Drama total novelas e seriados escrita por Eduardo Almeida


Capítulo 7
Capítulo 7 cuidem dessas crianças


Notas iniciais do capítulo

Capítulo legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443526/chapter/7

Chris: no último episodio de drama total novelas e seriados... os participantes tinham que fugir das criaturas! Heather com sua maldade beijou Geoff para separar de Bridgette! Dawn e Duncan estavam perdidos mas conseguiram escapar! no fim os viciados em seriados eliminaram o Geoff! e agora o que acontecerá nesse incrível episodio de drama total novelas e seriados!

Abertura

Bridgette chorando: ai meu Geoffinho foi embora!

Lindsay: e por culpa da Heather!

Heather: haha eu sei!

Mike: e agora gente quem vamos manipular?

Alejandro: que tal o Duncan!

Heather: ótimo! só que ele não confia mais em mim nem no Alejandro! só você pode fazer isso Mike!

Mike: tudo bem!

Mike: Duncan quer fazer uma aliança comigo!

Duncan: tudo bem!

Confessionário on

Duncan: não confio muito no Mike! vou descobrir o que ele está tramando!

Confessionário off

Chris: hora do desafio!o desafio de hoje será baseado no seriado americano Sam e Cat! vocês vão ter que ser babás!

Heather: babá? eu odeio criança!

Chris: mas vai ter que cuidar sim só que os bebes serão eletrônicos a equipe que cuidar melhor dos bebes vence! ( ele entrega os bebes para eles)

Heather: ah não meu bebe tá chorando!

Alejandro: o que você acha que ele tem?

Heather: parece que é enjoo!

Alejandro: como você sabe?

Heather: tive que cuidar dos meus irmãos já tive experiencia com isso!

Gwen: o meu está com fome! vou achar comida para ele no refeitório!

Equipe viciado em seriados

Bridgette: ai já estou triste e ainda tenho que cuidar de uma criança!

Leshawna: calma garota! estou com um kit de comida aqui caso ele tenha fome e fraldas novas!

Bridgette: como você encontrou?

Leshawna: encontrei no refeitório!

Refeitório

Gwen: droga não encontrei nada! e essa criança que não para de chorar!

Heather: onde está a Gwen? ela nunca volta!

Alejandro: é verdade!

equipe viciados em seriados

Leshawna: estamos indo muito bem! vamos vencer este desafio!

Gwen: onde tem comida meu bebe está quase morrendo!

Heather: até que enfim achou comida?

Gwen: não!

Heather: aff a outra equipe está vencendo e a gente não!

Chris: ok tempo esgotado! vamos ver como ficou!

Chris: equipe viciados em novelas! ( todos os bebes choram de fome)

Chris: tá próxima equipe! ( todos os bebes estavam bem)

Chris: e equipe viciados em seriados venceu! equipe viciados em novelas estão na cerimonia!

Cerimonia de eliminação

Chris: quem não receber o Chris de ouro está eliminado! Duncan, Alejandro, Mike e ........................................................................................................................................... Heather! Gwen está fora!

Duncan: espera Gwen ( beija ela)

Gwen: você é um amor Duncan thau!

Chris: e agora o que acontecerá no próximo episódio de drama total novelas e seriados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alejandro: voto na Gwen que fez a gente perder o desafio!
Duncan: voto na Heather!
Gwen: voto na Heather!
Heather: é claro que eu voto na Gwen!
Mike: voto na Gwen é claro!