Uma chance para Clato escrita por Gabi


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eii gente, obrigada pelos comentários de vocês, estou amando muito, e aqui está o novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443710/chapter/15

Conversa com Cato- Diário de Clove

Depois de tudo aquilo ter acontecido, depois de Nathaniel ter tentado me beijar,e de Cato de fato ter me beijado e depois dizer que me ama ainda não tinha caído minha ficha, eu não conseguia acreditar naquilo, estava triste e feliz ao mesmo tempo, o que era estranho, eu precisava falar com Cato urgente!, não por telefone mais pessoalmente, olhando nos olhos dele, e contanto toda a verdade.
Foi uma tortura ter que esperar um dia inteiro pra falar com o Cato, passei o dia na escola sozinha, Cato nem olhou pra mim, e eu nem olhei para Nathaniel, estávamos separados, cada um em canto. Depois eu tive que esperar o treinamento todo, estava tão nervosa que errei varias vezes o alvo, Kaylee me olhou desconfiada mas nem liguei, a única coisa que eu pensava era Cato, eu ficava formulando possíveis conversas entre nós em minha mente, eu realmente estava nervosa.
Quando acabou o treinamento e todos foram embora, a sala ficou vazia, exceto eu e Cato, que estava guardando sua espada, então eu fui tentar conversar com ele .

–É...Cato.

–O que? - disse ele virado de costas para mim.

–Sobre ontem...

–Esquece o que aconteceu ontem -disse ele se virando pra mim

–Acho que isso seria impossível, não paro de pensar nisso o dia todo.

–Vai querer brigar comigo por causa do beijo?! Vai rir da minha cara?, vai me falar que já está com Nathaniel?! - seu tom de voz estava se alterando.

–Não eu não vou brigar com você nem rir da sua cara, e muito menos falar que estou namorando com Nathaniel por que isso não é verdade.

–Eu vi vocês se beijando, ou pelo menos quase beijando! - ele começou a gritar de novo, mas dessa vez sem lágrimas - o meu beijo teve ter sido um entre muitos, deve ter sido insignificante pra você né?!

–Não diga que foi insignificante! - então comecei a gritar mais alto que Cato, o que assustou até a mim mesma - eu nunca beijei Nathaniel!, nunca beijei ninguém na minha vida!, não diga que foi insignificante pra mim,por que não foi!, ta me ouvindo?,não foi!, não quero que pense que foi insignificante pra mim!

Cato ficou sem palavras quando eu disse aquilo, então virou o rosto e olhou para as facas.

–eu te amo e você nunca percebeu - disse ele baixo.

–você não pode se dar ao luxo de reclamar que eu nunca percebia, você me ama a quanto tempo? 1 ano? 5 meses?, eu amo você tem 5 anos!, há 5 anos Cato! - então ele olhou pra mim incrédulo

–5 anos?

–Sim!, 5 anos e você nunca percebeu!,por isso eu te afastava das garotas,por isso eu te abraçava tanto!, eu sempre te amei! - eu gritava, ele ficou um tempo pensativo, como se todas as peças estivessem se encaixando.

–Uau! - disse ele - você... você me amou esse tempo todo, e eu fui idiota e não percebi - então ele respirou profundamente e continuou - mas não sei se acredito que você não beijou Nathaniel.

–confia em mim! Pergunte a ele!,e aquela foi uma das únicas vezes que me deixou sozinha com ele, pense Cato!

Ele meio que ficou pensando um tempo olhando para as facas, depois correu até mim e me abraçou fortemente, eu sentia o cheiro enquanto deitava minha cabeça no peito dele ( já que eu era muito pequena pra alcançar o ombro), então virou o rosto dele para mim, e me beijou, eu tinha que ficar bem na ponta do pé, mais não me importava, aquele era o momento em que esperei em toda minha vida, fiquei tão feliz que comecei a rir e abracei ele mais forte ainda, ele riu também e como sempre, bagunçou meus cabelos.

–Ei! - disse eu

–vamos - disse ele rindo.

Então fomos embora abraçados, ele com a mão envolta do meu ombro, e eu com a mão envolta da cintura dele, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, era muita felicidade para uma pessoa só .Quando cheguei em casa ,meus pais estranharam tanto riso e tanta felicidade e ficaram me fazendo mil perguntas, e eu é claro inventava uma desculpa pra todas.E a partir daí, começou os melhores dias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gente gostaram? muito fofo né :3, o próximo agora é só amanhã.
Beijus!