Harry Potter e a Alcatéia Bruxa escrita por Pietro-san


Capítulo 9
A Volta de Neville


Notas iniciais do capítulo

Salve,salve galera.Realmente estou em débito com vocês,mas somente por forças realmente fora do meu alcance é que eu não pude postar semana passada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44364/chapter/9

Acordaram cedo,os garotos naquele sábado, e sentiram que um novo membro da alcatéia iria surgir.Já na Sala Comunal ,completamente vestidos.

Ha- Está se tornando real aquela história dos centauros- realmente acreditando na profecia na qual Magoriano falou.

R- É parece que sim- logo em seguida ouviram uma coruja das torres se aproximando da janela e já abriu ela, e pegaram a carta, a coruja até ficou assustada com as duas figuras,mas entregou a carta que estava destinada à Harry- vamos lá leia.

Os garotos viram que era uma carta de Neville que estava preocupado com suas mudanças, que sentia o corpo tremer a cada vez que se irritava, mas que iria voltar para Hogwarts hoje, pois Dumbledore havia falado que eles poderiam ajudar.

Ha- Ótimo!- falando com puro sarcasmo- antes eu tinha somente um problema, agora eu tenho dois.

R- Como dois? Qual é o primeiro problema?- confuso se seu amigo não estaria louco.

Ha- Ora! Agora eu tenho que ser babá de três lobisomens, se bem que acho que o Lupin vai se comportar melhor- disse em tom de brincadeira.

R- Você não é minha babá, e eu consigo me controlar- já tremendo contradizendo completamente o que a recém ele havia falado, e não percebeu que as duas garotas,Gina e Hermione,estavam vendo isso.

Ha- Ah! Claro que consegue se controlar, como eu pude duvidar disso?- denunciando o sarcasmo em sua voz olhava diretamente nos olhos de Ron, e estava sentado de costas para a escada dos dormitórios- Bom dia meninas.

He- Ei como você fez isso? E o que estava acontecendo?- ao reparar que Ron imediatamente parou de tremer ao olhar nos olhos de Harry que estava com os olhos verde-esmeralda brilhando.

R- Nada, não Mione  e Harry só ouviu vocês descerem às escadas no que eu também ouvi- já indo de encontro a Hermione e beijando ela,Harry apareceu instantaneamente ficou de frente para Gina e já beijou-a intensamente o qual ela correspondeu,mas ainda assustada com a velocidade de seu amado.

Gi- Boa tentativa Harry,mas eu não esqueci o que vocês estavam fazendo,falem a verdade porque nós sabemos quando não estão falando a verdade,qual é o problema?- sorriu ao ver a cara de falso ultraje de Harry.

Ha- E quem disse que eu te beijei desse jeito com o objetivo de fazer você esquecer? Eu estava é com saudade mesmo de você- falando com os olhos direcionados aos olhos de sua amada, a que esta estava hipnotizada com aquelas esmeraldas que estavam brilhando-  não tem problema, pelo menos para vocês.

He- Por quê pra ti não?- não largando o abraço de Ron,mas estava admirada com Harry que dominava a Gina,mas reparou também que sua amiga já o dominava completamente.

Ha- Bem resumindo o Neville vai voltar ainda hoje... – estava com o tom de voz monótono, mas foi interrompido por Gina que se desvencilhou dos braços dele e que reparou que estavam sentados no sofá.

Gi- Mas porque ia ser um problema para você o Neville voltar para a escola?- a voz denunciando o choque com a fala do amado, mas reparando também a cara de Harry que estava triste, e rapidamente se arrependeu de ter dado aquela reação à fala dele e voltou a sentar perto dele.

R- O Harry é um idiota.

Ha- Você fala isso porque não é você que fica segurando um lobo idiota que não consegue se controlar, agora mais dois vai ser uma chatice-não reparando que o corpo das duas ficou tenso.

Gi- Como assim dois? Quer dizer o Lupin e o...

R- Isso Gina, Neville é o novo integrante da Alcatéia que vai se revelar.

Gi- E o que vocês fazem à noite?

R- Nós vasculhamos os terrenos da escola e um pedaço da Floresta Proibida, com o nosso olfato super aguçado.

He- Era por isso que vocês estavam falando dos centauros?

Ha- Exatamente, e eu quase tive uma briga com o Magoriano, lembra dele não é Mione?Foi no nosso primeiro ano Gina,o Malfoy viu nós três na cabana do Hagrid e nos denunciou para a Macgonal- explicou para Gina pois ela não estava na Escola.

He- Eu me lembrei, mas porque dessa briga?

R- O Harry perguntou sobre o Firenze e você sabe como ele reagiu,ficou com todo aquele orgulho de os assuntos do rebanho não interessavam à ninguém, e então o Harry disse que ia defender um amigo e quase perdeu o controle- disse soltando uma risada.

Gi- E quem é o líder da Alcatéia?- ainda impressionada e orgulhosa de Harry que quis defender um amigo.

