Destino escrita por yumesangai


Capítulo 2
Um dia na lanchonete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4435/chapter/2

No estacionamento dos alunos, Kohaku tratava de analisar seu carro, não poderia chegar em casa com um arranhãozinho que fosse... seu pai não o perdoaria...

“A sua irmã não tem carro?” Pergunta Rin enquanto esperava pelo amigo.

“Tinha.... ela conseguiu acabar com 3 carros em 2 semanas...” Diz Kohaku se lembrando do ocorrido e sentindo o estomago revirar.

“...E o seu pai emprestou o carro dele a você?” Perguntou sorridente, gostava de implicar com o amigo, Kohaku balançou a cabeça concordando “Ele não se preocupa?”

“Está insinuando que eu dirijo mal?” Perguntou a fitando e cruzando os braços, Rin riu e fez careta ao amigo.

“Lógico que não!”

“O que os pirralhos estão fazendo no estacionamento?”

Pergunta Kikyou. Kohaku parecia enfeitiçado, Rin olhou para o amigo que quase babava perante a presença de Kikyou.

“O que estão esperando saiam da frente!” Diz Kagura impaciente.

“Epa, o que você ta fazendo com o carro do papai?” Perguntou Sango aparecendo no meio, usava a saia do uniforme quase um palmo menor, os primeiros botões do uniforme aberto e as mangas sobradas na altura do cotovelo.

“Ele me emprestou” Diz Kohaku se voltando para a irmã e quase abraçando o carro.

“Pega do pirralho Sango!” Diz Kikyou dando um sorriso.

“O Kohaku demorou muito pra conseguir o direito de pegar o carro, ele não vai entregar assim tão fácil, certo Kohaku?” Diz Rin saindo do carro e ajudando a enfrentar as três.

“Me da chave” Ordena Kikyou estendo a mão.

“Toma” Diz o garoto passando a chave para Kikyou e sorrindo feito um bobo, ela pisca e entra no carro.

“KOHAKU!!!”

Kohaku acenava para Kikyou que entrava no lado do motorista, Sango e Kagura logo pularam para dentro do carro.

“Porque fez isso Kohaku?Vou chegar tarde em casa, há essa hora o ônibus já foi embora!”

“Desculpa...”

Eles escutam um som de buzina ensurdecedor

“Saiam da frente!” Diz Inu Yasha

“Anda pirralhos” Diz Bankotsu furioso.

“Ô garçonete eu vou querer um lanche especial, hoje ta?” Implica Inu Yasha.

Rin e Kohaku saem da frente do carro, Inu Yasha e Bankotsu não tinham boa fama no colégio, eram encrenqueiros...

“Rin que bom que eu te encontrei” Diz uma menina de cabelos compridos que estava levemente ofegante.

“O que foi Kagome?”

Kagome era do 3º ano, assim como Inu Yasha e Bankotsu....

“A festa a fantasia é semana que vem!”

“Essa não, eu não tenho nem fantasia... do que você vai Kagome?” Pergunta roendo a unha;

“Eu vou de sacerdotisa...”

“Eu vou de ninja!” Diz Kohaku

“Todos sabem do que ir mesmo eu...” Diz começando a se desesperar.

“Rin você não tem que ir trabalhar hoje?” Pergunta Kagome enquanto olhava para o relógio.

“Ahh meu deus, vou perder a hora...Me leva?”

“É pra já, vem também Kohaku”

Rin trabalha de garçonete na pequena lanchonete da madrasta, muitos alunos do Shikon High School iam para lá, e conheciam Rin apenas como a garçonete ou a nerd que ganhava prêmios em competições como poesias.

Rin entra pelos fundos, calça seus patins e pega o avental e corre para o balcão.

“Eu ainda to esperando o meu lanche especial!” Diz o garoto de cabelos descoloridos que estava em frente ao balcão brincando com o cardápio.

“Já vai Inu Yasha...” Resmunga enquanto prendia o cabelo em um rabo de cavalo alto.

“O que tem de bom aqui?” Pergunta Bankotsu. Rin lhe entrega o cardápio, de cara amarrada.

“Eu não quero ler... eu quero que você me diga” Disse deixando o cardápio em cima do mármore a fitando com um sorriso sacana.

“Não tem nada de bom aqui... se toca” Diz Sango em tom sarcástico. As garotas estavam na mesa logo em frente.

“Você acha que essa espelunca terá algo de bom?” Diz Kagura olhando bem para o ambiente fazendo os outros rirem.

Rin se dirige até a mesa

“O que desejam?” Pergunta tirando um pequeno bloco de folhas coloridas de dentro do bolso.

“O que tem aqui com 0% de gordura?” Pergunta Kikyou passando os olhos quase enojada pelo cardápio.

“hmmm... água” Diz Rin girando os olhos.

“ahahahah, eu não falei!” Diz Kagura rindo

“Uma soda, por favor” Pede educadamente Sesshomaru. Rin pisca seguidamente, nem sequer havia reparado na presença dele, não que fizesse muita diferença, afinal ele era mais um idiota que andava com aquele grupo.

Rin se vira para pegar a soda de Sesshomaru, e o lanche de Inu Yasha, Kagura coloca o pé na frente e a pobre Rin escorrega caindo de quatro no chão.

“Desculpe, foi sem querer! Ahahahhaha”

Rin tira a poeira de sua roupa e continua a andar

“Que idiota...” Diz Kikyou quase rindo.

“Você está muito quieto Sesshomaru” Diz Bankotsu que já havia voltado para a mesa.

“Vocês é que fazem muito barulho...”

Sesshomaru se levanta e sai da lanchonete, as garotas rapidamente se levantam e saem atrás dele.

“Hey, a sua soda!” Grita Rin com o refrigerante na mão, o garoto balança a mão como quem diz ‘depois’ e sai do lugar. “Idiota” Murmura devolvendo o refrigerante na geladeira. “Desse jeito eu nunca vou poder ir a esse baile” Diz para si mesmo enquanto ia atender as outras mesas.

#Continua#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!