Tarde demais escrita por Ahri


Capítulo 2
O acontecimento e a volta para casa.


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna, desculpem a demora. Mas aconteceram umas coisinhas ai e me deixou sem tempo e sem ânimo de escrever.
Meu irmão sofreu um acidente, um amigo meu acabou morrendo. Enfim, nada de bom.. Mas aqui esta, feito com o maior amor e carinho para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443507/chapter/2

Pov's Sakura On.
Sai daquele local o mais rápido que pude, não sabia pra onde iria e oque faria. Afinal eu larguei tudo para ficar junto com o Sasuke, incluindo a minha família. Eu só tinha meu antigo apartamento em que eu vivia antes de nós começarmos a namorar.
Comecei a vagar pelas ruas, até que acho uma praça. Imediatamente relembro que praça era aquela, foi naquela praça que o Sasuke me pediu em namoro.
FlashBack On.
Éér... Então Sasuke, por quê me ligou, e me chamou aqui? -perguntei curiosa.
Sakura... Eu queria te dizer que... -Disse o uchiha pausadamente.
Fala Sasuke! Esta me deixando curiosa! -Disse com um sorriso no rosto. Coisa que era dificil de não acontecer quando eu estava com o uchiha, me sentia bem ao lado dele. Me sentia vivda!
–Eu te amo Sakura! É isso. Eu tentei por várias vezes esconder isso, mas eu não consegui. Tive muito medo de ser tarde demais... Aliás, ainda tenho. Mas resolvi correr o risco e tentar. -Disse Sasuke se levantando e ajoelhando-se na minha frente.
–Sa-sasuke-kun. Eu, eu..
Por favor, deixe-me terminar. Haruno Sakura, você aceita namorar comigo? -Disse o Uchiha olhando fixadamente aos meus olhos, que naquele instante se encheram de lagrimas, mas era um choro diferente, era um choro de alegria.
–Sim, sim! Sim Sasuke-kun eu aceito! -Disse com um enorme sorriso no rosto que logo se estendeu para o rosto do Sasuke.
Eu tive tanto medo de ser tarde demais Sakura. -Disse Sasuke levantando-se e me puxando junto a ele dando-me um beijo.
Nunca seria tarde Sasuke, nunca! Eu esperei 16 anos para esse momento. -

Flashback Off.
Era impossivel não chorar com aquelas lembranças.
Eu te amei tanto Sasuke, tanto! Depois desabei em lagrimas, acabei acelerando o carro tentando escapar daquilo tudo. Entrei numa via movimentada, e logo senti meu celular vibrar, sabia que não devia fazer isso, mas acabei pegando-o. Era o Sasuke, fiquei alguns segundos observando a imagem dele na tela do meu celular, enquanto as lagrimas caiam, até que eu estava totalmente fora de mim, perdendo os sentidos e só ouvi as buzinas e quando levantei a cabeça, era tarde demais pra tentar fazer alguma coisa.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sakura... Sakura... Sakura, acorda! -Dizia o desconhecido desde então.
Ahn, o que? O que aconteceu? Onde eu to? Quem é você? -Perguntava, confusa enquanto tentava abrir os olhos.
Sakura, sou Eu Naruto...
Ah, oi Naruto-kun. -Consegui abrir os olhos. Observei o local, aquilo parecia um... um HOSPITAL!- Naruto, o que eu estou fazendo aqui? Meu bebê esta bem? -Disse acariciando minha barriga.-
Sakura, acho melhor a Dra.Tsunade te explicar tudo o que aconteceu. Mas acho que isso pode ajudar. -Disse entregando-me um jornal da semana passada.
M-mas o que eu vou fazer com isso Naruto? Isso é antigo. -Disse pegando o jornal, confusa.
Exatamente Sakura, leia, você vai entender. Mas agora eu tenho que ir, a viagem foi longa e eu preciso descansar. Tchau Sakky, até mais.. Melhoras! -Disse dando-me um beijo na testa e saindo.
Fiquei alguns minutos sozinha, e resolver ler o tal jornal.