Ha- Sou eu- sob o olhar surpreso das meninas- Vamos tomar café- as garotas não gostaram muito da idéia, pois lá os meninos iriam chamar muita atenção, pois eles estavam com as mangas da camisa arregaçada, fazendo com que mostrasse mais músculos e sem a capa que revelava mais o peitoral.

Tomaram café,chamando atenção como sempre as garotas pegaram na mão deles,querendo mostrar que eles agora estavam comprometidos,mas tiveram algumas garotas que não gostaram muito,principalmente uma setmanista da Corvinal Cho Chang que não gostou de ver Harry acompanhando Gina. E uma sextanista da Grifinória chamada Lilá Brown não gostou de ver Hermione com Ron.

Depois do café os garotos foram à sala do professor de DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas) com pergaminhos para disfarçar que tinham dúvidas, chegando lá bateram na porta e Lupin abriu-a,viram que o professor estava mais alto e com a quantidade de músculos do Ron, e este ficou surpreso por Harry e Ron estarem sem nenhuma marca de onde eles haviam sido feridos, e ficou feliz deles estarem acompanhados das garotas.

Ha- Elas já sabem de tudo- parou para mostrar que estava reparando no rosto de Lupin- e parece que foi uma das melhores noites de lua cheia que você passou-falou com um sorriso.

Lup- É verdade- retribuindo o sorriso e lembrando o mesmo sorriso que Thiago dava para ele na manhã seguinte à Lua Cheia desde do quinto ano que Thiago,Sirius e Pedro acompanhavam-no- mas como é que vocês contaram à elas?

R- Depois a gente conta, mas nós viemos falar uma coisa.

Lup- E o que seria?- as garotas estavam se perguntando o que elas estavam fazendo ali.

Ha- O Neville está voltando para a escola.

Lup- E?- querendo saber aonde os garotos queriam chegar naquela conversa, mas ao mesmo  tempo já estava se irritando e os outros perceberam o corpo dele dando uma leve tremida, e Harry colocou a mão no ombro dele, e Lupin imediatamente parou de tremer, as garotas ficaram impressionadas.

Ha- Nós sentimos que o próximo lobo é o Neville- falava com a voz firme.

R- Lupin, você já tentou se transformar?- rapidamente direcionando o assunto para outro tópico para Lupin não perguntar o que eles sabiam que ele iria perguntar,mas não se sentiram à vontade com a presença de Hermione e de Gina.

Lup- Não eu estava esperando a noite- disse como se fosse o óbvio, e os dois garotos começaram a rir.

Ha- Nós não precisamos da presença da Lua para nos transformarmos- parando de rir ao ver a cara de Lupin, não porque ele estava com medo,mas sim para mostrar que ele não pode perder o controle.

Gi- Como assim vocês não precisam?

R- Nós não somos lobisomens Gina, então nós não precisamos da Lua- falando baixinho mesmo estando dentro da sala do Lupin,sabiam que deveriam falar baixo.

Ha- Vamos lá para a Sala Precisa que lá não vai ter perigo de nenhum aluno curioso- lançando um olhar maroto para as meninas que coraram na mesma hora.

Chegando lá, Harry pensou em um local onde três lobos pudessem se transformar, fechando os olhos logo os abriu e viu uma porta surgindo na parede,onde antes era somente uma parede.As garotas já iam se direcionando para a porta, mas foram barradas por Harry e Ron que estava cada um ao lado de suas respectivas amadas.

He- O que houve?

R- Acho que vocês devem ficar do lado de fora nos esperando- já um pouco vermelho de vergonha.

Gi- Vocês estão com medo que não possam se controlar?- não sabendo que ponto os garotos queriam chegar com aquela atitude.

Ha- Não é isso até porque se eles perderem o controle eu posso fazer isso- no que os dois bufaram.

He- Mas se você perder o controle?- se perguntando o porque de Harry não cogitar a possibilidade dele perder o controle

R- Ora Mione é quase impossível o Harry perder o controle, se na primeira transformação dele, ele estava sozinho e não perdeu o controle,foi naquele dia que nós saímos depois do jantar e o Lupin saiu depois lembram?- no que as garotas assentiram.

Gi- Então qual é o problema?

Lup- É que nós vamos estar nus para nos transformarmos- já cansado e toda aquela grande conversa somente para explicar às duas meninas o porquê delas não entrarem junto.

Gi- Por quê?- já pensando em coisa que não devia

Ha- Você não quer que a nossa roupa saia da existência só para nos transformarmos,não é?

He- Quer dizer então que...?- já ficando vermelha

R- Exato nós tiramos a nossa roupa amarramos nos nossos tornozelos e nos transformamos em lobos.

Então Harry,Ron e Lupin entraram na sala, viram que ela era um pouco escura,mas era bem maior que a sala da AD(Armada de Dumbledore).

Lup- Bem, como é que vocês se transformam?- pensando naquele noite perto da floresta,onde havia acontecido a primeira transformação do Harry.

