Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 9
IX. What the f...


Notas iniciais do capítulo

Oie amores! ;) ♥ Bem, eu ainda não respondi os reviews como vocês perceberam e peço desculpas por isso. T_____T Mas eu não estava inspirada para isso e odeio responder qualquer coisa, então, me perdoem por isso, é sério, haha. Mas cês sabem, eu sempre respondo, mesmo sendo uma lerda para isso. xD


Agradeço a todos vocês, porque se não recebesse esse incentivo, provavelmente teria droppado a fanfic, hehehe. Mas são sempre tão carinhosos comigo e etc. T____T Ai, tô emocional, vou chorar, HAHAHA. uuuuuuuuh *respira* Ok, sério mesmo, muito obrigada, considerando que isso é uma fanfic LeviHan/EruHan casais tão impopulares na categoria /chora - e tem 30 reviews em 8 capítulos, isso é MUITA coisa, hauhauhauhaa. sério :D E obrigada, amo vocês. ♥

Boas vindas aos novos leitores, me deixa feliz ver vocês aparecendo. :') Continuem assim, façam uma ficwriter muito feliz - percebam, não apenas feliz, mas MUITO feliz, UAHUAHAU -, e comentem. :D

Boa leitura e até as notas finais!

ps: tinha escrito notas bonitinhas e o nyah! bugou -_-
ps2: desculpem os erros, prometo que reviso depois.
ps3: quando eu não respondo os reviews antes de postar cap novo, me sinto muito culpada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/9

Quando Hanji entrou no refeitório, todos ficaram em silêncio de repente. Todos olharam para ela, atônitos. Ela não pareceu notar e continuou andando.

Hanji Zoe estava incrivelmente limpa. Não apenas meio limpa ou quase limpa, mas absolutamente limpa! Até o uniforme dela! A pele parecia reluzir, enquanto as bochechas estavam tingidas em um lindo tom de vermelho. O cabelo que geralmente estava preso em um rabo de cavalo estava solto, escorrendo pelos seus ombros.

Linda.

Ela estava linda. Levi ficou estático no começo, mas logo disfarçou e desviou o olhar para o prato de comida na sua frente. Internamente, estava se perguntando como aquilo teria acontecido.

O silêncio estava esmagador, minutos depois, Hanji juntou-se a ele, segurando o prato alegremente nas mãos.

— Hey, Levi! — cumprimentou. — O que há?

— Óculos de merda — murmurou de volta, tentando ignorar o cheiro gostoso que o cabelo dela estava exalando e também a vontade de perguntar o motivo daquela mudança repentina.

— O que há com eles hoje? Por que todos estão encarando? — a cientista perguntou inocentemente, voltando os olhos castanhos para ele.

Levi se virou e percebeu que ela estava certa. Isso o deixou incomodado... Com ciúmes. Internamente, ele estava feliz por ela ter se limpado adequadamente — mesmo que tivesse suas dúvidas sobre isso —, mas ao mesmo tempo ele odiava ver que ela estava chamando tanto a atenção de outros homens.

— O que aconteceu para você ter tomado banho? Ou melhor, como você conseguiu se limpar tão bem? — Levi perguntou discretamente, depois de lançar um olhar intimidador para os homens que estavam encarando sua Hanji.

— Moblit me ajudou — respondeu simples.

— O QUE? —Uma veia saltou da testa de Levi. Ele apertou a borda da mesa com força. O pensamento do assistente dela, vendo-a nua, irritou-o. Não. Deixou-o possesso.

— Eu não alcanço minhas costas, você sabe. — Hanji deu de ombros depois de dar uma risadinha bem humorada.

— Hanji, você deixou outro homem além de mim ver você pelada? Você só pode estar de brincadeira comigo!

— Eeeeeh, foram só as costas! — protestou.

O Corporal conseguia sentir os olhares praticamente queimando em suas costas. Virou-se bruscamente e enviou mais um olhar ameaçador para os homens da outra mesa.

Ao menos suja, ela não chama muita atenção. Levi pensou amargamente.

O cabo levantou da mesa e puxou-a pelo braço, fazendo-a levantar.

— Vem comigo, óculos de merda.

— O que? Onde estamos indo?

Ela teve que segui-lo em silêncio e quando menos esperava, os dois tinham parado no campo de treinamento. Hanji ficou parada e observou cautelosamente Levi pegar um vaso de terra — não sem antes fazer uma expressão de desgosto por sujar as mãos — e voltar para o lado dela.

— Haam? O que você vai... — Levi atirou a terra do vaso nela, sujando-a inteira. — Mas que porra você está fazendo, Levi? — gritou, não entendendo mais porcaria nenhuma do que estava acontecendo.

— Não se limpe mais desse jeito, Hanji. — Ela recuou quando Levi usou o nome dela. — Entendeu?

— Mas eu tomei banho direito só porque você vive reclamando dos meus hábitos de higiene! Eu não entendo, Levi! — Hanji replicou, confusa.

Levi olhou-a diretamente nos olhos e pensou o quanto soaria estúpido se ele dissesse que tinha jogado terra nela só porque estava com ciúmes. Então, simplesmente pegou na mão dela novamente e começou a arrastá-la na direção do seu quarto.

— Levi! Levi, o que você está fazendo?

Ele abriu a porta do quarto e ela entrou junto com ele, Levi retirou o casaco e com o queixo empinado mandou:

— Tire a roupa.

— Ham?

— Tire a porra da roupa!

Hanji começou a desabotoar a blusa, totalmente perdida, mas continuou fazendo o que ele tinha pedido.

— Nós vamos tomar banho.

— Mas você disse para não me limpar mais daquele jeito, qual é o seu problema?

— Vou te mostrar como se toma banho direito.

— Mas...

— Cala a boca.

E o ciúmes fode com a vida das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehehe. Estou tentando imaginar a cara de vocês depois de ler sámerda. UAHAUHAUAHU. O pedido dessa foi: A Hanji está muito, muito limpa meeeeeesmo e muito bem arrumada e bonita, ai o Levi fica com ciúmes porque ela tá chamando atenção, hehehe.

Quando vi, tinha saído sá coisa ai. Me julguem, bjs. hahahá.

Enfim, espero que tenham gostado, de verdade. Adorei escrever essa. :D

Aliás, comecei a escrever uma shortfic sobre Máfia nos anos 20 com os dois. ._. Mas só vou postar aqui quando eu tiver terminado. AUHAUHAUA, é só uns 5 capítulos. :X Será que alguém vai curtir? :DDDDDD

Ok, tô indo, beijo e até o próximo! ♥

ps: Dessa vez responderei todos os reviews, sério! Eu prometo! ♥