Primeiro Beijo escrita por Jaylee Blackwater


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é um presente aos meus lindos leitores de Dark Moon!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443801/chapter/1

Sarah mantinha os olhos perdidos nos homens que jogavam futebol na areia da praia aproveitando um dos raros feriados ensolarados na reserva, na verdade seus olhos estavam perdidos em Embry que assim como os outros jogava sem camisa, ele era simplesmente lindo e sem camisa era ainda mais perfeito. Sarah viu que seu pai havia percebido que ela “analisava” Embry e então desviou o olhar imediatamente.

Sarah tinha apenas 17 anos e Embry tinha a mesma idade de seu pai mais de 30 anos, apesar de não aparentarem ter essa idade, ninguém em sã consciência diria que Jacob era seu pai ou que Leah era sua mãe, pois elas mais pareciam duas irmãs, mas desde os seus 13 anos que Sarah sabia o motivo de ter pais aparentemente tão jovens, Sarah já sabia que as lendas da tribo não eram apenas lendas e sabia que assim como seus pais se transformavam em grandes lobos, Embry e alguns outros da tribo também podiam se transformar e por isso estavam parados no tempo e eram fisicamente tão jovens.

Embry era um grande amigo da família e especialmente dela, ela crescera com a presença constante dele em sua vida. Quando mais nova costumava passar a tarde na casa dele brincando ou jogando vídeo game, a garota nunca gostou muito de vídeo games, mas jogava apenas por que sabia que era algo que Embry gostava de fazer e ela gostava de vê-lo feliz. Quando cresceu um pouco mais gostava apenas de conversar com ele e o assunto entre eles parecia não ter fim, mas desde seus 15 anos Sarah sentia que seu pai de certa forma a afastava de Embry, não era nada que a preocupasse muito, ele apenas não a deixava mais passar as tardes na casa do amigo ou terem conversas muito longas sozinhos, sempre tinham Harry por perto os vigiando. Sarah nunca entendeu bem o porque disso tudo afinal Embry era um cara bonito e poderia ter a mulher que quisesse, apesar de Sarah nunca ter o visto com uma namorada, ele era bonito o suficiente para conseguir uma facilmente , além do fato de que ele tinha praticamente o dobro de sua idade e por mais que causasse uma certa tristeza em Sarah ela sabia que ele nunca olharia para ela como mulher e sim como a filha de seu melhor amigo e isso a deixava triste, pois já fazia algum tempo que ela sentia algo diferente por ele, sempre sentia seu coração se aquecer quando estava perto dele e por vezes se pegava pensando nele e imaginando como seria se fossem namorados.

-Sarah vamos!

Disse Jacob ao passar pela filha que tinha os pensamentos muito distantes dali. Ela se levantou e começou a caminhar junto com o pai para casa.

-Você não parecia estar prestando muita atenção no jogo, Meu Bem.

Jacob disse assim que se afastaram do grupo de pessoas e Sarah sentiu faltar o ar em seus pulmões se perguntando internamente se havia ficado muito evidente que ela só tinha olhos para Embry durante o jogo.

-O senhor ta enganado Pai, minha atenção estava toda no jogo.

Ela empurrou as palavras por sua garganta tentado ser convincente, mas ela sabia que não enganaria seu pai, ele a conhecia bem demais.

-Sério?! Então me diga qual foi o placar final?

Jacob disse parando com os braços cruzados na frente de Sarah, mas ele não estava sério, ele tinha uma expressão divertida no rosto, Sarah fez uma careta e sorriu derrotada.

-Tudo bem, o Senhor esta certo eu não estava prestando atenção no jogo.

Jacob levantou uma sobrancelha antes de passar para sua próxima pergunta.

-Se você não estava prestando atenção no jogo onde estava sua atenção Sarah?

Esta pergunta foi feita com um tom de seriedade que raramente seu pai usava com ela, mas antes que ela pudesse responder ou mesmo inventar uma mentira para tentar enganá-lo a voz de Embry chamou a atenção deles.

-Jake!

Sara sentiu seu coração descompassar quando viu Embry indo na sua direção sem camisa, mas o descompasso de seu coração não passou despercebido pela audição de Jacob que a olhou com um pouco de espanto.

-Olá Sarah, eu te abraçaria se não estivesse todo suado.