Ha- Não adianta você tentar lembrar o que aconteceu comigo,agora a situação é diferente- explicou.

Lup- Por que é diferente?

Ha- Bem é que momentos antes da primeira transformação, você já se irrita por qualquer coisa, mesmo a pessoa que esteja perto possa não ter dito nada, é meio que o seu lobo interior quer se manifestar, o que na verdade ele quer se livrar da prisão que ele está, que é dentro de sua mente. Você tem que pensar em alguma coisa que lhe deixe furioso,mas a partir que as transformações sejam mais freqüentes  é pensar que você está soltando grilhões de sua perna.

R- É mesmo?- perguntou surpreso,pois para ele se transformar ele sempre pensava na Hermione e no Krum, o que ele não percebia é que ele ficava cada vez mais inseguro, ao ter que pensar repetidas vezes a mesma cena.

Ha- Pelo menos para mim é assim que acontece.

R- Então tá Lupin vamos lá tente,pense em uma imagem que deixa você revoltado.

Lup- Tipo você imaginando o Krum agarrando a Hermione- não sabia o porque de ter dito aquilo,mas Ron começou a tremer, e rapidamente tirou toda a roupa e ouviu-se o som de rasgo e aquele brilho, e apareceu um lobo com pêlo cor de sangue.Harry rapidamente tirou a roupa e sem ao menos pensar se transformou,rosnou para Ron que imediatamente parou de rosnar e mostrar os dentes para Lupin- peço desculpas Ron,não era minha intenção ter falado aquilo.

Lupin embarcou em uma de suas piores lembranças que era o dia em que ele foi mordido por Geybrak,o maníaco lobisomem que gostava de morder crianças e criá-las longe dos pais.Lupin conseguiu se transformar,os garotos ficaram com pena do que Lupin sofreu na infância.

Lup- Eu consegui me transformar, a sensação é maravilhosa- viu que os dois lobos ao seu lado ficaram tensos, e procurou um vestígio no ar,parecia com o cheiro deles,mas estava no corredor junto com Hermione e Gina.

Ha- Você fica aqui, e tente se acostumar com o novo corpo e depois volte ao normal- estava com a voz de Alpha,não gostou de ter usado aquela voz,mas não queria fazer com que Lupin já visse Neville,pois os dois poderiam entrar em conflito isso que ele ainda estava se preocupando com Ron, que era bem descontrolado.

R- Eu vou junto contigo Harry- só o que os outros puderam ver na mente de Ron era Hermione que ocupava a mente dele, Harry também só tinha a Gina em sua mente, e não suportava a mera suposição em pô-la em risco,os garotos voltaram à forma humana.

Ha- Me desculpe Lupin- falou com a voz um pouco grave, mas era sentido o remorso, Lupin apenas balançou a cabeça em sinal de que entedia os motivos de Harry e os garotos saíram da Sala Precisa

Ao saírem da sala,viram Hermione e Gina conversando com Neville, que estava completamente diferente ao que eles lembravam ao garoto,este estava musculoso e alto,assim como Ron, suas bochechas outrora mais arrendondadas estavam não mais salientes,estavam com o uniforme,as mangas da camisa aregaçada assim como os outros dois.

As meninas realmente ficaram surpresas com as mudanças em Neville, e estavam conversando com ele até Harry e Ron aparecerem de volta,mas sem Lupin.

Há- Neville há quanto tempo, nem parece o mesmo!- chegou cumprimentando o amigo que retribuiu, estava se sentindo estranho parecia que ficar perto de Harry e Ron era o certo a fazer, Ron apenas lhe deu um olá o que foi respondido da mesma forma.

Hermione não gostou muito da recepção que seu amado fez para Neville, quando ia falar-lhe algo esta finalmente notou que quando os rapazes chegaram, e estes trocaram um olhar com Neville.

Nev- E parece que vocês também mudaram, não?- o que os os dois assentiram- será que um de vocês dois podem me explicar o que está acontecendo comigo.

R- Nós podemos, mas vamos ter que esperar à noite- no que Neville deu uma rosnada em direção a eles, só que eles estavam atrás de Hermione e Gina.

Como se a rosnada de Neville fosse um alarme Harry imediatamente ficou na frente de Gina, fazendo com que seus braços ficassem por trás dele mantendo ela no mesmo lugar , o mesmo sendo repetido por Ron para com Hermione, Neville rapidamente começou a tremer e  não conseguia parar. As garotas ficaram com medo, mas viram que os olhos de Harry, ficaram duas esmeraldas brilhantes.

E as garotas pensaram o que acontecerá agora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, galera o que acharam do capítulo? Rspondem com um review, vocês ganham ponto eu também ganho e ainda fico sabendo da opinião de vocês que é extramamente importante para mim.

Como dizem os franceses, Jusqu'à ce que le prochain chapitre(Até o próximo capítulo).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Alcatéia Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.