Incondicional escrita por Mana


Capítulo 1
A chegada de B.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443636/chapter/1

Blair Waldorf POV

E aqui eu estou dentro de minha limousine, cheguei na Holanda a uns minutos, foi tudo tranquilo principalmente quando pousei porque estava em meu jatinho particular então peguei logo minhas bagagens e e fui até a limousine. Estava indi direto para o Saint Downme minha nova casa, um internato muito conceituado, esta ansiosa pois não aguentava mais a Suíça, que era onde eu estava morando a dois anos. Finalmente a limousine parou e o motorista abriu minha porta, eu sai e dei de cara com a porta do internato, era tudo muito bonito e elegante, o motorista pegou minhas malas e assim entramos e fui direto para o balcão que se encontrava logo a frente quando entrávamos.

– Olá, em que posso ajudar-la?- perguntou a recepcionista

– Olá, meu nome é Blair Waldorf e sou...- ela me interompeu

– Ah sim, Srta. Waldorf estávamos a sua espera- ela diz ofegante

– Estavam?- perguntei

– Sim, seu pai nos ligou para saber se já havia chegado e disse que não mas podemos informar a ele sobre a festa de boas-vindas que será realizada hoje ele está por vir com sua mãe- ela diz

– Nossa que ótimo, e a que horas é a festa?- perguntou olhando no meu relógio que marcava 18:23

– As 20 horas, no salão principal- ela diz

– Ah tenho pouco tempo- digo baixinho

– Venha, eu vou lhe mostrar um pouco o internato- ela fala e me apresenta a todos os lugares até chegarmos no meu dormitório.

– Aquela última porta é a de seu quarto, sua companheira de quarto é Serena van de Woodsen, fique a vontade- ela fala e assim sigo com o motorista que carregava minhas malas, abri a porta e Serena estava sentada em sua cama que estava cheia de vestidos, ela se assustou e virou de repente.

– Ah me desculpe assustei- falei

– Não que isso, minha nova companheira?- ela perguntou e logo o meu motorista saiu do quarto fechando a porta em seguida.

– Sim, prazer, sou Blair Waldorf- falei sorrindo e ela sorriu de volta

– Ah prazer Blair, sou Serena van de Woodsen- ela disse sorridente

– Quanto vestido- falei começando a arrumar meu armário, algo que eu era bem ágil.

– Ah é pra festa de hoje, já ta sabendo né?!- ela disse

– Sim, mas já sei minha roupa, comprei algumas roupinhas antes de vir e tenho um vestido que vai ficar perfeito- disse

– Ah que ótimo, vou tomar meu banho- ela falou subindo as escadas de nosso quarto e indo para o banheiro, continuei arrumando meu armário e depois deixei minha roupa da festa em cima da minha cama, então organizei as coisas na comoda do lado da minha cama até que alguém bate na porta, era uma voz masculina chamando pelo nome da Serena, fui até a porta e a abri e dei de cara com um garoto de pele clara e cabelos pretos lisos formando um leve topete na frente.

– Ah... Oi, a Serena ta ai?- ele perguntou

– Ela ta sim, mas esta no banho- falei

– Ah ta, desculpa perguntar mas, quem é você?- ele perguntou me olhando de cima a baixo

– Ah claro, prazer sou Blair Waldorf e você?- perguntei e ele sorriu

– O prazer é todo meu, me chamo Dan, Dan Humphrey- ele falou

– Você quer entrar?- perguntei meio confusa

– Pode ser, preciso muito falar com ela- ele disse e nos entramos, fiquei arrumando mais algumas coisas e conversando com ele até que Serena desce apenas de roupas íntimas, e corre para os braços de Dan, os dois se beijam e ela me conta que são namorados.

– Eu preciso falar com você- ele diz

– Eu vou tomar banho- falo logo saindo

...

Chuck Bass POV

Estava me arrumando para mais uma das festas da Saint Downme, Nate já estava pronto e eu ainda faltava da um toque no meu cabelo, terminei de me arrumar e saímos para encontrar com o Dan, ele estava na frente do quarto dele esperando a gente.

