Drama total novelas e seriados escrita por Eduardo Almeida


Capítulo 13
Capítulo 13 comam os cupcakes!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443526/chapter/13

Chris: no último episodio de drama total novelas e seriados! os participantes tiveram que catar lixo! Mike manipulou Lindsay para que ela desse o saco dela para ele e ela deu! no fim foi ela mesma que foi eliminada! e agora o que será que acontecerá? Mike aprontará mais uma? descubra em drama total novelas e seriados!

Abertura

Mike:quem podemos manipular?

Alejandro: manipular elas vai ser fácil eu manipulei elas na terceira temporada!

Mike: querem fazer uma aliança comigo?

Bridgette e Leshawna: não! já sabemos que você é manipulador!

Mike: mas que droga!

Chris: hora do desafio! hoje será baseado no seriado 2 broke girls! vocês vão ter que comer cupcakes! quem comer mais cupcakes vence!

Chef traz quatro bandejas de cupcakes!

Chris: comecem! ( começam a comer)

Leshawna: ai como cupcake é enjoativo!

Bridgette: concordo amiga!

Mike: hahaha coloquei laxantes nos seus!

Bridgette e Leshawna: ahhhhhhhhh ( correm para o banheiro)

Alejandro: no meu você não colocou!

Mike: como assim?

Alejandro: eu trocei as bandejas!

Mike: não! ( corre para o banheiro)

Alejandro: vou continuar comendo!

Chris: e acabou o tempo! vamos ver como ficou!

Chris: parece que Alejandro comeu mais! então você ganhou o desafio! e o resto na cerimonia!

Cerimonia de eliminação

Chris: quem não receber o chris de ouro está fora! Leshawna! e o último vai para.................................................................................................................................... Bridgette! Mike está eliminado!

Mike: droga! você me paga Alejandro traidor!

Chris: e o Mike finalmente foi embora! e agora o que acontecerá no próximo episodio? descubra no drama total novelas e seriados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alejandro: voto no Mike que com certeza vai ser eliminado!
Bridgette: voto no manipulador o Mike!
Leshawna: voto no Mike que não presta!
Mike: eu ia votar no traidor do Alejandro mas como está imune voto na Bridgette!

Mike 3 votos
Bridgette 1 voto