Embry disse sorrindo para ela, que não conseguiu dizer nada apenas sorriu de volta, Jacob observava a tudo com uma ruga de preocupação em sua testa.

-Sarah vai na frente e avisa sua mãe que eu já já chego em casa.

Jacob disse à filha que se despediu de Embry com um sorriso mais largo que o normal no rosto e saiu.

Jacob viu quando Sarah olhou para trás e sorriu novamente para Embry que a olhava com uma expressão mais fascinada que o normal.

-E então Embry?

Jacob perguntou tomando a atenção de Embry para si.

-Eu acho que o que eu vou te falar não vai ser nenhuma novidade pra você, mas eu acho que ta na hora de falar pra Sarah sobre o imprinting.

Jacob sabia que Embry estava certo, mas era difícil admitir que sua princesinha havia crescido.

-Eu não sei Embry talvez ainda seja um pouco cedo pra isso.

Jacob disse pouco confortável com aquela situação.

-Qual é cara, você também já deve ter percebido como ela fica diferente quando ta perto de mim, você também ouviu o descompasso no coração dela, Jake o que eu sinto por ela esta mudando a cada dia e isso só seria possível se o que ela sente por mim mudasse também.

Embry disse eufórico a felicidade estava estampada em seu rosto. Jacob permaneceu em silencio apenas tentando assimilar tudo aquilo.

-Você não sofreu imprinting Jake, mas você conhece bem a magia, eu fui pra ela tudo que ela precisou, um irmão mais velho e um amigo, mas eu já não vejo ela como uma simples amiga Jake, eu dei a ela o direito de escolher alguém pra estar ao lado dela e ela escolheu a mim, você tem ideia do quanto eu estou feliz.

Jacob observou o olhar apaixonado do amigo e ficou feliz por Sarah ter Embry em sua vida e ficou feliz por saber que ela sempre teria alguém que a amasse acima de tudo, pois ele não suportaria ver sua filha chorar por alguém que não a amasse.

-Você esta certo, é evidente que ela gosta de você nem ela consegui disfarçar isso.

Embry alargou o sorriso.

-Passe la em casa essa noite para jantar e depois você pode falar com ela.

-Valeu Jake!

Embry disse feliz. Jacob se despediu e voltou a caminhar em direção à sua casa.

...

Jacob entrou em casa e encontrou a esposa na cozinha.

-Oi meu bem, como foi o jogo?

Leah disse selando seus lábios aos de Jacob.

-Ótimo.

Ele disse sem muita empolgação.

-Se o jogo foi ótimo qual o motivo dessa sua cara?

Leah perguntou enquanto afagava-lhe o rosto.

-Onde esta a Sarah?

-No quarto com a Claire, por que, aconteceu alguma coisa com ela?

Leah perguntou preocupada.

-Não é nada que nós já não esperássemos que fosse acontecer.

Jacob disse calmo, mas Leah ficou ainda mais confusa.

-Jake do que você ta falando?

Jacob respirou profundamente antes de responder com a voz baixa.

-Sarah esta apaixonada por Embry.

Leah sorriu e selou novamente seus lábios.

-Era só uma questão de tempo até isso acontecer Meu Amor.

Leah disse também com a voz baixa.

-Eu sei Lee, mas eu olho pra ela e ela me parece tão nova.

-Isso é por que você é o pai dela Jake, mas ela já não é mais uma criança, pelo contrario é uma mulher linda.

Leah disse ainda acariciando o rosto de Jacob.

-Ele vai vir jantar com a gente hoje e depois do jantar ele vai contar a ela sobre o imprinting.

Jacob disse sem animação.

-É bom você mudar essa sua cara até lá, até parece que ele vai levar sua filha pra forca, Jacob Black entenda uma coisa, o Embry não vai roubar a Sarah de nós, ele vai fazer ela mais feliz do que ela é.

Jacob sabia que Leah estava certa, mas por agora era demais pra ele assimilar.

-Ele vai fazer ela tão feliz quanto você me faz meu amor.

Leah disse rodeando os braços ao redor do pescoço de Jacob que enlaçou a sua cintura.

-Ok, eu sei que ele vai fazê-la feliz, mas é a Sarah, nossa menininha Lee.

