As cronicas da Vovó Nilda escrita por gabimanu


Capítulo 7
Vovó Nilda diz não as drogas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443622/chapter/7

Após seu níver Nilda recebeu um convite para ir a uma entrevista.

De noite ficou pensando em como seria seu discurso mas logo caiu no sono.Dessa vez teve sorte de não ter sonhado com coisas malucas tipo a Galinha Pintadinha mendiga,na rua pedindo esmola e caridade.Quando acordou foi tomar seu café e se arrumou com maquiagem e um vestido lindo!!Pegou um táxi para ir ao estúdio e chegando lá foi bem recebida por um cara vestido de cachorro-quente que a levou a uma sala de entrevista.

A apresentadora Sussie levou Nilda a uma poltrona vermelha onde sentou e o programa começou.A primeira pergunta foi de onde veio o seu famoso personagem a Galinha Pintadinha e a resposta de Nilda foi:

–Quando tinha 3 anos na minha festa coloquei a cara no bolo e com os restos de cobertura que tinha escrevi minha primeira palavra em letra cursiva (o que não era normal na época).

Já a segunda pergunta foi o que ela acha das crianças de hoje e a resposta foi:

–Olha Sussie acho que essa crianças de hoje são muito alegres e felizes, por exemplo hoje aqui mesmo no estúdio recebi o elogio de duas meninas que vieram em nome do 5 ano C do colégio Santo Agostinho dizer que a Vovó Nilda tocou vários de alguns corações dessa turma.

a terceira pergunta foi em relação as drogas na juventude e a resposta foi:

–Muitos jovens vão no caminho das drogas,e não sabem que isso prejudica a vida de muitos que usam drogas,eles perdem a adolecencia e no final das contas, eles não só prejudicam a si, prejudicam a família toda do usuário.Então eu Nilda Helena ou Vovó Nilda DIGO NÃO AS DROGAS!!

Todos do estúdio aplaudiram Nilda e mais uma vez Vovó Nilda salva o dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ESSE CAP. É DEDICADO A TODOS VOCÊS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas da Vovó Nilda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.