Don't Let Me Down escrita por Juliana


Capítulo 1
Don't let me down


Notas iniciais do capítulo

Então, eu amo a música, amo a banda, amo o casal, espero que amem a song =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443697/chapter/1

Don't let me down, Don't let me down

Don't let me down, Don't let me down

James esperava que Lily não o decepcionasse naquele primeiro encontro, que tanto lutara para conseguir. Depois de meses e meses observando-a à havia idealizado como a melhor pessoa do mundo. Será que ela era mesmo? Pelo santo Quadribol, e se Lily não fosse nada do que aparentava? Se ela fosse insuportável e metida?

Por um momento xingou-se, Lily não merecia aquele tipo de tratamento, ela era doce e amigável e, com certeza, era uma boa pessoa, se não, não teria passado por cima do próprio orgulho ao aceitar sair com ele depois de tantos nãos. Sua mente estava sendo cruel com ela por causa de seu nervosismo. Era apenas isso.

Depois daquele primeiro encontro, James teve certeza de duas coisas: Lily era muito melhor do que aparentava ser e o que ele idealizara como encontro durante tanto tempo, era nada perto do encontro real que teve com ela.

Nobody ever loved me like she does

Oooo she does..yes she does

And if somebody loved me like she do me

Yes she do me Yes she does

Lily entrou no salão e aninhou-se no colo de James, numa noite qualquer no salão comunal, que realmente não importava. O que importava é que, finalmente, estavam juntos (com direito a aliança de compromisso e tudo) e ele podia abraçá-la e beijá-la a hora que quisesse, na frente de quem quisesse e, o mais importante, sentia que ela o amava. Sem dúvida, o sentimento era recíproco.

– Como foi sua ronda? - James perguntou docemente, tirando um fio do cabelo rubro da frente dos seus olhos pra poder encará-los.

– Normal. Alguns casais namorando, alunos indo na cozinha, aprendizes dos marotos tentando pregar uma peça. - Fingiu um olhar reprovador na última parte, James a olhou arrogante dizendo:

– Nunca chegarão aos nossos pés. – empinou o nariz teatralmente.

– Nossa como ele é egocêntrico, Merlin! Como consegue? - Eles riram e James selou seus lábios aos dela. Ahhh, que maravilha! O gosto de seus lábios eram inebriantes e maravilhosos e sentia seu amor por ela aumentar toda vez que a beijava.

Se deitaram mais confortavelmente no sofá e James disse algo que o estivera preocupando:

– Posso fazer a ronda com você na próxima vez? Eu sei que separamos os deveres de monitoria como um mês faz a ronda e o outro organiza a papelada e assim vamos revezando, mas é perigoso andar sozinha no castelo de noite, fico preocupado.

– Eu sei me proteger, amor.

"Amor", ele nunca cansaria de ouvi-la chamando-o assim. Simplesmente "amor", não como as outras garotas que o chamavam de "amor da minha vida", "bebê", "meu sapo de chocolate", era ridículo e ele detestava, além de ser tudo da boca pra fora, já Lily não, ele podia notar o sentimento com que ela falava. Definitivamente, ninguém nunca o amara assim.

– Sei que sabe, amor, mas eu fico preocupado. Ainda mais por causa daquelas cobras nojentas que se acham superiores à você só por que você nasceu trouxa. Se eles estiverem em grupo? Não gosto nem de pensar no que pode acontecer. - Ah, ele a amava tanto também. Não conseguia pensar em como faria se algo acontecesse com ela.

– É perigoso pra você também, Você é um traidor de sangue, lembra? Quase tão horrível quanto uma pessoa como eu. - Ela de um pequeno sorriso e continuou: - Fora que, eles nunca farão nada bem debaixo do nariz de Dumbledore.

– Mesmo assim. Me deixa ir na próxima vez? Vou me sentir melhor. - Deu um beijinho no nariz dela.

– OK, senhor Potter, eu deixo. - Deu um selinho nele.

– Ótimo, então. Já que estamos resolvidos tenho uma coisa pra te contar e um pedido a fazer. - Só pelo sorriso cafajeste dele, Lily soube que boa coisa não era.

– Então, como você sabe, a mãe de Remus realmente adoeceu, dessa vez não é o probleminha peludo– disfarçou sabendo que algumas pessoas ainda estavam na sala - e ele foi visitá-la. Sirius foi se encontrar com uma garota e Peter está com indigestão na ala hospitalar. - Ele escondeu o rosto no vão do pescoço dela e beijou-o dizendo: - Logo, o dormitório é só meu hoje, pode ser nosso.

Lily riu.

– Você é muito bom convencendo as pessoas, James Potter, muito bom.

Don't let me down, Don't let me down

Don't let me down, Don't let me down

I'm in love for the first time

Don't you know it's gonna last

I'ts a love that lasts forever

It's a love that has no past

Em certo momento, James já estava assustado com o jeito que simplesmente a amava. Era uma coisa louca, amava tudo o que ela fazia, o jeito como falava, o tom de voz, amava até discutir com ela. Amava tudo!

Quando ela ficava muito tempo longe, sentia como se fosse explodir de saudade, mal podia pensar em perdê-la no meio daquela guerra e se ela atrasava dez minutos quando marcavam algo, ele ficava preocupado: e se comensais tivessem feito algo? Às vezes Lily reclamava que ele era super-protetor demais e ele sempre respondia que era super-protetor na mesma medida em que ela era ciumenta, o que sempre resolvia a questão .

E quando ela o beijava, quase tinha um ataque cardíaco, quando dormiam juntos, então, James ia aos céus. Junto de Lily.

E quanto mais próximo o fim do último ano em Hogwarts chegava, mais nervoso ele ficava, afinal, ali poderia ser a separação dele e de Lily. Bem, poderia, se ele não tivesse resolvido pedi-la em casamento no meio dos NIEM'S. E, sem duvida, ela não o decepcionou ao aceitar na mesma hora.

Don't let me down, Don't let me down

Don't let me down, Don't let me down

And from the first time that she really done me

Oooo she done me she done me good

I gues nobody ever really done me

Ooo she done me...she done me good

James nunca se arrependeu de tê-la pedido em casamento. Lily nunca se arrependeu de aceitar.

Mesmo no meio de uma guerra, ninguém nunca fez tão bem à James quanto Lily. Nada fez tão bem à James quanto Lily. Ela o fazia sorrir todos os dias e ambos haviam se prometido dizer que se amavam todos os dias e, certa vez, quando ele viajou numa missão da ordem e eles não poderiam trocar cartas, ele escreveu um bilhete dizendo "eu te amo" pra cada dia que estivesse longe, enquanto Lily enfeitiçou um pomo de ouro para dizer "eu te amo" com a voz dela todas as manhãs.

Ninguém nunca havia presenciado um amor tão forte como aquele, que enfrentou tantas coisas e se fortalecia cada dia mais e fazendo tão bem um ao outro. Era tão surreal que mesmo depois de anos mortos, a memória do casal mais apaixonado que conheceram, não se apagou da memória de ninguém.

Don't let me down, Don't let me down

Don't let me down, Don't let me down

E, só para finalizar, Lily nunca decepcionou James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!