Leah selou seus lábios nos de Jacob num beijo calmo enquanto o sentia apertar sua cintura.

-E você Jacob é um pai muito ciumento, sabia?

Leah disse após cessarem o beijo.

-Não só um pai, mas também um marido muito ciumento.

Jacob disse sorrindo e beijando ternamente os lábios da esposa.

...

A campainha tocou e Sarah foi atender a porta.

-Boa noite Sarah.

-Boa noite Embry.

Eles se cumprimentaram com um abraço e mais uma vez o acelerar do coração de Sarah não passou despercebido por ele, Sarah corou, pois sabia que Embry podia ouvir as batidas de seu coração, mas Sarah também reparou algo em Embry , ele tinha um brilho diferente nos olhos e parecia mais feliz que o normal.

Embry cumprimentou Jacob e se sentou num sofá, logo começaram a conversar sobre esportes e Sarah resolveu ir até a cozinha ajudar a mãe a preparar o jantar.

...

O jantar foi servido e todos comeram enquanto conversavam amenidades, mas a atenção de Sarah estava em Embry e vice-versa. Depois da sobremesa todos se sentaram na sala, Sarah percebeu que Embry estava inquieto e logo se levantou e foi até a janela.

-A noite esta linda Sarah, talvez você queira caminhar um pouco?

Ele disse parecendo um pouco agoniado, Sarah olhou para sua mãe e ela acenou com a cabeça permitindo que ela fosse, olhou para seu pai e ele fez o mesmo então ela se levantou seguida por Harry que já se preparava para ir com eles, mas Jacob o puxou para que ele se sentasse novamente no sofá.

-Hoje não Harry, hoje eles vão sozinhos.

Sarah não acreditou quando ouviu o que o pai havia dito e caminhou em silencio para a porta sendo seguida de perto por Embry.

A noite estava realmente bonita, haviam estrelas no céu e uma lua prateada iluminando toda a praia.

-Já faz algum tempo que não conversamos não é mesmo?

Disse Embry que andava dois passos atrás de Sarah, a menina se recordou que desde o dia em que percebera que sentia algo a mais que amizade por ele, havia se afastado, pois sabia que não tinha chances com ele.

-É verdade, tenho estudado bastante.

-Que bom, se pretende ter um bom emprego um dia é bom que estude muito.

Ele disse calmo.

-Você também não tem ido mais em minha casa com frequência como fazia antes.

-Tenho estado muito ocupado com a oficina e com as rondas.

Embry era sócio de Jacob na oficina que eles haviam comprado há dez anos.

-As vezes até me esqueço que você é um lobo.

Sarah disse se sentando numa grande rocha que havia ali, Embry se sentou ao seu lado.

-E as vezes é difícil de acreditar como você cresceu.

Embry disse sorrindo para Sarah.

-Sarah eu sei que você conhece as lendas da tribo e sabe o que é um imprinting.

O Coração de Sarah se apertou ao ouvir aquilo.

-Conheço, mas não gosto dessa magia.

Embry franziu a testa.

-Por que?

-Minha mãe passou por momentos muito difíceis por causa dessa coisa estúpida de imprinting e eu tenho medo de passar pela mesma coisa.

Sarah disse ao imaginar Embry com outra mulher que não fosse ela, mas ela tinha que afastar esse sentimento que crescia dentro dela por ele afinal um dia Embry encontraria alguém ou então seria alvo da magia do imprinting.

-Você não vai passar pela mesma coisa Sarah.

Embry disse pegando a mão da garota e a acariciando, Sarah percebeu que Embry já sabia de seus sentimentos por ele.

-Sabe Sarah o dia que você resolveu nascer nós estávamos passando por um momento muito difícil e complicado, você sabe disso. Nós estávamos em batalha e foi você que manteve o Jake vivo durante a batalha ele só pensava em você e na sua mãe, o quanto ele queria voltar pra casa pra ver vocês bem, a força e confiança dele nos motivou a ser fortes e depois que tudo acabou todos nós queríamos conhecer você.

Sarah ouvia atentamente às palavras de Embry, ela já conhecia a história de seu nascimento, mas queria saber onde Embry queria chegar com aquilo.

