Uma chance para Clato escrita por Gabi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, esse próximo capítulo está mais alegre espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443710/chapter/5

O fim não tão péssimo - Diário de Clove

Assim que se abriram as portas eu caminhava rapidamente dentre a multidão, não queria ver o rosto das pessoas, estava abalada, decepcionada, cheguei a um ponto no qual a multidão se dividia entrando nas salas,percebi que não era separado por idade nem algo do tipo, então entrei na primeira que vi.

Essa não era muito diferente da sala em que eu Cato treinamos no primeiro dia, exceto que essa estava mais bagunçada e lotada, os alunos já iam pegando as armas e já tinha gente atirando, eu encostei na parede e resolvi esperar algum treinador chegar, até que notei que estava na mesma sala que Cato e Katherine, eles estavam perto da parte das espadas, Cato conversando com Eric e Katherine ao lado dele brincando com os cabelos loiros dele, eu ia sair da sala mais era tarde demais, o treinador entrou, era Kaylee, treinadora chefa, ela iria treinar minha sala, eu poderia falar que era um dia cheio de coincidências, mas não acredito em coincidências

– Atenção alunos -Kaylee disse, sua voz era uma mistura de persuasão,convicção e seriedade -peguem suas armas e se posicionem ordenadamente para o treinamento, sem bagunça!

A voz e o jeito como Kaylee falava fazia os outros a obedecerem e fazer o que ela mandasse, Kaylee era uma mulher rígida e muito séria,me lembrava um pouco meu pai.Desanimada peguei algumas facas e fui ao arremessa-las, enquanto Kaylee ajudava um garoto, quando cheguei ao alvo em que não tinha ninguém usando, parecia que todos pararam oque estavam fazendo para me ver jogar a faca, inclusive Kaylee que me encarava seriamente.

Inspirei profundamente e Expirei devagar, "calma Clove" eu pensava "vai dar tudo certo" então me posicionei e arremessei a faca, acabou que eu errei feio o alvo e acertei bem mais acima na parede, e é claro que Katherine novamente começou a rir de mim foi ai que percebi que ela estava do lado de uma garota ruiva, que por sua vez estava ao meu lado, ela estava a distância de um alvo de mim.

–Meu deus,você ainda acha que pode ir para os jogos, ia sobreviver nem ao treinamento - dizia ela enquanto caia na gargalhada junto com muitos outros na sala.

Olhei para Kaylee e percebi que ela não tinha tirado os olhos por nenhum momento, "porque me olhas assim?, faça alguma coisa!" eu pensava, eu queria falar isso mais não tive coragem. Katherine foi até seu alvo e apontou para o centro dele

–É aqui que tem acertar, pequena, aqui no meio -ela mal conseguia falar de tanto que ria.

Ela ficava apontando para o centro de seu alvo e rindo, ou melhor gargalhando, e junto com a grande maioria daquela sala, aquilo não me fez ter vontade de chorar, aquilo me fez ficar com ódio, muito ódio, o sangue me subiu a cabeça e fiz algo sem pensar, arremessei minha faca no alvo dela, mirando no lugar em que ela apontava o dedo, e inacreditavelmente acertei o centro do alvo certinho,ela tinha reflexo e rapidamente tirou o dedo do alvo, e quando viu que eu tinha acertado o alvo dela e ainda por cima daquela distância, ficou pasma e boquiaberta, o restante da sala teve a mesma reação.Em Kaylee eu vi um sorriso, como o de uma vitória.

–É aí que tem que acertar? - disse em alto e bom som, minha voz ecoando na sala por causa do silêncio repentino e ,depois de um tempo acrescentei - não precisa me falar eu treinei ontem c.... - eu ia falar com Cato, mais achei melhor não, talvez ele não gostaria, já que estava com vergonha de mim.

–Com quem Clovinha?, com seus amigos imaginários?- disse Katherine,

Só que dessa vez, em vez de estar rindo, ela estava séria, ou melhor, brava, acho que ainda não tinha se recuperado do susto.Naquele momento não sabia oque responder e vendo que não estava a respondendo, ela iria começar a rir de mim novamente, já via o divertimento voltando em seus olhos, sua boca começava a formar um leve sorriso.

–Comigo, se não se lembra levei Clove para treinar ontem, e ela foi fantástica - disse Cato com um sorriso no rosto - e tem mais, Clove não essa pirralha que vocês pensam que ela é -disse ele bem alto para todo mundo ouvir."aaa então essa era minha fama" eu pensava, e ele prosseguiu falando - ela é minha amiga, uma grande amiga e tenho orgulho disso - e ele disse isso olhando pra mim, dentro de meus olhos, aquele até hoje é um momento inesquecível pra mim,

tive vontade de sair correndo e abraçar ele, mais me controlei, novamente olhei para o rosto de Katherine e nele havia ódio misturado com confusão e ela quando ela ia falar alguma coisa Kaylee a interrompeu dizendo:

–Já chega, nós entendemos, podem voltar aos seus lugares, e a propósito, boa pontaria Clove - e aquilo só fez Katherine ter mais raiva

O restante da aula ocorreu bem, acabei ganhando duas novas amigas, charlotte e stella, elas foram super legais comigo e me disseram que também odiavam a Katherine e turminha dela, ambas tinham cabelos cacheados loiros escuros,olhos castanhos e pele clara, elas eram irmãs gêmeas, no final da aula elas se despediram de mim e foram embora juntas, resolvi esperar um pouco antes de chegar em casa, e Cato resolveu ficar lá também, ele me pediu desculpas e disse que estava sendo um completo idiota, fiquei com pena, pois ele estava sendo muito duro consigo mesmo,me desculpei com ele e fomos embora juntos, ele novamente me levou até minha casa e se despediu de mim com um abraço, por mais que eu fizesse qualquer coisa não conseguia tirar aquela cena de minha cabeça, eu e Cato nos abraçando fortemente, significando o começo de uma nova amizade, e mais tarde talvez, até algo mais ...

um pensamento que veio a minha mente: quem diz que bens materiais são as melhores coisas que existem, nunca recebeu um digno abraço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Cato foi muito fofo né? :3, e até eu estou com raiva da Katherine agora kkkk
espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.