Meu baka usagi escrita por HikaxKao


Capítulo 1
Capítulo 1 one shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443565/chapter/1

Todos os dias penso nele, em suas carícias, sua voz, seu toque, e sempre choro, depois que ele me deixou, minha vida se tornou tão vazia,as vezes me perco pela cidade sem rumo, me perco sem a sua voz para me guiar, meu nome é Kanda Yuu, as vezes eu esqueço dele também... Está vendo como me faz falta?

Sabe? você era o meu farol, minha luz... Ah, Lavi... você não faz ideia de como sinto sua falta...

Não existe um só dia que eu não pense em você... E naquele dia... Ainda me lembro, era um dia frio, a neve caía lá fora, deixando a paisagem totalmente branca, eu lembro que você gostava desse clima.

Estávamos enrolados em um cobertor bem juntinhos jogados no sofá, assistindo um filme qualquer, estávamos comendo pipoca, e quando esvaziamos a bacia e fomos fazer a pipoca juntos, nos damos conta que acabamos com ela na última vez.

Vendo a minha cara triste, você se levanta da cadeira que estava e se dirige a porta da frente pegando a sua chave dizendo:

– Yuu, eu vou no mercado comprar mais pipoca.- eu vou até o nosso quarto e em instantes volto vestindo roupas de frio, você sorri e me abraça e beija, o nosso último beijo intenso, a última vez que senti seu cheiro, senti a maciez de seus cabelos, vi seu sorriso, ouvi sua voz, vi o brilho de seus olhos e... Sorri de verdade...

Você lembra quando estávamos voltando, fomos parados e assaltados? Se lembra que você me mandou correr então um cara me viu correndo para pedir ajuda e ele disparou contra mim? Foi você né? foi você que tomou o tiro no meu lugar né?- mais uma lágrima silenciosa rola pelo meu rosto.-... Era para mim estar nesse caixão agora, e não você, mas foi você que perdeu a vida, enquanto eu só perdi alguns fios de cabelo, meu cabelo esta comprido de novo, do jeito que você gosta... Eu ainda me lembro de suas últimas palavras, quando você estava agonizando, quando você pegou na minha mão e a beijou, e disse:

–A-ape-apenas vi-viva i-in-inte-intensamente, arf... arf...Yuu... V-vi-viva p-por-por m-mi-mim, p-por-por n-nó-nós... arf...E que-quero que sai-saiba q-que a-a única coisa que... Le-levarei co-comigo pa-para o -outro l-lado...arf... Será o me-meu gran-grande am-amor... Por....Por... Você... Te...amo... Pra... Sempre...- você sussurra antes daquela maldita máquina presa a você apitar, e quando isso aconteceu... Meu coração falhou... E as lágrimas rolaram pela minha face livremente.

Já se passaram três anos...três anos que você foi tirado de mim...E eu continuo te amando intensamente, todos os dias venho te visitar,e lhe trazer rosas brancas e lírios...Suas flores favoritas não é mesmo? Sabe, usagi, eu ainda não consegui parar de chorar por você... Ainda me lembro das suas palavras quando minha mãe faleceu:

– Não chore mais Yuu- você disse secando as minha lágrimas:-logo a dor vai passar,daí só fica a saudade.- você completou a frase sorrindo e me abraçando, então eu enterrei a cabeça na curva do seu pescoço e chorei, você acariciava meu cabelo sussurrando no meu ouvido para mim continuar, por tudo pra fora e foi isso que eu fiz... Gritei, berrei e chorei... Hoje eu digo que você tinha razão, pois agora, não dói quando perguntam por você, agora, só sinto sua falta.

–Te amo...- sussurro para o vento, na esperança dele levar esse murmuro para você, deixo mais uma lágrima rolar pela minha face, a brisa acaricia levemente a minha face como se fosse você... Quando estou prestes a ir embora, a brisa fica mais forte me trazendo uma rosa vermelha silvestre, olho para o céu e vejo o seu rosto sorrindo para mim, nem no céu, você deixa de cuidar de mim, como você me prometeu né?

meu baka usagi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... e é isso, espero que tenham gostado...