Viajando Entre Sagas: Jogos Vorazes escrita por Jubs Hudson, lyvsuck


Capítulo 6
Merida- Antes de tudo...


Notas iniciais do capítulo

Hey, pra começar eu sou uma bosta e vocês me odeiam, a culpa foi toda minha.
Primeiramente, isso não é um capítulo normal, se passa antes delas entrarem no livro. Depois resolvo isso com a minha chefe, ~le-se Jubs
Segundamentem, estou tendo uma crise. De vez e quando eu quero saber porque eu existo, ou eu to sofrendo por causa de Larry, me julguem.
Terceiramente, é um capítulo pequeno só pra mostrar que não abandonamos a fic.
Quartamente, VOCÊS VIRAM A ESPERANÇA PARTE 1??? EU FUI VER COM A JUBS MEIA NOITE NA PRÉ ESTRÉIA, CHUPA SEUS VIRGENS!! ERAMOS AS ÚNICAS DUAS LOUCAS QUE GRITAVAM O TEMPO TODO, E DO MEU LADO TINHA UMA MULHER MUITO CHATA QUE RECLAMAVA DE TUDO, EU TAVA COM MUITA VONTADE DE MANDAR ELA IR CHUPAR UM PAU, MAS EU SOU EDUCADA.
Quintamente, fiquem sabendo que algumas partes realmente aconteceram na minha vida, pois a Merida sou eu, só que mais velha.
Sextamente, gosto muito de comentários.
Setimamente, eu sei que segundamente;terceiramente;quartamente;quintamente;sextamente e setimamente não existem.
~BlueCakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443756/chapter/6

LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS INICIAS!

Tinha acabado de chegar da escola e ainda estava com o uniforme. Fui pro meu quarto e fiquei lá deitada ouvindo música até o telefone começar a tocar.

–Mãe! - chamei. -O telefone ta tocando. – ninguém responde, ela deve tá no trabalho.

–Alô? – atendo o telefone.

Ligação on

–Merida? – ouço a pessoa do outro lado da linha me chamar.

–Pai? O que foi? – pergunto um pouco preocupada, ele nunca me liga.

–Sabe, eu tava aqui pensando... – reparei que ele estava bêbado , ele estava falando com dificuldade e enrolado. –Por que você nasceu mesmo? Por que eu esqueci a droga da camisinha? Por que sua mãe não tomou a porcaria da pílula do dia seguinte?

–Pai...

–NÃO ME CHAMA DE PAI! SUA INÚTIL, SÓ SERVIU PRA ESTRAGAR MINHA VIDA, MAIS CONTA PRA PAGAR. VOCÊ ACHA MESMO QUE TODAS AS VEZES QUE EU FUI NO SHOPPING, OU EM ALGUM LUGAR COM VOCÊ EU FUI PORQUE EU QUIS? EU SÓ IA POR OBRIGAÇÃO.

–Você está me ligando só pra falar isso? – perguntei e no momento eu já estava chorando.

–E TEM MAIS! VOCÊ É MINHA ÚNICA FILHA ASSIM! GORDA, FEIA, NERD! VOCÊ É UMA DECEPÇÃO! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! – disse por fim e desligou. Meu rosto estava molhado e meus olhos cheios de lágrimas que teimavam em descer.

Ligação off

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU ME ODEIO! - pego a minha mochila e tiro o meu estojo de dentro, pegando logo em seguida o meu apontador e indo até a área de serviço pra pegar a chave de fenda, desaparafuso o apontador. Vou em direção do banheiro e me tranco lá. Pressiono a lâmina do pontador na minha pele, não chego a cortar, só a marcar, passo a ponta por cima e começa a sangrar.

Começo a pensar na possibilidade de me matar e então ligo pra Jen

Ligação on

–Jen? – pergunto logo depois dela dizer o famoso “Alô?”

–Merida? O que foi troça?

–Se eu me matasse, ia fazer diferença na vida de alguém? – ouço um suspiro.

–Claro que sim. Imagina sua mãe tendo que te encontrar morta, suas irmãs tendo que suportar a ideia de que são só duas e não três, como seus amigos iriam reagir quando a diretora for dar o aviso na sala, imagina eu, sua mãe ligar pra minha e dar a notícia, imagina a dor da minha mãe quando souber que vai ter que me contar que minha melhor amiga se matou. Sua família e seus amigos ficariam desolados. Se pensar em se matar de novo lembre-se que eu estou aqui, para cuidar de você, para segurar sua mão e dizer que tudo vai dar certo. Estou aqui para não só dizer, mas para te mostrar que você não está sozinha. Vou ser sua ouvinte, seu ombro, serei para você motivo para acreditar que a vida tem muito mais a te oferecer e pra isso você só precisa querer ver. Se não for possível impedir que as lágrimas caiam, enxugarei todas elas com gestos de carinho. Sempre disse isso, se eu não for boa o suficiente para estar ao seu lado nos momentos difíceis o que me faria pensar que seria digna de participar da sua felicidade. Eu estou aqui e no momento em que olhar em meus olhos e eles estarão dizendo: vai dar tudo certo. – ela termina de dizer e mesmo eu chorando consigo rir.

–Não foi você que pensou isso tudo.

–Claro que não, quando você começou com “Se eu me matasse...” eu já entrei no google e pesquisei o que dizer para um amigo que quer se suicidar.

–Eu sabia, ta muito bonitinho pra ter sido você.

–Ridícula! Mas tudo que eu falei é de verdade tá? Te amo.

–Eu sei.

–Momento Katniss corta barato Everdeen. – ela diz e nós rimos.

–Okay?

–Okay. – ela diz e nós rimos. Amizades serão sempre nosso caminho pra liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??Gostaram??
Deixem comentários, favoritem, recomendem e mostre para os amiguinhos :3
Obrigada.
Malikisses e bye.
~BlueCakes
COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajando Entre Sagas: Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.