Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 4
IV. Namorada


Notas iniciais do capítulo

*postagem programada*

Oie! Eu nem estou aqui agora, mas vamos ver se essa coisa funciona, hehe. Espero que tenham gostado da drabble anterior, estou doida pra chegar em casa e ver o que acharam, apesar de ter ficado curtinha e tudo. *-* Deixei essa aqui, porque queria testar essa coisa de postagem programada. u_u

Boa leitura, adoro vocês, como viram, é EruHan *de novo*.

ps: Os gringos piram no EruHan. KKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/4

A relação dos dois era uma coisa discreta. Eles não precisavam ficar se abraçando ou se beijando em público para mostrar que se gostavam. Apenas pelo olhar era visível o quanto se importavam com o outro e a paixão.

Oh, sim. Havia muita paixão.

E isso era o suficiente.

Pelo menos até aquele momento.

Erwin tinha levado Hanji para jantar em um restaurante, para aproveitar um pouco o único dia de folga dele em meses. Com isso em mente, eles tentaram passar o máximo possível de tempo juntos.

As ruas estavam mais iluminadas que o normal, afinal, o natal estava próximo. As pessoas conversavam entre si animadamente, sorrindo, flertando, e com os dois não era diferente.

Erwin e Hanji andavam um ao lado do outro, conversando trivialidades e sorrindo. Estavam vestidos mais casualmente, livrando-se um pouco daquele incômodo uniforme que usavam diariamente. Isso atraiu olhares, afinal, todos conheciam Erwin Smith e Hanji Zoe.

Ela sabia que eles não pareciam um casal, sempre achou que ele era incrível demais para estar com alguém como ela. E por causa disso, com o tempo teve que aprender a lidar com os comentários nada inocentes das outras mulheres sobre o quanto Erwin Smith era bonito e atraente e como seria sortuda a mulher que conseguisse ficar ao lado dele.

Elas simplesmente ignoravam que ela estava ao lado dele, como se não houvesse a possibilidade dela ser a sua namorada. Isso a irritava um pouco. Então, pensou em segurar a mão dele, para dizer: Hey, ele é meu.

No momento em que se virou para olhar para ele, foi surpreendida.

Erwin estava sorrindo cumplice, como se já soubesse o que ela estava pensando. Passou o braço por cima dos seus ombros e puxou-a para o seu peito e depois abaixou o rosto na direção dela, capturando os seus lábios em beijo carinhoso e ardente.

A cientista se segurou nos braços dele com força, sentindo as pernas fraquejarem. Wow. Aquilo foi inesperado. Erwin se separou dela e piscou.

— Oh, bem. Isso foi inesperado — Hanji sussurrou. — Wow.

E foi segurando a mão dela e com o rosto ainda próximo, que ele sussurrou de volta.

— Agora todos sabem que você é a minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Esse pedido foi: Beijo em público. ui.

Espero que tenham gostado, nos falamos mais quando eu voltar de viagem! Beijo, amo ocês,