Dias Cantados escrita por Analiss Desu


Capítulo 4
Capitulo 4: O Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

O Pesadelo: Todos os garotos ficam numa casa abandonada com SeeU má brincando de pique-esconde sozinho. O que acontecerá com eles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443758/chapter/4

Luka: Claro que quero!

Os dois se abrasam.

Gakupo: Vamos para casa.

Na escola todos saem do castigo e vão para casa.

Em casa, SeeU vai até a cozinha para comer alguma coisa, mas vê Olive comendo todas as suas balinhas de ursinho.

SeeU: Oliver! Eu vou te matar aqui e agora!

SeeU má: Mas sou eu quem mata pessoas!

Oliver sai correndo até o quarto, mas SeeU vai atrás.

SeeU: Não adianta correr!

Miku: Garotos! nós, garotas, queremos desafiar vocês!

96Neko: Nos desafiar? Ok!

Maika: Nos desafiamos você...

Rin: A passar uma noite brincando de pique-esconde com a SeeU má!

Oliver: Oque?

Kaito: Como?

Lenka: Isso mesmo que vocês ouviram!

Haku: Será na casa de unicórnios, perto do lago magico!

Miku: Haku! Não liguem não, ela está meio bêbada!

Rin: Será na casa abandonada do outro lado da rua!

Nero: Hã? Oque eu perdi?

Lility: Ele não desgruda desse celular não?

Miku: Desse jeito você vai ter celulite Nero!

Todos riem. Depois os garotos vão até a casa abandonada e, exatamente a 22:00 horas, invocam o espirito para brincarem de pique esconde sozinho.

SeeU má: Ding Dong, Se aprese e abra a porta, eu cheguei!

Piko: Ai Deus!

Kaito abre a porta e todos correm para se esconder.

SeeU má: Ding Dong, se apresse e se esconda, vamos brincar de esconde-esconde e nos divertir.

Oliver, 96Neko e Kaito se escondem no guarda-roupas; Rinto, Len e Onee-chan embaixo da cama; Gakupo e Piko na cozinha, embaixo da mesa e Nero no tubo de ventilação.

SeeU má: Se esconda bem, eu posso ver o seu cabelo!

SeeU má para na frente da porta do quarto, segurando a faca firmemente nas mãos.

SeeU má: Toc Toc, estou na porta do seu quarto, eu não vou pedir permissão para entrar.

Ela entra.

SeeU má: Toc Toc, eu estou dentro do seu quarto, onde você está escondido? O jogo está quase no fim!

Ela levanta a cama com toda a força possível.

SeeU má: Eu já olhei em baixo da cama e só alguns estão aqui! O próximo é o seu guarda roupas!

Ela abre a porta do guarda-roupa quase a tirando do lugar.

SeeU má: Ding Dong aqui está você!

Ela desce as escadas e vai ate a cozinha, olha em baixo da mesa e acha Gakupo e Piko num cantinho.

SeeU má: Ding Dong, parece que eu ganhei!

Gakupo: Só parece, porque falta o Nero!

SeeU má: Ata.

Nero cai do tubo de ventilação, logo atrás da SeeU má, mas consegue se levantar rápido e correr até as escadas.

SeeU má: Oque foi isso?

Todos os outros garotos vão até a sala de estar esperar a morte dolorosa.

Nero consegue correr ate o quarto, mas tropeça e cai de cara na parede.

SeeU má: Ding Dong, Agora eu ganhei! Eu acho...

Nero se levanta assustado.

SeeU má: Ding Dong, receba sua penalidade! Boa n...

SeeU má é interrompida por Nero, que a beija.

Ela fica paralisada de emoção, mas depois vão todos para casa.

Chegando lá, eles escutam um barulho estranho vindo de um dos quartos. Eles vão verificar oque é, e tomam um grande susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!