"Acidente grave na ponte de saida de Konoha envolvendo Uchiha Sakura e Carregador de mercadorias"
–Na-ni? -Novamente minhas lagrimas voltaram a cair quando li o nome "Uchiha" não conseguia esquece-lo, na verdade a única coisa cujo eu lembrava perfeitamente bem era dele e da noticia que eu estava gravida.
–Com licença Sakura. -Disse uma voz doce abrindo a porta, pensei que era a Hinata, mas era a Dra.Tsunade.
–Toda Dra.Tsunade. -Disse dando-lhe um sorrisinho como cumprimento.
–Vejo que já imagina o que aconteceu.. -Disse ela olhando para o jornal em minhas mãos.
–ah, sim. Já imagino. Mas esta tudo muito confuso ainda. Não consigo me lembrar de nada... A não ser...
–A não ser o que Sakura?
–A minha briga com o Sasuke e sua ultima ligação. Não me lembro nada mais que isso! -Disse tentando me levantar.
–Não, não Sakura. Continue deitada e não faça força.
Obedeci fazendo uma careta, afinal odiava ficar parada.
Então Sakura, vou te explicar o que aconteceu..
Você chegou aqui em coma, com sérios ferimentos. Seu carro ficou destruído. No local do acidente foi encontrado seu celular em seu colo. O carregador disse que seu carro estava numa velocidade muito alta e ele não pode desviar. Vocês bateram de frente, o carregador não se feriu muito, mas já você. E seu carro, bom... Este nem existe mais, pegou fogo após a batida, agradeça por esta vida Sakura!
–E por quanto tempo eu fiquei em coma? -Perguntei chocada.
–10 dias Sakura. Ah, seu marido.. Uchiha Sasuke esteve aqui muito preocupado. Mas como você estava em coma creio que nem tenha percebido.
–Ah, o Uchiha é? hm, mas e o meu filho(a)?
–É sobre isso que gostaria de conversar com você. Eu sei que você se esforçou muito pra conseguir o exito no tratamento, se dedicou, sei que a criança seria muito amada por você e pelo Sasuke...
–Sasuke, por favor não fale nele. -Cortei-a- Onegai, corte-o da história. -Disse entre lagrimas.-
Dra.Tsunade não entendeu aquilo porém continuou apenas concordando com a cabeça.
Continuando... Mas infelizmente, você perdeu o bebê. -Disse a Dra.Tsunade com um tom triste e de cabeça baixa.-
E-eu não acredito! Não, meu filho! -E desabei em lagrimas, a Dra.Tsunade saiu do quarto e me deixou sozinha. Foi ai que desabei, chorei, chorei e chorei e acabei dormindo. Acordei no outro dia com a visita do Naruto e da Hinata.
–Yoo Sakky :D -Disse a Hina com um sorriso no rosto dando-me um beijo no rosto.
–Yoo Hina :) -Tentei sorrir o máximo que pude, mas creio que não tenha dado muito certo, afinal "meu coração esta escuro demais para me importar"
–Nós soubemos do Bebê Sakky, sinto muito. -Disse o Naruto num tom triste, dando-me um "pré-abraço"
Desabei novamente, mas recebi o apoio dos meus dois melhores amigos, na verdade os únicos. Os únicos que se importaram comigo a este ponto, de largar suas casas, viajarem para dar apoio.
–Conta sempre conosco Sakky! -Disse o Naruto e a Hinata num uni-sono.
–Até por quê só tenho vocês dois.
–Nós e o Sasuke. -Disse o Naruto.
–Então vocês ainda não sabem? -Perguntei
–Sabemos do que Sakky? -Perguntou a Hina.
–O Sasuke, bom... ele me traiu com a Karin! -Disse novamente sentindo a lagrima escorrer pelo meu rosto.
–AQUELE BAKA DESGRAÇADO, COMO PODE FAZER ISSO CONTIGO? DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ PASSOU POR ELE! VOU ARREBENTAR AQUELE TEME! -Disse o naruto, revoltado.
