Beije-me, Por favor? escrita por Mirasan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ao resgate !


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443630/chapter/2

No episódio anterior de beije-me por favor? : Invadiram a Fairy Tail ! por achar as habilidades da Levy-chan legais, eles a sequestraram depois de destruir a Guilda ! Isso não vai ficar barato, ou vai?

Vamos salvá-la Mestre ! - Natsu gritou

– Ainda não, vamos ficar aqui e amanhã partimos com um grupo ! - Diz Erza

– Isso mesmo , Erza. Falando nisso vou montar aqui e agora já esse grupo, Irão : Você, Natsu, Gray, Gajeel , Lucy, Happy, Mira , Laxus e Jellal.

– Jellal? - Todos juntos gritaram.

– Sim, Jellal. Erza, você vai buscar ele , E traga Ultear e Meredy, se puder.

– Claro mestre.

E foi assim. Erza foi buscar os Três, enquanto os outros preparavam-se para a batalha que teriam com a Dark Guild. Alguns ficaram quietos para recuperarem suas forças, e o resto ficou treinando para poderem enfrentar cara-a-cara a guild. Até que Erza voltou com o Trio (Meredy, Ultear e Jellal) e todos foram dormir em seus devidos apartamentos, seria uma manhã longa para o resgate de Levy.

– Pov Levy ON -

Acordei em uma sala escura, estava amarrada em correntes, tentei soltar-me mas foi em vão, eram muito resistentes, senti passos aproximando-se de mim, fechei os olhos, fingi que não havia acordado ainda. até que o silencio foi quebrado por uma voz feminina :

– Olha, parece que está dormindo. - Riu .

A mesma deu-me um tapa na face quando abriu a cela, fazendo-me arfar de dor. começou a me bater rapidamente, não consegui fazer nada . Até que ouvi uma grande explosão na entrada daquele lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beije-me, Por favor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.