Uma chance para Clato escrita por Gabi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eii gente, obrigada pelos comentários de vocês e pelos que favoritam, amo mt s2, e aqui está o novo capitulo, espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443710/chapter/10

Briga com Katherine-Diário de Clove

Lembro-me perfeitamente desse dia, tinha 13 anos e Cato tinha 15, saímos da escola e fomos para o treinamento andando tranquilamente na rua,Nathaniel também estava com a gente, já que ele era um grande amigo de Cato, andar com os dois me fez perder a má fama que eu tinha, não que eu me importasse, não me importo muito com o que pensarão de mim.

Quando chegamos e finalmente entramos na sala de treinamento, percebi que estávamos atrasados alguns minutos, mas não me importei, apenas peguei a faca e fui treinar meu arremesso,Cato ficou com o alvo do meu lado esquerdo, e Nathaniel com o do lado direito, formávamos um belo trio, eu ia tranquilamente arremessando minha facas e acertando o centro do alvo certinho, aprendi muito nesses últimos,Kaylee me ensinava, mais foi Cato o grande motivo de eu ter aprendido, ele era mais compreensivo e me ensinava melhor, depois de um tempo fui pegar facas de outros tipos, Kaylee me recomendou treinar com facas de todos os modelos, então devolvi as que tinha usado, e fui pegar outras, quando estava com minha mão sobre uma faca, vi outra tentando puxar a mesma, era Katherine claro, ela nem usava facas, na verdade ela treinava com espadas, mas naquele exato momento, por algum motivo, elas quis usar facas, então ficamos nós duas segurando a mesma faca, não sei por que ela queria tanto aquela faca, bem a que eu estava estava, mas ela insistiu e continuou tentando puxá-la da minha mão.

–Solta Clove! eu peguei primeiro! - em seu tom de voz, dava pra ver raiva, eu poderia soltar e pegar outra faca, mas não sei oque deu em mim que me fez não soltar, talvez eu não quisesse perder aquilo, ainda mais pra Katherine.

–Solta você garota estúpida, eu já estava com ela antes - não aguentei e disse isso gritando, o que fez a sala toda, inclusive Cato e Kaylee olharem pra gente.

–Estúpida?, não sou eu que ando com Cato pra chamar atenção e ter boa fama, a única estúpida que vejo está na minha frente segurando minha faca!- aquilo não era verdade, eu jamais andaria com Cato só pra "chamar atenção e ter boa fama".

Aquele último comentário de Katherine fez extrapolar minha raiva,já conseguia sentir o sangue subir pra minha cabeça, eu jamais faria aquilo, ela queria fazer Cato me odiar, então acabei fazendo algo sem pensar, com um movimento do pulso, consegui girar a faca e fazer um corte na mão de Katherine e ainda fiquei com a faca, imediatamente me arrependi de ter feito aquilo, e ela olhou para sua mão sangrando, e depois lançou um olhar ameaçador pra mim, então ela pegou uma faca e fez grande corte no meu braço, todos estavam muito assustados pra falarem alguma coisa, e acabamos partindo uma pra cima da outra.

Ela me jogou no chão e começou a me bater e fez outro corte em meu ombro, o que tinha me feito gritar, ela era bem mais velha que eu, na verdade ela era mais velha até que Cato, ela era 4 meses mais velha do que ele, então reuni todas as minhas forças e joguei ela pro lado e subi em cima dela, meus pés sobre as mãos dela, para ela não tentar fazer alguma coisa, esse movimento foi Cato quem me ensinou, então dei um forte tapa no rosto dela e depois mais 4, ela me xingava e tentava se levantar, mais como eu era leve ela conseguiu soltar seus braços e se levantar agora estávamos nós duas de pé e começamos a nos atacar com as facas,e nisso eu tinha vantagens, pois ela não treinava com facas, desferi um golpe no rosto dela que a fez ficar com um grande corte, ela tentou me acertar na barriga, mais consegui desviar e ela acertou em meu braço novamente, estava sentindo uma dor latejante, mais continuei a brigar com ela ,ela puxou meu cabelo e me jogou no chão, até que alguém saiu do estado de choque e percebeu o que estava acontecendo, e foi nos separar.

Cato nos empurrava uma pra longe da outra enquanto gritávamos uma com a outra e tentávamos nos acertar.

–Eu te odeio! eu te odeio! - gritava com ela

–Estúpida! quer roubar o Cato de mim! sempre quis! -gritava ela

Então outras pessoas foram ajudar Cato inclusive Nathaniel, menos Kaylee, Kaylee ficou parada nos assistindo, não parecia que ela estava tão perplexa como as outras pessoas, ela apenas....nos estudava.

Para me separarem de Katherine tiverem que me carregar, chegaram chamaram alguns oficias do centro e eles me carregavam para longe da sala de treinamento, foi o mesmo com Katherine, a última coisa que me lembro foi a visão do rosto descontente de Cato nos olhando sendo carregadas para longe dali, então senti uma picada no meu pescoço, e desmaiei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii de novo, iae vocês gostaram do capítulo?, bem que Katherine mereceu né? comentem sobre o que acharam do capítulo,please.
Beijus