Thalico - City Of Blinding Lights escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 1
City Of Blinding Lights


Notas iniciais do capítulo

Oiee, Cel aki com outra One-Shot Thalico. Espero que gostem ♥
ENJOY S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443774/chapter/1

Nico di Angelo

Las Vegas. Aqui estou eu, caminhando sozinho pelo centro desta cidade com tantas luzes que parecia iluminada por vagalumes. Corações de néon, olhos dayglo, placas coloridas anunciando nos céus o amor de alguns radicais apaixonados. Me perguntei se eu faria aquilo algum dia. É bem possível que não. Eu era filho de Hades afinal. Não era o que se chamaria de "romântico".

Coração de néon, olhos dayglo

Uma cidade iluminada por vaga-lumes

Eles estão anunciando nos céus

Para pessoas como nós

Quanto mais eu via as placas mais eu me perguntava: Eu deveria voltar?

Eu sentia falta dela, é claro. Minha melhor amiga. Thalia Grace. Filha de Zeus, o maior inimigo e também irmão de meu pai. Enfim, assim que percebi que poderia estar gostando de Thalia de outro jeito, eu saí da festa que estava tendo no hotel. E agora estou caminhando nessa cidade, cada vez mais confuso. Antes disso tudo eu a conhecia melhor. Eu sabia muito mais do que sei agora.

Quanto mais você vê menos você sabe

Menos você descobre conforme você caminha

Eu sabia muito mais do que eu sei agora

Eu não poderia estar apaixonado pela minha melhor amiga. Não mesmo. Mas o que a minha mente dizia era diferente do que o meu coração dizia.

Ele dizia que eu sentia a falta dela quando ela não estava por perto. Que era para eu voltar imediatamente para aquele hotel e me declarar. Eu desconfiava que Afrodite estivese sussurrando coisas no meu ouvido.

E eu sinto sua falta quando você não está por perto

Eu estou me preparando para partir...

Fiz a coisa mais estúpida possível. Eu sabia que todo mundo se ferrava quando ouvia o coração, mas foi exatamente o que eu fiz. E voltei correndo para o hotel.

No meio do caminho havia uma agência daquelas das placas no céu. E eu entrei lá e pedi para escreverem uma mensagem no céu com fumaça vermelha. E entao voltei a correr para o hotel.

Ela estava tão linda esta noite. Caminhava sem medo por entre o pessoal chique do hotel nas roupas que ela mesma havia customizado. Calças jeans rasgadas, camiseta do AC/DC, colete preto com um monte de broches de bandas e allstar customizado com canetinhas.

Oh, você está tão linda esta noite

Na cidade das luzes ofuscantes

Eu vi você caminhar sem medo

Eu vi você nas roupas que você fez

Deuses, pensei. O que eu vou falar?

Eu não podia simplesmente chegar nela e falar: "Thalia, eu te amo". Ela diria o mesmo. Sempre foi assim, desde que nos conhecemos. Éramos melhores amigos afinal.

Resolvi ir do jeito mais antigo. A convidar para dançar.

– Hey, Thals – eu disse colocando uma mão em seu ombro.

– Onde você foi? – ela me perguntou. – Você sumiu de repente...

– Hãa... – deuses, o que eu falo agora? Ela sabia quando eu estava mentindo. Optei pela verdade. – Eu tinha que pensar.

– No que? – perguntou ela.

– Dança comigo e eu te explico – eu disse puxando-a para a pista de dança. Era música clássica, o que era melhor ainda. Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura e segurei seus dedos com a outra mão enquanto ela colocou a mão livre no meu ombro. Começamos a dançar.

– Então... – começou ela. Estávamos à alguns centímetros de distância e eu mal conseguia me concentrar. O perfume dela me embriagava. – Sobre o que você "precisava pensar"?

– Hã... – seja o que Zeus quiser. – Thalia, eu te amo.

– Também te amo, caveirinha – ela riu. – Mas porquê você precisava pensar sobre isso?

Você consegue ver a beleza dentro de mim?

O que aconteceu com a beleza que eu tinha dentro de mim?

– Não desse jeito – eu disse. – Thalia, eu estou apaixonado por você, entende?

Ela arregalou os olhos azuis. Que ótimo. Eu a havia assustado.

– S-sério? – ela perguntou. Assenti. E ela abriu um sorriso enorme. Colocou as mãos no meu pescoço e puxou meu rosto para baixo, colando nossos lábios. Ouvi trovões. Zeus não estava nada feliz.

Não olhe antes de rir

Parece feio numa fotografia

Flashes, íris avermelhadas

A câmera não pode ver

Logo ouvi ofegos das pessoas ao nosso lado. Murmuravam algo como "Que romântico" e "Por que você nunca fez isso comigo?".

Com muito custo e relutância, tirei meus lábios dos de Thalia e apontei as janelas. Ela arregalou os olhos e sorriu o sorriso mais bonito que eu já havia visto na minha vida.

Porque lá fora havia um avião no céu espiralando fumaça vermelha. E a fumaça dizia:

"Quanto mais você sabe, menos você sente

Alguns oram pelo que foi roubado de outros

Bênçãos não são somente para os que ajoelham... felizmente.

Thalia, eu te amo"

Quanto mais você sabe, menos você sente

Alguns oram pelo que foi roubado de outros

Bênçãos não são somente para os que ajoelham... felizmente

– O tempo não vai me deixar do jeito que eu sou – murmurei no ouvido dela. – Mas o tempo não vai levar o garoto que está dentro desse homem. Eu te amo.

Tempo, tempo

Não vai me deixar do jeito que eu sou

Mas o tempo não vai levar o garoto que esta dentro desse homem

Ela se virou para mim.

– Você está tão lindo essa noite. Nessa cidade das luzes ofuscantes – ela murmurou pra mim. – Eu te amo, caveirinha. Sempre te amei e sempre te amarei. – disse ela, movendo o rosto logo em seguida para me dar mais um beijo.

*-*-*-*-*-*-*

City of Blinding Lights

The more you see the less you know

The less you find out as you go

I knew much more then than I do now

Neon heart, dayglo eyes

A city lit by fireflies

They're advertising in the skies

For people like us

And I miss you when you're not around

I'm getting ready to leave the ground

Ooh ooh ooh

Ooh ooh ooh

Oh you look so beautiful tonight

In the city of blinding lights

Don't look before you laugh

Look ugly in a photograph

Flash bulbs purple irises

The camera can't see

I've seen you walk unafraid

I've seen you in the clothes you made

Can you see the beauty inside of me?

What happened to the beauty I had inside of me?

And I miss you when you're not around

I'm getting ready to leave the ground

Ooh ooh ooh

Ooh ooh ooh

Oh you look so beautiful tonight

In the city of blinding lights

Time time

Won't leave me as I am

But time won't take the boy out of this man

Oh you look so beautiful tonight

Oh you look so beautiful tonight

Oh you look so beautiful tonight

In the city of blinding lights

The more you know the less you feel

Some pray for others steal

Blessings are not just for the ones who kneel luckily


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum rewiew? Seria bom mesmo sendo capitulo unico.