Nova Cidade, Nova Vida! escrita por Akuma


Capítulo 4
1º Dia de Aula Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eaaaiiiii! Demorei? ééé eu sei foi mal, preguiça! Mas ta aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443574/chapter/4

–Oeeee, Onde estão indo? - Dizia Sanji a Zoro e a mim.

–O Zoro falou que era por aqui! - Respondi.

–Ch, seguir ele? É melhor seguir um cego! hahahahaha - Disse Sanji zoando com a cara do Zoro.

–Como é Sobrancelha?! - Disse Zoro, e logo começaram uma briga.

Realmente a Sobrancelha dele era engraçada, logo chegamos no colégio com o nome de, de... Qual nome desse colégio? Olho para o portão da entrada e vejo o nome: " Red Line School".

Hã? Por quê colocaram o nome em inglês? Bem, eu não ligo. Os dois param de brigar, e param na entrada. Eu vou entrando e falo:

–Vocês não vão entrar?

–Não, estamos esperando as meninas... - Disse Zoro.

Sanji começou a girar e disse:

–Aiii, Espero ver minha Nojiko-San logooo!

Então eu volto e fico no meio deles, esperando, ainda era 13:00 hrs, o sinal bateria 13:20, então não havia com o que se preocupar, fiquei ali até dar 13:10. Quando as meninas finalmente chegaram.

A Nojiko chegou e abraçou Sanji, uma garota de cabelos negros beijou Zoro, e Nami e outra com cabelo azul vieram logo atrás, elas chegaram, pararam, até Nojiko falar para Sanji:

–Você conhece ele?

–Sim, ele é legal! Vocês já se conhecem, eu sei...

Nisso Zoro percebeu que não tinha me apresentado ao resto das garotas, por isso ele desabraçou a garota de cabelos negros e disse:

– Amor, esse daqui é o Luffy, Luffy essa é a Robin!

Dei meu melhor sorriso e disse:

–Yoooo, prazer Robin!

–Prazer!

Ela deu uma risadinha, logo isso eu mesmo me apresentei para a moça de cabelos azuis:

–Yoo, meu nome é Luffy, Prazer!

–Oi meu nome é Vivi, Prazer!

O sinal bate, tenho que achar minha sala, tiro o papel do meu bolço, e digo:

–Alguem sabe onde é o... 2ºE ?

–Ta de sacanagem... - Falou o Zoro.

–O que foi?

–Você está na mesma sala que eu a Robin e a Nami...

–Yoooshi! Então vamos! Vamos!

*Na Aula*

Estou encarando a caneta, de certa forma ela é mais interessante do que a aula do bigodudo que chamam de barba branca, mas ele só tem um bigode! Um bi-go-de! Isso não é barba!

Bem qualquer forma, preciso arrumar um emprego, esse colégio tem que se comprar um lanche, ele só tem um andar tem mais ou menos essa forma: |_|. E ali no meio fica uma especie de campus, cheio de mesas, na verdade a entrada é ali. Mas agora tenho mais uma dispesa.

*Depois da aula*

Estavamos saindo eu, Zoro, Robin e Sanji. Eles tinham me chamado para ir tomar um milk shake, vejo Nami andando a frente de nós, dou uma corrida e a pego pelo braço e digo:

–Oe, Nami o que foi? Você está quieta desde que eu cheguei aqui... - Realmente ela não tinha dito nem um "oi".

–M-me deixa...

–Vem com a gente tomar milk shake!

–Não, não dá! Minha mãe volta hoje! - Ela se soltou e saiu rápido.

Me senti sendo prensado na parede, quando reparei era Nojiko, e ela estava com uma cara de brava, ela me disse:

–Olha aqui muleke filha da puta! Deixa a Nami ta bom? Ela ja sofreu demais com o último namorado, Fica Longe dela!

Ela me solta e vai atrás da Nami, logo todos os outros me alcançam, ainda estava sentado no chão, Zoro me pergunta:

–O que aconteceu?

–Nada, deixa o milk shake pra outra hora... Até mais! - Me levanto.

Abraço Robin e falo:

–Tchau, ve se se cuida, te passei meu número na aula neh? Qualquer coisa me liga!

–Falou Zoro! Até amanhã! Ve se, se mete em confusão daí você me liga ta? shishishi!

–Até mais Sanji! Se precisar liga! Té manhã!

Me viro e saío, andando rápido. O que tinha acontecido... Por que? Eu não quero nada com a Nami, sei lá, se ela quisesse ficar comigo eu não recusaria, mas, eu acho ela linda! Mas não sei se tenho algum sentimento em relação à ela.

Chego finalmente à aquela casa de filme, vejo o carro preto estacionado, e também vejo um carro vermelho bem grande, vejo também minha bolça e algumas malas que pareciam ter meus pertences. Adentro na casa, vejo a velhota conversando com um cara com uma tatoagem no rosto e cabelo longo.
Nami nem Nojiko estavam ali, a mesa estava com jantar pronto em cima da mesa.Quando os dois me perceberam, a velhota olha para mim e diz:

–Garoto, esse é Monkey D. Dragon! Seu pai!

–Olá meu filho! - Diz o filho da puta.

–C-COMO É?!!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então deixem reviews! Se tiverem tres review apoiando eu fazer a mesma historia com Nami's Pov eu faço, vai depender de vcs!