Dias Cantados escrita por Analiss Desu


Capítulo 1
Capítulo 1: O amor Dele


Notas iniciais do capítulo

O Amor Dele: Gakupo esta apaixonado por Luka, mas ela sempre o trata muito mal. Como será que ele resolverá isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443758/chapter/1

Certo dia, Rin e Miku treinavam uma nova canção até que a campainha toca:

Rin: Pode entrar!

Kaito e Len entram correndo:

Len: Garotas, ate que enfim encontramos vocês!

Rin e Miku: Porque? Aconteceu alguma coisa?

Kaito e Len: Vamos morar todos juntos! Compramos uma casa imensa! É realmente imensa!

Miku: Mas pera ai... "Todos" Quem?

Kaito: Não muita gente, só a Gumi, a Lenka, o Piko, a Luka, o Nero, a Haku, o Rinto, o Gakupo, a Maika, o 96Neko, a SeeU, a SeeU má,o Oliver, vocês duas, eu e o Len.

Rin e Miku ficam surpresas com a quantidade de pessoas, mas concordam com a ideia.

No dia seguinte, se preparam todas para o primeiro dia de aula numa escola de canto: Vocaloid.

Luka mal entra no colégio e tropeça e cai.

Lika: Oh my good, você está bem?

Lika ajuda Luka a se levantar. Gakupo corre em direção a Luka e pergunta: -Você está bem?

Luka: Eu não preciso da sua ajuda Gakupo, agora me deixa em paz!

Gakupo sai correndo de perto, mas fica magoado pelo jeito que Luka havia o tratado.

Miku: Você não deveria ter falado assim com ele.

Len: Ele também tem sentimentos.

Luka: Eu admito, dessa vez eu peguei pesado.

Luka sai correndo atrás de Gakupo para se desculpar.

Luka acha Gakupo em baixo de uma escada, com uma cara triste e desanimada.

Luka: Gakupo, será que podemos conversar?

Gakupo: Eu não sei, e se você resolver me ofender de alguma coisa, do jeito que eu te conheço...

Luka: Me desculpe, eu não...

Luka e interrompida por Gakupo:

- Você tem certeza que está arrependida? Pois eu acho que não. Todos esses anos eu sempre tentei ser legal com você, ajudar você, tudo pelo simples motivo de gostar verdadeiramente de você! Pena que você sempre me tratou mal, sem motivo algum! Ou será que existe um motivo?

Luka fica paralisada, e não sabia oque responder.

>Sinal toca

Gakupo sai rápido e vai até a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mia, Lika e Lility são personagens inventadas por mim. Onee-chan é um sonho de Alice Human Sacrifice e por isso tem um comportamento um tanto "estranho" em alguns momentos. SeeU má é uma versão da SeeU de Hide and Seek, só que pior.