-Quando eu cheguei à sua casa pra te conhecer, você estava no quarto da sua mãe nos braços do Jake e quando eu te vi, quando olhei nos seus olhinhos que mal se abriam eu vi meu mundo se desligar de tudo e se ligar somente a você, naquele momento eu soube com quem eu queria passar toda minha vida, eu soube que eu só amaria a uma pessoa enquanto eu vivesse e mesmo que essa pessoa não me escolhesse futuramente eu seria feliz desde que sempre houvesse um sorriso em seus lábios, naquele momento eu tive certeza que eu seria capaz de tudo pra te fazer feliz, eu faria o que você pedisse, eu seria o que você precisasse, eu fui o que você precisou, um irmão, um amigo e agora quando eu olho pra você vejo que você esta se tornando uma pessoa maravilhosa e uma linda mulher, e é você e apenas você que me prende a terra, é por você que meu coração bate mais forte, é em você que eu penso a cada instante do meu dia, são os seus olhos que me fazem perder o chão, é o seu sorriso que me deixa sem rumo e é perto de você que eu anseio estar a cada minuto do dia, porque é isso que é o imprinting.

Embry disse olhando no fundo dos olhos de Sarah que estavam marejados.

-Por que você não me disse antes?

Sara disse enquanto uma lágrima escorria por seu rosto, mas Embry a secou com o dorso da mão.

-Eu não queria que você se sentisse obrigada a estar comigo por causa do imprinting, que você crescesse achando que não tinha escolha, eu queria que você me escolhesse por conta própria e você o fez.

Embry disse agora acariciando o rosto de Sarah.

-Mas e se eu não tivesse escolhido você?

Embry não se sentiu muito confortável com aquela possibilidade.

-Eu seria feliz desde que você estivesse feliz Sarah, eu continuaria sendo seu amigo e torcendo para a sua felicidade.

Sarah colocou a mão em cima da mão de Embry que estava em seu rosto e afagou-a.

-Como se eu fosse ter olhos pra mais alguém quando o homem mais perfeito do mundo esteve sempre ao meu lado. Agora eu entendo porque meu pai estava me afastando de você.

-Não foi fácil pro seu pai se acostumar com a fato de eu ter sofrido um imprinting por você, era o seu primeiro dia de vida, ele estava simplesmente encantado com o fato de ser pai de uma garotinha e ai eu apareço e...Bom digamos que ele não ficou muito feliz com aquilo.

Embry disse divertido fazendo Sarah sorrir.

-Então quer dizer que você me ama assim como eu amo você?

Sarah perguntou agora mais séria encarando os olhos de Embry.

-Não, eu te amo infinitamente mais.

Embry disse levando sua mão até a nuca de Sarah e a puxando para mais perto. Inicialmente foi apenas um roçar de lábios, o coração de Sarah mais parecia um tambor em seu peito, ela não conseguia acreditar que estava vivendo aquele momento, Embry capturou seus lábios num beijo calmo, mas muito apaixonado, os lábios se moviam coordenadamente numa dança deliciosa, Sarah sentiu um arrepio percorrer sua pele quando a língua de Embry pediu passagem e ela avidamente cedeu, sentiu a língua de Embry a acariciar a sua enquanto a mão dele se enroscava em seus longos cabelos.

Sarah tomou coragem e se sentou sobre as pernas de Embry com uma perna de cada lado enquanto se apertava mais ao corpo dele.

-Seu pai não gostaria nenhum pouco de ver essa cena.

Disse Embry se afastando apenas o suficiente para que as palavras saíssem de sua boca que mantinha um leve sorriso.

-Meu pai vai ter que entender que agora eu também pertenço a você.

Sarah disse selando novamente seus lábios aos de Embry de forma carinhosa enquanto afagava-lhe a nuca, Embry mantinha um de seus braços ao redor da fina cintura de Sarah enquanto o outro percorria as costas da garota.

Embry deitou-se na rocha e delicadamente colocou Sarah deitada ao seu lado aconchegada em seu peito.

-Eu estou tão feliz.

Sarah disse enquanto se aquecia nos braços de Embry.

-Não mais do que eu por estar com você pequena!

Embry sabia que agora sua vida seria assim, perfeita, pois ele tinha o amor de Sarah e era apenas isso que importava pra ele...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado meus queridos... eu fiz com muito carinho pra vocês!!!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.