O que vc disse?

– So falei que gostei, agora deixa eu ir que hj eu tenho que falar com Aria.

–Ta bom , my boo.

– Thau latina.

Terminaram as gravaçoes , ( Gustavo estava me esperando ja , ia em seu carro ia deixa um meu no estacionamento do estudio).

– Demorou em .

– sabe como e ne , tem que bater m perfume , vesti a roupa.

– Sei nao , mas tudo bem ne.

Nos dois viamos conversando , e rindo muito, quando ele me faz uma pergunta indiscreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.