Favorite Song escrita por Amstad Black Wolf


Capítulo 3
Polvora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443701/chapter/3

Meu rosto queimou, sentia meus olhos marejarem, porém Damon ja estava em prantos a muito tempo. 

Ele me abraçou, estava chorando no meu ombro. eu estava congelado, processando todo o ocorrido. Eu salvei a líder de torcida que eu odiava, ganhei um tapa, descobri que o cara que eu gostava era capaz de bater em uma menina, porém ele realmente se arrependeu no mesmo instante, agora ele chorava em meus braços. Nunca vi ele chorar. Ele e aquela menina terminavam e voltavam vairas vezes, a reação dele parecia exagerada.

—-Qua...qual é o motivo disso tudo? -- eu disse estático, apenas mexia a boca para falar e piscava, deixando as lagrimas rolarem e acalmarem minha pela dolorida.

—-Ela... Ela me traiu!

—-Isso não é motivo... para bater nela... - eu parecia frio, meus olhos estavam vitreos.

—-Ela me traiu, com o meu MELHOR AMIGO!

—-Achei que você soubesse, todos... TODOS sabiam!

—- ELA ENGRAVIDOU DELE! ELA È A UNICA GAROTA QUE JA GOSTEI DE VERDADE! DÊS DOS DOZE CARA! -- Ele gritou em prantos e voltou a chorar.

—- Stop being such a pussy, man! Cade o Capitão durão do time de futebol hein?! O cara que ganha todas as partidas? Que é legal com as pessoas mesmo que os amigos sejam Bullys 

—-Meus amigos não são bullys!

—-Esse não é o ponto! e sim, eles são!

—- Tanto faz... 

—- Cara, você é um cara legal, é bonito, inteligente e o melhor do time! Foi eleito o aluno de honra da escola nos dois anos que estudou aqui e está indo para o terceiro! Bora! Vai atras dela, pede desculpas pelo o que você fez e conversa com ela e com seu amigo! decidam se vão continuar amigos ou não!

Ele secou o rosto e sorriu pra mim, me abraçou novamente.

—-Você é um bom amigo, ao contrario do Hodgins! Ele é um traidor filho da puta!

—-E um Bully! Porém vocês precisam conversar! - respondi a ele.

—- É verdade? -- ele perguntou, bem mais calmo, seu olhar me mostrava certa curiosidade, ve-lo assim fez meu corpo se aquecer, ele estava tão sexy!

—-Oque? -- respondi tentando me distrair.

—- Que meus amigos... batem nos outros alunos. Ouvi boatos mas...

—-Sim é verdade! - o interrompi, de forma ríspida. --Eles ja  me bateram varias vezes. As vezes derrubam meu almoço ou me empurram fora as agrções verbais

—- Mas é so com você?

—- Não, é assim com o Mike e a sua namoradinha faz com a Lana!

—- Ela, ela é esse tipo  de pessoa?

—- Cara, ao invés de ficar furioso por ela ter engravidado dele, você deveria agradecer que o bebê não é seu!

Ele riu e me abraçou de novo.

—-Valeu cara! -- Disse ele saindo da sala e indo em direção ao refeitório, sorri em resposta. Só espero que ele não faça nenhuma burrada!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.