–Na-naruto-kun, acalme-se. -Disse a Hinata, num tom calmo.
–ACALMAR-SE HINA? É POSSIVEL ISSO?
–Naruto, a Hinata tem razão. Já passou! O Sasuke é passado agora, só quero esquecer ele e recomeçar minha vida. -Disse, tentando convence-lo a deixar isso para lá.
–Isso ai Sakky! -Disse a Hina, entusiasmada.- Se você quiser, pode ficar um tempo lá em casa, até você resolver sua vida.
–Agradeço muito Hina, mas não sei quando sairei daqui. E aliás, tenho um apartamento aqui em Konoha, e tenho uma carreira aqui. Mas agradeço muito pela preocupação de vocês. -Agradeci sorrindo.
Ouvimos um barulho na porta, Naruto mandou que entrasse -Tomara que não seja aquele teme do Sasuke, se não arrebento ele aqui mesmo!.
Sakura?- Era uma voz feminina.
Yoo, entre. -Respondi
Sou a Shizune, assistente da Dra.Tsunade, vim aqui para lhe avisar que amanhã você tera alta. Porém tera que se cuidar muito! Mas fique tranquila, amanhã a Dra.Tsunade virá aqui e lhe dara as recomendações.
Ah, obrigado Shizune.
Não há de que Querida. Tenho que ir, até mais. -Disse ela caminhando em direção a porta e ascenando.
Até mais. -respondemos.
Viu Sakky! Logo, logo você já estará na ativa. Mas agora infelizmente temos que ir, a Hinata tem alguns exames para fazer... Acho que eu vou ser Papai! -Disse o naruto, radiante.
Oh, parabéns *-* Que noticia ótima, sera uma criança linda! Parabéns Naru, parabéns Hina. -Tentei parecer alegre com a noticia, mas aquilo me doeu e muito por dentro.
Eles sairam, e eu novamente fiquei ali sozinha. As lembranças começaram a invadir a minha mente, tentei me destrair com qualquer coisa, ai então olhei pela janela e comecei a observar o céu, e logo adormeci.
Acordei no meio da noite, chamei uma infermeira, e ela me deu um remérdio para mim relaxar, e ai acabei dormindo novamente.
Acordei com o sol invadindo o quarto do hospital, estava lá a quase 15 dias e só por agora pude realmente ver a luz do sol. Já estava me sentindo melhor, percebi que já estava sem os soros e os aparelhos respiratórios. -O pessoal aqui trabalha sorrateiramente, pensei- lembrei que hoje estaria liberada, então comecei a cantarolar alguma coisa enquanto o tempo passava-
"Dude I totally miss you, I totally miss, oooh I totally miss you all the time"
"I remember all the things we did togheter, where did you go?"
–Toc, toc.. atrapalho? -Perguntou a Dra.Tsunade.
–Oh não, entre por favor..
–Bom Sakura, você esta de alta! Mas vai precisar de repouso. Ficara um tempo sem poder fazer esforços e sem trabalhar. Repouso total!
–Aaaaaaaaah, não acredito! -Disse, bufando.
–Não reclame mocinha! Ou quer passar mais alguns dias aqui?
–Oh, não, não! Tudo bem, srsrrsrs.. -Disse dando uma risadinha.
–Seus amigos, Naruto e Hinata estão aqui para lhe buscar. Se arrume e pode ir. Mas lembre-se de voltar aqui semana que vem para os check-ups!
–Tudo bem.. -Disse me levantando e indo em direção ao pequeno banheiro. -Nossa, eu preciso tomar um banho URGENTE, pensei-
Uns 15 minutos depois já estava saindo do quarto, Naruto e Hinata me esperavam na recepção. Parei e os observei por um instante, naruto curioso como sempre perguntou:
–ahn.. O que foi Sakura? -Disse coçando a cabeça
–Estava observando a beleza de vocês dois juntos, um belo casal! -Disse abraçando-os.
–Oooh Sakky, obrigada *--* -Disse a Hina.
–Bom, vamos? -Perguntou o naruto entusiasmado.
–Vamos! -respodemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.