– Falou com ela?- pergunto

– Falei...- ele responde

– E o que ela disse?- Nate pergunta

– Que vai pensar, mas ela vai topar- ele diz

– É bom que tope, precisamos dela e de mais uma garota, alguma sugestão- falo olhando pros dois

– Eu posso vê com a Vanessa- disse Nate

– Não idiota, ela já tá- falei

– E a Jane?- sugeriu Nate

– Não a Jane não, ela é mais nova, não vai dar certo- disse Dan todo protetor

– Então escolhe uma ai Humphrey- falei enquanto andávamos para o salão principal

– Já sei...- ele disse e nos olhou- a nova amiga da Serena, Blair Waldorf- ele disse e olhei para Nate

– Waldorf... esse sobrenome não me é estranho- falei e assim chegamos no salão estava cheio, descemos as escadas e fomos direto pro bar.

– Pode ser, eu falo com a Serena pra falar com ela- disse

– Não pode deixar eu falo- disse Dan

– Eu faço questão- disso sorrindo

– Humm... Já vi tudo, quer conhecer a Blair- disse Dan

– E olha a Serena chegando com uma morena, que puta que pariu- disse Nate e eu me virei discretamente e a olhei de cima baixo, era perfeita.

– Eai gente- disse Serena beijando Dan

– Eai- falou Nate

– Olá- disse com minha voz rouca que sei que é sexy, todas falam isso

– Gente, essa é Blair e Blair, esses são Nate e Chuck- ela falou e ela nos cumprimentou ficamos conversando em uma mesa até que Blair saiu para ir no banheiro

– Com licença rapazes e moça, preciso andar um pouco- falei

– Chuck, vai com calma com a Blair- disse Serena sacando tudo

– Relaxa, eu sou Chuck Bass- falei e sai andando dando meu último gole no copo com wisky e deixando o em uma mesa aleatória vi Blair entrando no banheiro e fiquei do lado de fora esperando, logo ela saiu e fingi estar tonto e me segurei nela fingindo não saber quem era

– Ah meu Deus Chuck, você ta bem- ela falou me segurando

– Me tira daqui, me leva pra um lugar quieto por favor- falei e ela foi me levando para a recepção que estava vazia, ela me sentou em uma poltrona e ficou na minha frente me olhando

– Você ta bem, quer que eu chame o Nate- ela falou preocupada

– Não precisa, só um pouco de ar- falei

Era estranho, minha ideia era agarrar ela logo que chegasse aqui, mas ela era diferente, se preocupou comigo, isso normalmente não acontece.

– Quer água?- ela disse

– Não, será que você pode só me acompanhar até meu quarto- falei e ela assentiu e assim fomos, chegamos no meu corredor e indiquei minha porta ela abriu e indiquei minha cama ela me levantou até ela e me sentei.

– Er... eu vou indo- ela disse e se virou

– Não, espera- falei e segurei sua mão, eu a aproximei e me levantei, estávamos bem próximos, podia sentir sua respiração, ela me olhava com medo e ao mesmo tempo vontade, estava de mãos dadas com ela ainda, subi minha outra mão que estava desocupada até sua nuca e coloquei seu cabelo para trás deixando amostra seu pescoço, tinha que admitir eu tinha tara por pescoços femininos, ela passou sua mão livre pelas minhas costas com aquelas unhas grandes, aquilo era ótimo, me aproximei e dei um beijo em seu pescoço que a fez arrepiar, subi minha boca até o canto da sua e lhe dei um leve selinho, aquela sensação era ótima, me afastei e a olhei bem nos olhos e quando finalmente ia dar um beijo de verdade meu celular tocou, tirei-o do bolso e vi que era meu pai, não podia ignorar, e atendi, depois de alguns segundos desliguei.

– Ta tudo bem?- ela perguntou logo que desliguei, perco a paciência com meu pai e gritei com ele logo de primeira

– Ta sim, mas precisamos voltar, meu pai vai dar um discurso me quer ao lado dele e disse que esta em uma conversa muito agradável com o seu pai- falei e ela sorriu

– Ah então eu vou indo- ela disse e saiu do meu quarto sem ao menos um beijinho de despedido, aquilo me deixava louco, ainda mais que meu amigo estava bem exitado.

Mas tudo bem, Blair Waldorf ia ser minha próxima vítima e já vi que ela é facinha, então não vou demorar tanto para partir pra outra gostosa caloura, aquele coisa que senti estranha em mim já passou, nada de romance, apenas, sexo, drogas e muita birita, porque eu sou Chuck Bass.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai?? O que acharam?Espero que tenham gostado e COMENTEM para eu saber.XO XO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.